Dentro do carro, Jimin, não queria sentar no banco do carona, então Jung pediu que o guarda dirigisse.
O percurso todo até a mansão, Jimin foi deitado no colo do alfa, às vezes bem quietinho, às vezes chorava alto.
O moreno, não estava conseguindo controlar a situação quando o carro estacionou, o ômega chorava muito alto, chegando a tapar os ouvidos, que doíam por conta dos próprios gritos.
- Loiro, olha pra mim, está tudo bem, eu estou aqui.
Jimin se calou, só para ouvir a fala do marido, porém assim que o alfa terminou de falar, o loiro voltou a chorar novamente.
Jungkook não sabia como acalmar o ômega, nunca tinha presenciado alguém nessa situação, e o ômega não aceitaria a ajuda de mais ninguém.
O alfa saiu do carro de um jeito desajeitado, por ter um loiro agarrado em si, entrou na mansão e foi direto pro quarto do ômega.
- Olha, loiro, estamos no nosso quarto.
Tirando a cabeça do peitoral de Jung, o loiro olhou ao redor, e parou de gritar, mas ainda continuava chorando.
Jeon sentou na cama, e começou a acariciar os cabelos do loiro, até que Jimin se acalmou.
Minutos depois, já bem mais calmo, o ômega olhou nos olhos de Jung, e o mesmo retribuiu o olhar.
- Posso dormir? - Jimin queria uma confirmação do alfa, para saber se o mesmo não ia embora.
- Ainda não, loiro, você precisa de um banho.Por mais tocado que Jungkook estava, ele precisava urgentemente tirar o cheiro daquele nojento do corpo de seu ômega.
- Jung, me deixa dormir só um pouquinho. - o loiro pediu.
Não obtendo resposta, Jimin se levantou do colo do alfa, sentindo seu corpo mole, começou a andar, porém caiu no chão ao não aguentar seu peso.
Jeon foi rápido em se aproximar do ômega, segurando firme em seus braços, levantou o corpo sem forças e caminhou de volta pra cama.
- Você pode dormir um pouco.
Mesmo estando muito aflito, por ainda sentir o cheiro de outro alfa ali, Jung não consegui ser mal com o loiro dessa vez.
- Agora eu quero tomar banho, não quero mais dormir assim.
- Você está muito fraco pra isso, vem deita aqui comigo.O loiro queria desafiar o alfa de um jeito estranho, sua mente estava confusa e ele queria mostrar que quem manda é ele. Do lado do moreno, o cheiro do Minho, que estava impregnado no ômega lhe incomodava, porém viu que o loiro precisava descansar.
- Me ajuda, Jung, eu não quero mais dormir.
Fazendo um bico, Jimin cruzou os braços. Jeon adorou aquilo, mas ainda sim estava confuso.
- Tem certeza que consegue ficar nu na minha frente? Se quiser eu chamo o Taehyung ou o Hoseok.
Jimin havia acabado de passar por uma situação complicada, seria compreensível que ele se sentisse desconfortável com outro alfa.
- Pode ser você, Jung? você é meu marido, uma hora vai ter que me ver assim.
- Tá bom, vamos lá. - não seria uma coisa difícil de se fazer.Jungkook entrou no banheiro com o ômega no colo, sentou o mesmo na bancada e ligou a água da banheira, e colou os sais de banho que o loiro usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.