[Cinco anos depois]
Hyung-jun e Ye-jin, estavam completando seus quatro anos de vida, Jimin havia preparado uma festa na mansão, algo que nunca deixou de fazer em cada aniversário de seus gêmeos.
Jungkook estava muito feliz, sua família era o que ele tinha de mais precioso, o alfa havia passado por momentos muito difíceis após o nascimento dos pequenos.
Jimin esteve manhoso a gravidez toda, e quando os bebês nasceram o ômega não deixava ele chegar perto dos filhotes.
Jeon foi conseguir pegar os bebês no colo, quando ambos completaram um mês de vida, Jimin estava sempre de guarda, ninguém se aproximava.
Com o passar dos meses, tudo foi voltando ao normal, Jimin agora era muito carinhoso com ele, e um pouco menos protetor com os bebês.
A casa estava cheia, com seus amigos e familiares.
Namjoon e Seokjin, acompanhavam sua filha Bo-kyung de três anos. O casal havia se casado depois que Jin descobriu a gravidez.
Hoseok, Taehyung e Yoongi acompanhavam os gêmeos Jaewon e Joonho, esses que nasceram de Hoseok, os meninos tinham dois anos. Hoseok não falava com os maridos, há mais de três dias, pois, descobriu estar grávido de gêmeos novamente. O alfa e o beta, comeram na mão do ômega, na gravidez dos gêmeos, e dessa vez parece que vai ser pior.
[...]
A festa aconteceu como planejado, tudo deu certo, as crianças já estavam dormindo, e todos já haviam ido para suas casas, só restava a bagunça.
Jung e Jimin, limpavam a bagunça, mas no meio do trabalho, o loiro começou a se despir.
- Kook, está na hora de você saciar seu ômega, não acha?
Jeon que estava na cozinha, veio entrando na sala, tendo a visão de seu marido de quatro no sofá, totalmente sem roupas, com sua entrada exposta para ele.
- Você ainda vai me deixar louco.
Se aproximou do loiro e passou a língua em seu entrada, Jimin gemeu baixinho sentindo seu líquidos lubrificante sair de sua intimidade aos montes.
Sempre era assim com eles, o prazer não diminuía, quanto mais faziam mais queriam fazer.
- Kook, eu quero mais um bebê.
As palavras do ômega, fizeram o moreno parar seus atos e se levantar.
- Nem pensar, me recuso. - Jimin sentou no sofá, confuso.
- Porque amor? - Jimin tinha a voz manhosa.
- Não vou aguentar ficar mais de um mês longe de você de novo, você sabe como foi difícil pra mim, quando seu instinto de lobo apareceu.Jimin gargalhou, sabia que foi maldoso com seu marido na época, mas ele não conseguiu controlar a situação.
- Tá bom, amor, não vamos ter mais bebês. - o ômega estava triste agora.
- Mais ainda podemos praticar. - Jeon se aproximou do loiro, que se levantou imediatamente.
- Melhor não, perdi a vontade, deixa o resto da bagunça que eu limpo amanhã, vou pra cama.- Droga. - Jungkook disse a si mesmo, vendo o loiro subir as escadas e por fim bater a porta do quarto.
No fundo ele queria agradar seu marido, mas só de pensar nos dias de sofrimento que passou longe do mesmo, seu coração doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanficPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.