11

3.8K 450 10
                                    

     O casal Jeon, acordou com o barulho do despertador, o ômega se levantou, quebrando o contato com o alfa e desligou o aparelho, foi na direção do banheiro e fez o que precisava.

     - Bom dia Jeon. - disse ao voltar no quarto.
    
     Antes que o moreno respondesse, Jimin entrou no closet e escolheu suas roupas, se trocou ali mesmo, saindo do cômodo quase pronto para mais um dia de aula.

     - Loiro, vem aqui.
     - O que foi? - Jimin já estava a caminho do banheiro novamente, mas parou ao ser chamado.
     - Quero falar algo.
 
     Andando devagar o loiro chegou perto do alfa e olhou em seus olhos, esperando pela fala do moreno, Jimin se assustou um pouco, pois o alfa usou uma voz mais séria que o normal para chamá-lo.

     - Pode falar. - o ômega não quebrou o contato visual, mesmo sentindo aflição.
     - Não quero que você vá pra faculdade.

     Era a primeira vez que o loiro escutava Jeon falar algo que sentia, de um modo tão convicto. Se não fosse por seu futuro, teria cedido na hora.

     - E porque? - o ômega poderia negar de imediato, mas queria entender mais a mente do moreno.
     - Não gosto que você esteja perto do Minho, não vou permitir isso.
     - Jeon, não sei o que passa por sua cabeça, mas não pode me impedir de frequentar a faculdade, isso é demais.
     - Demais é você não querer se afastar dele.
     - Eu não disse isso, Jeon.

     O loiro abaixou o tom de voz, não queria discutir com o alfa de novo, pois ainda sentia as consequências da última briga.

     - Só não vai, tá bom? - Jungkook não conseguia se expressar bem.
     - Não vou deixar meu estudos por você, não vou. - o tom de voz agora era mais alto.

     O ômega sentia-se injustiçado, o marido não podia pedir tal coisa, era irracional, o loiro não ia permitir.

     - Loiro, não quero brigar com você, só me escuta, eu disse que não quero você perto dele.

     O alfa ficou em pé, e se aproximou do ômega. Para Jeon aquelas palavras eram extremamente poderosas, dizer que não queria algo era uma tarefa muito difícil quando ditas ao seu ômega.

     - Eu posso ficar longe dele, Jeon, mas não vai ser de graça, também quero algo de você.

     Sim, independente do que fosse, Jung diria, sim.

      A única coisa que o alfa mais queria, era ver Jimin longe daquele alfa nojento.

     - Tá bom, mas fique bem longe dele, caso contrário, eu acabo com a raça daquele inútil.

     Jungkook aumentou seu tom de voz, mas não chegou a deixar o ômega com medo. O maior já estava caminhando em direção a porta de saída, quando ouviu a voz meiga do loiro.

     - Jung, você não vai perguntar o que eu quero em troca?
     - Não, eu faço o que você pedir, só fica longe dele, entendeu?

     Na mente de Jung não importava o que o loiro pediria, na verdade ele nem se importa com isso, faria qualquer coisa, contato que não estivesse mais o Minho perto daquele que é seu.

              [...]

     Assim que Jimin pisou na universidade, viu Minho vindo em sua direção, o alfa abraçou o loiro e beijou sua testa.

     - Onde você estava? Fiquei preocupado.
     - Precisamos conversar Min. - o ômega se distanciou do alfa que agora tinha uma feição de assustado.

Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora