~ Como eu havia dito, você o ama.
~ Pois é, eu amo ele incondicionalmente.
~ Se pisar na boca de novo, não vou deixar seu pau subir.
~ Pode ficar tranquilo, meu pau só quer ele, não vou aceitar mais ninguém.
~ Assim espero, olha Jungkook, quero te mostrar algo.
~ Agora não Bohoja, me deixe aproveitar ele.E assim a conversa entre Jeon e seu lobo se encerrou, deixando o silêncio nescessário, para que o alfa apreciasse seu ômega dormindo.
Jeon se levantou e tomou um banho, voltando ao quarto com uma toalha molhada, para limpar se ômega.
Na manhã seguinte, Jimin acordou todo dolorido, gemendo de dor, se virou na cama, não encontrando seu alfa ali.
Com dificuldades, se sentou na cama, um sentimento de tristeza se instalou nele, queria Jung ali quando acordasse.
- Bom dia, meu pequeno.
- Bom dia, Jung. - o loiro tinha lágrimas nos olhos.
- Já ia te acordar, preparei um banho morno pra você. - ao se aproximar Jeon viu os olhos do ômega brilhando. - O que aconteceu, meu amor? Está com dor?
- Sim, mas senti sua falta.Jimin coçava os olhos, para espantar as lágrimas e fazia um bico fofo nos lábios.
- Oh, estou aqui, meu pequeno, não vou sair do seu lado, prometo.
Jeon abraçava o corpo do menor, para transmitir conforto e segurança para ele, deixou seu cheiro mais forte para que Jimin se sentisse protegido.
- Jung, como eu fui, ontem? Você gostou?
- É claro que gostei, pequeno, você é perfeito.
- Me avisa se quiser que eu melhore em alguma coisa, tá bom, quero ser o suficiente pra você.A frase do ômega, fez Jeon cair de joelhos no chão, seus olhos liberavam lágrimas sem cessar, abraçou a cintura fina do mais novo e chorou até que se sentisse satisfeito.
- Por que está chorando, Jung?
Jeon lembrou de todo o sentimento que sentiu, quando Jimin disse que dormiria com outro. Lembrou da sensação de se sentir insuficiente, e se culpava por ter feito Jimin sentir isso.
- Jimin, me desculpe, por fazer você se sentir assim, quero que saiba que você é muito mais que suficiente pra mim, seu jeito fofo e manhoso, me deixa ainda mais apaixonado, sua voz me acalma de um jeito que não sei explicar, seu corpo perfeito, me deixa louco, acredite, eu não mudaria nada em você.
- Que bom.
- É verdade, meu amor, se não fossemos casados, te pediria em casamento agora mesmo, não preciso de mais ninguém, só de você.Mesmo acreditando nas palavras do alfa, Jimin ainda tinha suas inseguranças, ainda existia medo e sofrimento ali dentro de seu coração.
- Preciso tomar uma banho, Jung, estou grudando. - o ômega sorriu para amenizar o clima.
- Vou adorar limpar você.
- Mais que amou te ter? - o sorriso do loiro aumentou.
- Um completa o outro, vem vou te dar banho e depois de comer, remédios.Na banheira, Jimin queria fazer amor mais uma vez, com sua voz manhosa conseguiu ter Jung na água com ele.
- Por favor, Kook, só mais uma vez.
- Pequeno, você está com dor, precisa se recuperar primeiro.
- Mas você quer.
- Sim, eu quero você a todo momento, mas quero cuidar de você também, não somos só sexo, somos amor.
- Mas eu quero, Kook, eu preciso.Jimin lambia o pescoço do alfa, deixando o mesmo com muito tesão.
As mãos grandes de Jung colocaram o corpo do loiro em seu colo, se costas para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.