15

3.6K 331 64
                                    

     Hoseok, levou Jimin para um hotel, mas precisava arrumar outro lugar, pois sabia que Jung iria procurar por ele.

     - Tem certeza que pode ficar sozinho, se quiser posso dormir aqui.
     - Não Tae, eu preciso ficar um pouco sozinho, e vocês já me ajudaram muito, podem ir, qualquer coisa eu ligo, amo você e obrigado de novo.

     Ali em um quarto de hotel, Jimin tinha os piores sentimentos, a dor de saber que seu amor estava com outra pessoa era quase insuportável.

     O loiro já havia se apaixonado perdidamente pelo alfa, ele foi muito carinhoso e atencioso, desde o ocorrido com o Minho, claro o vínculo ajudou bastante também.

     Hoseok conseguiu um apartamento pequeno perto da faculdade de Jimin, só ele e Taehyung sabiam o endereço.

     Jimin, seguiu sua vida, mesmo muito triste e decepcionado. Frequentava a faculdade todos os dias, porém nunca conseguia prestar total atenção nas aulas.

     O ômega, não conversava com ninguém, a menos que fosse muito necessário, os trabalhos e atividades ele sempre fazia sozinho.

     Jimin pediu que o irmão e o cunhado, não fossem visitá-lo muitas vezes, pois Jung poderia descobrir seu paradeiro.

     Então só ficava sozinho, pensando onde errou em sua relação com Jeon, pensando se algo tivesse sido diferente, eles ainda estaria juntos, e algumas vezes até se culpando por não ter feito sexo com ele.

     Na mansão Jung estava bêbado, depois que Jimin se foi, ele não queria mais trabalhar, não queria mais parar de beber, só queria ficar deitado no quarto do loiro, bebendo todos as suas garrafas de whisky.

     Namjoon até tentou convencer ele de que tudo ficaria bem, mas desistiu quando percebeu que nada adiantaria.

        [Dois meses depois]


     Jeon enviava mensagens para Jimin todos os dias, sempre pedia para conversarem, sempre tentava se explicar, sempre contava como estava se sentindo, mas o loiro nunca respondia.

     Acostumado com as mensagens, o ômega sentiu falta quando já se passava das onze da noite e Jung não tinha enviado nenhuma ainda.

     Ainda magoado com o alfa, Jimin tentou dormir, mas algo não deixava, se virou na cama procurando seu celular. Verificou o aparelho mais uma vez, e nada de Jung mandar mensagem.

     As duas da manhã, o loiro decidiu se levantar, não ia conseguir dormir com aquele sentimento de aperto em seu peito.

     Ao enviar uma mensagem para Hoseok, seu mundo caiu. Jeon estava internado no hospital, teve uma overdose, por excesso de álcool.

     Com a notícia, Jimin saiu correndo de seu apartamento, e foi em direção ao hospital, mesmo magoado com o marido não podia deixar que ele morresse assim.

     - Cadê ele Hoseok? - disse ao chegar.
     - Está com o médico, porque veio? Eu estou aqui, pode ir pra casa.
     - Não sem ele, ainda me sinto magoado, mas não posso deixá-lo nessa situação.
     - Vai perdoar ele?
     - Não, mas não vou deixar que ele morra.

     Quando o médico apareceu para dar as notícias, Jimin estava quase desmaiando de ansiedade. O doutor disse que por sorte, Jung ficaria bem, mas que seria difícil sua recuperação.

     O alfa ficaria internado até que conseguisse se recuperar um pouco, Jimin pediu para ficar com ele, não queria deixá-lo sozinho.

     O loiro sabia que Hoseok o achava idiota, mas ele não ia ligar, ele era mesmo um, até ele achava que era um burro por cuidar de Jung depois de tudo que ele fez.

Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora