Mesmo com as carícias, Jimin voltou a sonhar com a voz do alfa, pesadelo que fez o pequeno procurar proteção, e essa proteção foi encontrada quando seu corpo estava em cima do corpo de seu alfa.
Jungkook passou seus braços ao redor do loiro, acariciando agora suas costas, e deixando seu cheiro se espalhar fortemente para acalmar o ômega assustado.
A sensação de tê-lo ali, em cima de seu corpo, era indescritível. Jeon sentia o pouco peso que o loiro tinha, sentiu o pé pequeno abraçar o seu, sentiu as pernas grossas em contato com o tecido da sua calça, e odiou a peça naquele momento. Jung também sentia a barriga do ômega fazer os movimentos de expiração e inspiração, bem perto da suas partes íntimas, sentia o rosto do loiro em seu peito, com toda certeza o ômega se movia com as batidas que o coração do alfa dava.
Os cabelos de fios grossos, porém, muito delicados, exalava um cheiro de shampoo de bebê, aquilo viciou seu olfato. As mãos do loiro agarravam as laterais do corpo musculoso do moreno, os dedos apertavam a cintura dele, como se tivesse medo do homem fugir dali.
Jungkook aproveitou aquela sensação como nunca tinha aproveitado nada na vida, desejava que o tempo parasse para ficar por no mínimo uma eternidade assim.
[...]
Momentos depois, naquela mesma madrugada, o alarme do celular do ômega começou a apitar, deixando o moreno que ainda estava acordado, um pouco irritado, não queria que nada nem ninguém atrapalhasse seu momento com o ômega.
Com cuidado, porém rápido, virou seu corpo para deixar Jimin deitado na cama, enquanto ia buscar pelo remédio do mais novo. O ômega agarrou em sua camisa, sentindo a falta do contato que tanto precisava.
- Vou buscar seu remédio, loiro, espera só um pouquinho.
Mesmo a contragosto, Jimin que já estava um pouco acordado, soltou o alfa, esse que levantou e pegou na primeira gaveta ao lado da cama, o remédio que o ômega deveria tomar naquele momento, pegou também um copo de água e se sentou na cama.
- Loiro, levanta para tomar o comprimido.
- Jeon? O que está fazendo aqui? - interrogou um pouco mais desperto.
- Sem perguntas nas madrugadas, só vem tomar o remédio, loiro.Se sentando também, Jimin, olhou para o homem ao seu lado, queria ter certeza que era realmente Jungkook ali. E sim era. O alfa entregou para ele um comprimido branco, em seguida estendeu um copo de água em direção a sua boca.
Após engolir a medicação, o ômega voltou a se deitar, Jeon deixou o copo de vidro em cima da cômoda, e voltou pra cama também.
Deitado ao lado do loiro, puxou o mesmo ao seu encontro, Jimin ficou assustado, não esperava essa reação do mais velho.
- Fica calmo, só estou aqui para cuidar de você, pode voltar a dormir, te acordo na hora do próximo remédio.
- Posso te abraçar? - mesmo confuso com a atitude do alfa, Jimin gostou daquela aproximação.
- O que você quiser loiro.Park não abraçou Jeon, virou de costas para o moreno e puxou seus braços para cima de seu corpo, queria dormir de conchinha, como fazia quando estava com Taehyung.
Jung se arrepiou ao sentir a bunda do loiro em um lugar perigoso, mas não ia se importar com isso agora, pois o loiro passou as mãos em seus braços que envolvia aquele pequeno corpo.
[..]
Vendo uma taça estendida em sua direção, Seok só pensou em pegar aquilo que queria, e isso não inclui o líquido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.