Jungkook chegou na mansão mais cedo naquela noite, viu os ômegas conversando enquanto o cunhado preparava o jantar.
- Boa noite. - disse Jung entrando na cozinha.
Jeon se aproximou do irmão e deixou um beijo em sua cabeça, faria o mesmo com o ômega loiro, mas ainda era cedo para si, então só se curvou em comprimento ao menor, o alfa que cozinhava não deu atenção ao lúpus, e o mesmo não ligou para isso.
- Jung, eu estava conversando com o Minie e decidimos ir a praia no fim de semana, o que acha? Quer ir com a gente?
- Jimin não vai, e eu também não.Os três homens ficaram chocados com o alfa, a grosseria que ele carregava era muito grande.
- Porque Jung, nós queremos nos divertir. - Seok insistiu.
- Ho, Jimin ainda não está totalmente recuperado.
- Vamos marcar pro próximo então. - o irmão respondeu.Os dois da família Park ainda estavam confusos, mas Hoseok entendeu muito bem o que o irmão disse, e ele estava certo.
- Se quiser pode ir com seu novo namorado.
- O quê?Até o alfa mais novo se virou para ouvir o que o Jung estava falando, o ômega loiro arregalou os olhos, intercalando o olhar de um Jeon para o outro.
Viu quando os olhares dos irmãos se encontraram, e viu quando o mais novo dos dois, abaixou a cabeça.
- Eu vi vocês dois ontem a noite, espero que tenham limpado o balcão direitinho.
O loiro que estava encostado no lugar se distanciou dali, mudou seu olhar do marido para o irmão, depois saiu andando escada a cima.
- Porra Jeon, ele ainda é virgem, tinha que expor o que viu na frente dele. - foi a primeira frase de Taehyung desde que o lúpus chegou.
Fazendo uma careca, Jungkook sobe atrás do marido, não sabia como ia explicar o que viu, e nem se conseguiria pedir desculpas novamente, mas foi mesmo assim.
Abrindo a porta, viu o loiro apoiado no parapeito da varanda, estava de costas mas parecia pensativo, ou estivesse bravo.
Jung caminhou devagar até o lugar onde o ômega estava, parou ao seu lado e olhou para ele, logo depois focou no céu azul escuro, que exibia várias estrelas.
- Você ficou bem durante o dia?
- Sim.Jungkook começou a fazer perguntas para o loiro, esse que respondia devagar. Jung esperou ums dois minutos para fazer a próxima pergunta. E assim foi perguntando o que deseja saber.
- Tomou os comprimidos?
- Sim- Pingou as gotas?
- Farei quando for dormir.- Comeu alguma coisa saudável?
- Uma salada de pepino e um pouco de bulgogi.- Se sente melhor?
- Sim- Quando vai voltar pra faculdade?
- Amanhã.
- Mais já? - essas palavras saíram em um tom um pouquinho mais alto, mas não chegou a fazer muita diferença.
- Sim.Jeon se abriu até demais com o ômega, não tinha essa intensão, mas não queria entrar no assunto dos irmãos deles, e procurando um jeito de fugir de tal conversa, Jung se permitiu falar mais que o necessário.
Vendo que o ômega não cederia, o alfa não teve outra saída, precisava colocar os assuntos em dia.
- Vem loiro, vamos conversar.
- Estou bem, aqui. - Jeon não consegui identificar o sentimento que o ômega estava sentindo no momento.
- É por pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.