Jungkook caiu de joelhos, na frente do loiro, ele sabia qual era surpresa, e essa era a única coisa que ele não queira.
Veria Seo-joon com outro um milhão de vezes, mas não poderia ver Jimin com outro nenhuma.
- Jimin, meu amor, não faça isso comigo.
- Temos um acordo, Jeon, vai querer dar pra trás agora?
- Eu posso? - os olhos do alfa já estavam cheios de lágrimas, prontos para transbordar.
- Não, você não pode, demorou muito para achar um que eu gostasse.Jungkook abraçava a cintura do loiro e passava sua cabeça, na barriga coberta por um camiseta azul clara.
Estava pronto para chorar e implorar ao ômega que não fizesse isso com ele, faria qualquer coisa que ele quisesse, mas isso seria demais.
- Pequeno, olha pra mim. - o loiro olhou. - Eu te imploro, de joelhos.
O alfa juntou as mãos, como um pedido de clamou, lágrimas escorriam com abundância de seus olhos. O loiro sentiu pena por vê-lo assim.
- Para de drama, vamos, levanta, te garanto que você irá gostar.
Puxando o alfa pelos antebraços o mais novo, começou a subir as escadas, arrastando o homem grandão e muito choroso consigo.
Ao abrir a porta do quarto, caminhou até a sua cama, sentando Jeon ali, o alfa mantinha os olhos fechados, não queria nem olhar no rosto do homem aque teria o privilégio do tocar em seu ômega.
Mesmo de olhos fechados, Jeon ainda tinha lágrimas escorrendo por sua face.
- Posso ficar de olhos fechados? por favor, não quero presenciar isso.
Não havia ninguém no quarto além dos dois, e Jeon veria isso caso abrisse os olhos, mas ele não fez.
- Pode, já vamos começar, ok?
O loiro teve uma ideia rápida, e pegou seu celular, colocando um vídeo de sexo em alto volume.
Os sons começaram, e a audição lupina do alfa captava tudo. Ouviu sons de beijos, e gemidos baixos.
Suas mãos se fechavam em punhos, seus olhos se apertavam ainda mais, uma carreta se formava em seu rosto.
O ômega que presenciava todas as expressões de Jung, teve que se segurar para não soltar um gargalhada.
Sons de roupas sendo tiradas e jogadas no chão, mais barulhos de beijos, e gemidos.
- Jimin? - o alfa queria fazer eles pararem.
O quê? - o loiro respondeu como gemidos, para deixar a cena mais real.
Entre barulhos de beijos, chupões, mordidas, gemidos, e gritinhos agudos, um barulho de tapa foi ouvido.
A dor que o alfa sentia era insuportável, sua cabeça imaginava toda a cena que se passava ali, fazendo seu sangue ferver.
O loiro se aproximou um pouco de Jungkook, viu seu rosto vermelho, observou seu respiração pesada, o barulho de seus batimentos dava para ser ouvido também.
As lágrimas que o alfa ainda soltavam, fez Jimin encerrar seu plano ali.
- Jung, olha pra mim. - Jimin disse baixo.
- Não vou fazer isso, por favor, Jimin, para com isso.O alfa estava a ponto de desmaiar de dor, seu coração queima igual fogueira, os olhos esbanjam lágrimas de um jeito nunca visto antes, Jeon não havia chorado assim, nem mesmo com a morte de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.