[Na noite anterior]
Jungkook ficou para cuidar do loiro, se sentia culpado então tentaria se redimir, já se passava das onze e meia quando o celular do ômega começou a apitar, várias mensagens chegava no aparelho, deixando o alfa desconfortável.
Assim que pegou o celular na mão pode ver na barra de notificações o nome "Min'. Já sabia a quem se referia ali, quando focou seu olhar nas letras, o celular tocou alto, indicando uma chamada, o descarado queria mesmo falar com seu loiro, porém Jung não ia permitir que isso acontecesse.
Saindo do quarto, deslizou o dedo para atender a chamada, falaria tudo que queria com aquele sem noção, com certeza daria um chega pra lá nele, para mostrar quem manda.
~ Até que enfim você atendeu, já estava preocupado, Minie.
~ Aqui é o marido dele, o que você quer?
~ Quero falar com ele, não com você.
~ Escuta aqui seu ridículo, meu marido não tem nada para falar com você, para de correr atrás dele.
Minho viu ali uma oportunidade de deixar o alfa puto de raiva, viu no dia do parque que o moreno não tratava Jimin como deveria, e com certeza faria de tudo para ter o ômega para si.
~ Você pode até ser o marido dele agora, mas não por muito tempo.
~ O que quer dizer com isso, seu puto?
~ Ele vai se divorciar de você para ficar comigo, todos acham que formamos um casal maravilhoso, e ele nem gosta de você mesmo.
~ Quer morrer, alfa desgraçado?
~ Sei que no fundo você sabe que já perdeu pra mim, ele é meu, e sempre vai ser meu. - uma pausa foi feita. - E não dê um ataque quando nos encontrar de novo na rua, pois sempre estamos juntos e você não pode fazer nada quanto a isso.
O lúpus já tremia de raiva, queria poder achar aquele homem e matar ele com as próprias mãos, Jimin era seu, mesmo que não amasse o ômega, tinha esperanças de poder compartilhar desse sentimento com ele, algum dia.
~ Pode ficar tranquilo que da próxima vez que eu encontrar você, não vou dar um ataque, vou te matar de uma vez, para parar de infernizar meu ômega.
Jungkook desligou a telefone, acabaria com aquele alfa se o visse novamente, sua cabeça sentia as primeiras pontas de dor, e seu lobo chorava achando que ia perdeu seu ômega para outro.
Jeon só conseguia pensar na traição que sofreu, aquilo era como o inferno. Como pode um loiro tão delicado ser uma pessoa tão mal assim, era isso que passava por sua cabeça.
O moreno sabia que aquele casamento não era normal, eles não se comunicava, não se abraçavam, muito menos se beijavam, sabia que esse relacionamento estava longe de ser uma coisa bonita, mas de qualquer forma ainda era um relacionamento, Jimin não tinha o direito de ter outo alfa em sua vida, não mesmo.
Após ouvir tudo que o alfa contou, Seok ficou pensativo. Será que tudo aquilo era verdade, e se fosse não julgaria o ômega, pois Jung nunca deu atenção ao mesmo, sem falar que sempre foi muito grosso com o marido, ninguém merecia aquilo.
- Porque não tenta conversar com ele, Jung, pode ser que ele não tenha te traído ou pode ser que tenha feito isso por algum motivo válido.
Era o que Jungkook pensou, porém o moreno não conseguia aceitar nem seus sentimentos, imagina cobrar uma explicação da pessoa que ele nunca fez questão de saber o que pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.