21 Final

3K 294 20
                                    

     O tempo se passou, o aniversário de casamento de Jimin com Jeon foi comemorado no Japão.

     A vida dos dois estava perfeita, o ômega tinha tudo que queria, igual ao alfa.

     Jimin havia ficado manhoso, sempre queria sexo, parecia não ter limites, mas Jung adorava e aguentava sempre que o loiro pedia mais.

     Jeon quando não tinha seu pequeno no colo, estava dentro dele.


            [...]

     No último ano de faculdade do Jimin, o mesmo descobriu estar grávido, mesmo não achando o momento certo, ainda sim ficou feliz com a notícia.

     - Kook? - Jimin chamou, assim que viu o alfa entrar pela porta.
     - Preciso tomar um banho antes, pequeno, daqui a pouco faço amor gostosinho com você.

     Jeon se aproximou do balcão, e beijou a boca do loiro que estava encostado no móvel.

     - Quero conversar, Kook.
     - A única coisa que você não faz é conversar, quando me chama de Kook, já conheço seus truques, amor.

     O loiro abaixou a cabeça, e deixou seu marido ir tomar banho, as palavras do alfa chatearam ele de alguma forma, mas ele entendeu logo que era por conta dos hormônios.

     - Quer conversar? vamos conversar.

     O moreno sentou no sofá, onde o ômega estava agora, acariciando seus cabelos, ouviu Jimin ronronar.

     - É sério, Kook, muito sério.
     - Me conta, pequeno, o que aconteceu?
     - Você vai se papai.

     Sem proferir nenhuma palavra e com uma expressão indecifrável, Jung se levantou e caminhou até a porta, saindo da casa e deixando o ômega sozinho.

     Mais de quatro horas depois, Jimin viu seu marido voltar, com muitas sacolas nas mãos.

     - O que é isso, Kook?
     - É pro nosso bebê, olha comprei, mamadeiras, chupetas, roupinhas, comprei rosa e azul, mais também comprei verde e laranja, olha amor, essa é tão linda, lilás. - Jeon estava eufórico, falava cada detalhe enquanto tirava as coisas das sacolas. - Também, achei isso, é um chocalho, tem mantinhas, e roupas de frio também, pois ele vai nascer no frio, ah, a vendedora disse que isso é muito bom, é um travesseiro de colocar entre as pernas, assim seu barrigão não te atrapalha a dormir, tem esse também que é pra amamentação, comprei, meias de várias cores e tamanhos.
     - Kook?
     - Olha, amor, esse sapatinhos, e essa touquinha, comprei também, cremes pra pele de bebê recém nascido, tem também palco, pomada, fraldas, shampoos e condicionadores, achei o cheiro desse creme de pentear um pouco forte, mas qualquer coisa compramos outro, quando formos fazer o enxoval, ah, tem outros produtos de banho aqui, e olha esse patinho, e o mais importante, ursinhos, para ele dormir tranquilo cheio de companhias.

     Mesmo se sentindo feliz por ter um filho tão desejado, Jimin estava bobo, com a quantidade de coisas que Jeon havia comprado.

     - Jeon Jungkook.
     - O que aconteceu, amor? o que eu fiz de errado, foi o creme não foi, sabia que deveria ter comprado um com o cheiro mais leve, eu compro outro amanhã, tá bom, não fique bravo, faz mal pro bebê.
     - Jeon, deixa isso tudo aí, e vem aqui, agora. - Jimin sabia demostrar autoridade quando precisava.

     Assustado, o alfa caminhou até o sofá, se sentou ao lado do loiro e deu sua total atenção a ele.

     - Você está suando, amor, olha pra mim, respira, primeiro vamos conversar e colocar nossos sentimentos pra fora, depois eu vejo tudo que você comprou. - o ômega era carinhoso e atencioso ao falar.
     - Ok. - disse o alfa tentando controlar sua respiração.
     - Jung, eu descobri hoje que vamos ser pais, mas e se eu tivesse adotado um bebê, o que você faria com esse tanto de coisas?
     - Não sei. - o alfa baixou a cabeça.
     - Continua respirando, você está muito nervoso e afobado, me deixe falar.

     Com a confirmação do moreno, Jimin começou a contar suas suspeitas e o momento do teste que havia feito.

     - Me senti feliz na hora, mas confesso que fiquei com medo da sua reação, e quando te contei, você me deixou aqui sozinho e correr comprar coisas que o bebê não vai precisar agora, Jung, me diz, o que sentiu quando soube, e o que sente agora?
    
     Já mais calmo, Jeon começou assimilar as coisas, começou a reconhecer seus sentimentos, e colocá-los pra fora.

     - Assim que ouvi de você que eu ia ser pai, pareceu que o bebê ia nascer amanhã, meu coração disparou e não tinha pensamentos passando por minha cabeça, eu só pensei em pegar o carro e ir na primeira loja que eu encontrasse aberta, cheguei la falei pra atendentes, que eu precisava de tudo pro bebê recém nascido.
     - E aí, comprou tudo que viu pela frente.
     - Tudo que lembrei.
     - E agora, meu amor, o que sente?
     - Felicidade. - pensando um pouco, Jeon começou sua sessão de lágrimas. - Estou muito feliz amor, feliz pra caramba, nossa família agora está completa, eu amo tanto você, e amo tanto nosso filho também.
     - E por que está chorando?
     - Meu coração dói, acho que vou infartar. - Jung tinha as mãos no peito, e falava cortado por conta das lágrimas.
     - Nem pense nisso, não posso pegar peso, e eu ficaria desesperado.

     Abraçando o ômega, Jeon deixou sua crise de chora ir passando aos poucos, aquilo era muito mais do que ele merecia, nunca imaginou ter uma família tão linda assim.

     - Obrigado, Jeon Jimin, obrigado por não desistir de mim, obrigado por me fazer ver que  amor não se nega, obrigado por sempre estar ao meu lado, obrigado por ser um marido maravilhoso, obrigado por ser o pai do meu filho, obrigado por abrir meus olhos, obrigado por enxergar em mim algo que ninguém nunca enxergou, obrigado por me escolher, obrigado por ser tão lindo e paciente, obrigado por seus carinhos, obrigado por seu conforto, obrigado por me fazer querer viver novamente.
     - Te agradeço na mesma proporção, Kook. - Agora era Jimin que chorava.

     A declaração de seu alfa, foi libertador para ambas partes, Jeon agora sabia se expressar e Jimin agora sabia confiar.


     Existem vários sentimentos que fazem um relacionamento começar, como; carinho, afinidade, admiração, respeito, orgulho, empatia, amizade, excitação, desejo, entre outros.

     Nenhum desses sentimentos é igual ao amor, esse que é uma junção de todos os outros sentimentos juntos.

AMOR

Ele não faz o coração disparar, essa função é da paixão.
Ele não faz sorrir, essa função é da alegria.
Ele também não faz sofrer, essa parte é da tristeza.
Ele não decepciona, essa parte fica pra expectativa.
Ele não assusta essa função é do medo.
Ele não machuca, essa parte fica com a insegurança.
Ele não se apega, essa função é da afeição.
Ele não respeita, essa é a função da educação.

O amor é livre, e chega onde quiser.

Acredite existem pessoas que ainda amam alguém, de quem nunca poderá esquecer.

Existem pessoas que conseguiram amar e ser correspondido.

Existem pessoas que amaram sozinhos, a vida toda e nunca foi amado nem se quer um pouco.

O amor, é fazer pelo outro seu melhor, sem ao menos cobrar nada em troca, sem esperar retribuição, é se doar, se adaptar, é aprender a se apaixonar.

"Amor, é a paz de ter alguém, que te ajudará a respirar, quando o mundo te roubar o ar"

João Doederlein




Fim...

Vamos ter 1 capítulo extra 😉

Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora