Capítulo 1:

754 92 4
                                    

hiiii 🙆🏾‍♀️

1º capítulo pra vocês, espero que gostem 💜

-----------------------------------------------------------------------------------

Era 14:30, quando Kim Seokjin marcou uma reunião com os chefes. Precisavam preencher as duas vagas de secretários, tinha dois ômegas que ele havia gostado e estava torcendo para escolherem eles. Seokjin era ômega, responsável pelo setor de Recrutamento das empresas "Alfa Tecnolink" e casado com Kim Namjoon, um alfa do setor jurídico da mesma empresa.

SJ: Aqui, esses são os candidatos para as vagas. – Disse entregando uma pasta para cada um.

JM: Esse é interessante. – Mostrou a primeira foto que viu para o ômega a sua frente.

SJ: Ele tem um sorriso fofo. Não brinque com ele, Park. – Repreendeu o alfa

JM: Eu não sou de fazer isso. – Viu o ômega o encarar. – Tá, as vezes, só as vezes.

HS: Jimin, por favor. Não fique saindo com seus secretários.

TH: Ele nunca vai aprender. – Encarou o amigo. - Quero ver o dia que acabar se apaixonando e ser rejeitado.

JM: Vira essa boca pra lá. – Encarou os dois  - Mas olhando vocês dois, talvez minha alma gêmea seja um alfa também.

HS: Você sabe que temos um ômega, não é?

JM: Um trisal? Muito interessante.

SJ: Da pra vocês focarem aqui. Céus.

JM: Já escolhi.

SJ: Nem terminou de ver os outros. – O encarou e sentiu o cheiro dele mudar, e não só o dele.

JM: Minha escolha é ele.

SJ: Ok. – Olhou suspeito e virou para o casal. - E vocês?

TH/HS: Esse. – Apontaram para foto e viram os dois olharem estranho.

TH: O que?

JM: Isso foi .. um tanto estranho?

SJ: Yoongi. Ele parece ser um bom menino e tem uma história triste. – Viu os dois o olharem. - Os pais o abandonaram quando descobriram que ele era ômega. Ele e Jungkook são amigos de infância.
 
JM: Eu odeio esse tipo de gente. Ser ômega não fez dele menos filho deles.

TH: Infelizmente nem todos os alfas pensam isso Jiminie. Ainda existe muito preconceito contra os ômegas.

SJ: Eu que o diga. Bom, se já escolheram, vou entrar em contato com eles.

Seokjin saiu da sala de reuniões acompanhado do alfa Park. Quando saiu da sala, o ômega percebeu que alfa estava estranho, inquieto e seu cheiro o denunciava.

SJ: O que você tem em? Seu cheiro te denuncia.

JM: Hyung .. eu senti algo estranho quando vi a foto dele. Por isso escolhi ele, mas não sei explicar o que. – Encarou o mais velho.

SJ: É a primeira vez que sente isso?

JM: Sim. Por isso tô achando estranho.

SJ: Estranho. – Viu ele o encarar. – Aqueles dois, estavam iguais a você. E escolheram o mesmo garoto. Será que .. são suas almas gêmeas? 

JM: Será? Seria muita coincidência.

SJ: Pequeno alfa, vivemos em um mundo onde uns nascem predestinados aos outros, tudo é possível, querido.

JM: Tem razão.

SJ: Quando eu não tenho? Preciso ir.

Park passou o resto da tarde pensando sobre aquilo. Será que finalmente ele teria encontrado seu ômega? Afastou o pensamento e seguiu seu dia. Vez ou outra lembrava da foto do garoto sorrindo.

Apenas o casal de alfas ficou na sala, ambos estavam pensativos sobre o que haviam sentido quando viram a foto.

HS: Você ..

TH: Também senti quando vi a foto. – Olhou o namorado.

HS: Certo. O que acha?

TH: Não sei alfa, precisamos conhecê-lo primeiro. Talvez ele seja nosso ômega, mas talvez não seja.

HS: Vem cá .. – Puxou o namorado para seu colo. – Ele é bonito e parece fofo.

TH: Eu também achei. Vai dar conta de dois? – Abraçou ele.

HS: Com certeza. – Sorriu. – Eu te amo amor.

TH: Eu também te amo alfa. Tô ansioso pra conhecer ele.

HS: Por favor, se controle. Não vá assustar ele.

TH: Tá, tá. Vou tentar. – Riu 

Taehyung, ao contrário de Hoseok, era um alfa muito animado, alegre e sensível. Desde que começaram a namorar e souberam que tinham um ômega, eles o procuravam em cada ômega que viam por aí. Taehyung já está ficando sem esperanças de achá-lo até ver aquela foto.

No dia seguinte, Seokjin ligou para os dois candidatos logo pela manhã, para dar a notícia que haviam passado na entrevista. Enquanto revisava as fichas, achou estranho o número de contato ser igual, mas como os dois eram amigos deixou isso passar, pegou o telefone e ligou.

Yoongi e Jungkook estavam sentados no sofá assistindo, enquanto esperavam alguma ligação de resposta das entrevistas.

YG: Estou começando a ficar angustiado. E se não conseguirmos nada?

JK: Alguma coisa vai dar certo, hyung. – No segundo seguinte seu celular tocou. – Tá vendo ..

Ligação on:

JK: Alô?

SJ: Oi, falo com Jeon Jungkook?

JK: Sim é ele.

SJ: Ah, ótimo. Sou eu Seokjin, fiz entrevista com você alguns dias atrás. Para vaga de secretário.

JK: Ah, claro. Lembrei.

SJ: Ótimo. Estou ligando para informar que você passou na entrevista, se ainda estiver disponível.

JM: Serio? Eu passei? Claro, eu aceito sim. Muito obrigado.

SJ: Ótimo. Hm, Min Yoongi é o seu amigo? O numero de contato que consta aqui é o mesmo que o seu.

JM: Sim, ele é. Esta aqui, vou passar para ele. – Entregou o celular para o amigo.

YG: Alô?

SJ: Oi, Min Yoongi, certo?

YG: Sim, sou eu.

SJ: Ótimo, liguei para avisar que você também foi aceito para vaga de emprego.

YG: E-Eu .. é serio? Obrigado.

SJ: Imagina. Vou encaminhar as informações para o e-mail de vocês. Ok?

YG: Sim. Obrigada novamente, tchau.

Ligação off.

YG: A gente .. a gente conseguiu. - Encarou o amigo.

JK: Sim, conseguimos. Eu disse que ia dar certo.

Os dois estavam felizes. Estavam para começar no novo emprego em duas semanas. Colocaram tudo precisavam em ordem, como trabalhariam no mesmo lugar seria fácil para ambos darem conta de tudo e quem sabe no futuro, mudarem pra um apartamento maior.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora