Capítulo 11:

482 57 0
                                    

Especial Jikook 💜

------------------------------------------------------------------

Assim que se despediu do amigo foi direto para sala de Jimin, ele reconheceu o cheiro do ômega, mas estava diferente.

JM: Jungkook? – Disse abrindo a porta e viu a cara de agonia dele. – O que foi amor? Seu cheiro está diferente.

JK: É .. – Respirou fundo sentindo a primeira onda de dor. – Eu tô entrando naquele período sabe? Preciso ir pra casa, Jimin.

JM: Período? - Olhou confuso e depois se deu conta e bateu um leve desespero. - Certo, vamos pra casa. Agora.

JK: Me da .. seu blazer. Tem seu cheiro .. - Disse meio tímido.

JM: Aqui.  – Disse colocando o blazer nele. – Yoongi .. também está assim? – Viu ele assentir. – Vamos pro meu apartamento então.

JK: Boa ideia.

Comparado a Yoongi, as dores de Jungkook eram até tranquilas. Começava leve, depois vinham as pontadas e aí sim as dores de verdade. Se ele quase morria com aquilo, não imaginava o que o amigo passava. 
Viu Jimin pegar as duas bolsas e foram para o elevador, assim que entraram ficou no cantinho, abraçado a Jeon que tinha o rosto na curva do pescoço do alfa, sentindo o cheiro dele, na tentativa de aliviar um pouco da dor.

Jimin se certificou de que ele estava bem e seguiu para seu apartamento. Deu graças a Deus por não ser longe da empresa, estacionou assim que entraram no prédio e subiram. Mas se xingou mentalmente por morar no último andar do prédio.

JM: Já estamos chegando amor .. – Disse baixinho no ouvido dele e o viu concordar.

Só deu tempo dele trancar a porta e jogar as bolsas no chão, assim que se virou Jeon o beijou, era um beijo necessitado. Jimin o pegou no colo, foram para o quarto e o deitou na cama. Jimin tinha uma visão do Jeon corado e se chamando por ele. Ajudou o menor a tirar a roupa, enquanto deixava selares pelo corpo dele. Foi até a cômoda pegar camisinha e tirou o resto da roupa que tinha no corpo, quando ouviu Jeon o chamar.

JK: Alfa ..

JM: Oi amor. – Se aproximou e deixou um selar nos lábios dele.

JK: É .. é a minha primeira vez. – Viu Jimin o encarar

JM: Você é .. virgem? – Viu ele concordar com a cabeça. – Certo, vai doer muito no começo, mas depois passa. Confia em mim?

JK: S-Sim.

JM: Certo. – Jimin se posicionou entre as pernas dele e começou a penetrá-lo e ouviu um grito de dor vindo do ômega. – Precisa relaxar amor, já vai passar. Prometo.

Jimin foi introduzindo devagar dentro de Jungkook, quando entrou por completo ficou parado por em tempo. Podia ver as lágrimas escorrendo nos olhos do ômega e ele respirando fundo. Se aproximou e o beijou, ficou passando a mão pelo corpo dele fazendo carinho. Ele sentiu Jeon parar de aperta-lo dentro de si e começar a se mexer embaixo dele.

Jimin começou a estocá-lo devagar, até o garoto se acostumar com ele dentro de si. Ele estava se controlando pra não foder Jungkook com força, ele era tão apertado e gemia seu nome de um jeito tão gostoso.

JK: M-mais .. Jimin. – Disse entre os gemidos.

JM: Porra. – Disse aumentando a velocidade das estocadas, parou depois de alguns minutos e saiu de dentro dele. – Vem aqui amor.

Jimin o ajudou a se levantar, subiu na cama e se sentou escorando na cabeceira da cama e puxou Jeon para seu colo. O ajeitou e posicionou seu membro na entrada dele e sentiu o Interior dele, quando entrou por completo encarou o ômega a sua frente e o beijou. Foi um beijo lento, cheio de amor e carinho. Sentiu Jeon se remexer em seu colo, levou as mãos até a cintura dele.

JM: Vou te ajudar pra não te machucar, tudo bem? – Viu ele concordar. – Certo, começa subir e descer devagar. Coloque força nas pernas, se não aguentar me fala. – Viu ele concordar.

Jeon começou a se movimentar devagar no colo do mais velho, a sensação era boa, Jimin apertava sua cintura e gemia a cada movimento que ele fazia. Seu corpo queria mais, estava devagar demais, então foi aumentando a velocidade por conta própria. Apoio as mãos no ombro do maior e continuou.

JM: Jungkook .. Porra! – Jimin não estava mais aguentando.

Perdeu completamente o controle quando Jeon começou a sentar muito rápido em seu colo. Ele usou a força para parar o garoto que estava ofegante demais e começou a estocar rápido e com força.  Minutos depois ouviu Jeon gritar, continuou acertando no mesmo lugar.

JK: A-alfa .. eu – Não conseguiu terminar a frase e gozou.

JM: Caralho Jungkook. – Sentiu ele o apertar dentro de si, esticou mais algumas vezes e gozou em seguida.

Os dois estavam ofegantes, Jeon estava com a cabeça apoiada nos ombros dele, tentando recuperar o fôlego e passou a mão pelas costas dele, fazendo carinho.

JM: Você tá bem? Te machuquei? – Não ouviu resposta, apenas a respiração ofegante e ficou preocupado. – Jungkook? Amor, te machuquei?

JK: Não. – Respirou fundo e levantou a cabeça para olhar ele e sorriu. – Eu tô bem.

JM: Certeza? – Viu ele concordar. – Vamos tomar um banho e depois peço comida.

JK: Obrigado .. por cuidar de mim, Jimina-ah. Eu te amo. – Viu Jimin o encarar surpreso.

JM: O .. que? O que disse?

JK: Você ouviu. – Disse envergonhado escondendo o rosto na curva do pescoço dele.

JM: Ultimamente meu ouvido anda com problema, não escuto direito. – Riu e ouviu uma risadinha dele. – Eu também te amo amor.

JK: Se fosse um tempo atrás eu duvidaria. - Disse baixinho, levantou a cabeça, encarou e sorriu. - Mas hoje eu acredito.

JM: Confesso que até eu duvidaria. - Sorriu de volta. - Mas aí você sorriu pra mim e me conquistou.

JK: Palhaço. - Deu um tapa no braço dele. - Obrigado.

Jimin abraçou Jungkook e ficaram assim por alguns minutos, trocando carinho. Foram até o banheiro e tomaram banho. Mimou Jeon de todas as formas possíveis, ele realmente amava aquele ômega. Jungkook estava feliz por sua alma gêmea ser Jimin, não poderia ter sido outro além dele.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora