Capítulo 10:

508 62 2
                                    

oi gente 🫣

não tive tempo de atualizar antes, mas trouxe 2 caps taeyoonseok e um Jikook.

o que estão achando?

(n/a: eu particularmente não tô gostando, não tá ficando do jeito que queria. talvez eu faça algumas mudanças daqui pra frente, se mudar algo nos caps anteriores, aviso vocês.)

feliz natal/ano novo atrasado 🥳💜

------------------------------------------------------------------

Alguns dias depois Yoongi e Jungkook começaram a se sentir estranhos, achavam que estavam doentes, foi quando se lembraram do período do cio deles.

JK: Eu esqueci disso.

YG: Eu também, eu odeio isso.

JK: Como vamos fazer .. digo estamos todos na mesma casa.

YG: Não sei, mas preciso ir pra casa. A dor está aumentando.

JK: Eu vou falar com Jimin e você vai na sala deles. – Viu ele concordar e saiu.

Yoongi foi até a porta dos dois alfas e bateu, mesmo eles sabendo que era ele.

TH: Seu cheiro está diferente. – Disse assim que ele abriu e viu a cara de dor. – Tudo bem? Se machucou?

HS: Yoongi .. você tá .. – Encarou o ômega.

YG: Sim e tá doendo. Eu quero ir embora.

HS: Taehyung vá pegas as coisas dele e me encontra no estacionamento.

TH: O que? O que está acontecendo?

HS: Ele está entrando no cio e temos que ir pra casa. – Viu a cara de espanto do namorado e em seguida ele sair apressado.

YG: Dói.

HS: Aguenta só um pouquinho amor, já vamos pra casa. – Disse soltando o máximo de feromônios para aliviar a dor do ômega. Pegou sua bolsa e a de Taehyung e colocou no ombro. – Vista isso, está com cheiro do Tae.

Hoseok ajudou ele a vestir o blazer do outro alfa, o pegou no colo e foi para o elevador direto para o estacionamento. Taehyung chegou segundos depois.

HS: Vai atrás com ele. – Disse para o outro alfa. – Vou avisar Seokjin que vamos ficar fora. Entrou no carro e seguiram para casa.

YG: Tá doendo. – Disse se contorcendo no banco de trás.

HS: O seu cio não é normal não é? Começou agora pouco, não era pra sentir tanta dor.

YG: Não, não é. Vocês são dois, tudo aqui é em dobro inclusive a dor. Aaai 

TH: Vem aqui. – Disse o puxando para o colo dele e fez carinho para tentar aliviar a dor e sentiu Yoongi cheirando seu pescoço e se mexendo em seu colo.

HS: Meu bem, precisa esperar até chegar em casa. – Disse olhando o retrovisor.

YG: Eu sei. Mas o cheiro dele é tão bom, alfa.

TH: Aguenta só mais um pouquinho .. Hmm, Yoon. – Disse quando sentiu o ômega se esfregar em seu membro.

YG: Alfa .. faz parar. – Continuou se mexendo no colo do alfa e ouviu um gemido.

HS: Já estamos chegando
.
TH: Ouviu o Hobi .. porra, você tá me deixando de pau duro gatinho. – Disse quando sentiu ele se esfregar em seu membro de novo. - estamos chegando, em casa cuidamos de você. – Disse fazendo carinho nele.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora