Capítulo 16:

375 53 1
                                    

Sentiu Taehyung segurar seu braço e o tirar da sala. Ele não teve tempo de pensar, de se explicar, estava perdido. Foi até o elevador e apertou o andar de Seokjin. Enquanto isso, Elly sorria vendo a cena escondida. Quando chegou, entrou na sala do mais velho chorando. Ficou um bom tempo sendo consolado pelo ômega e contou tudo que tinha acontecido. Coisa que deixou o Kim mais velho, furioso.

SJ: Eu vou matar aqueles dois.

YG: Eu .. pra onde eu vou agora? Eu não tenho pra onde ir.

SJ: Pra minha casa, não vou te deixar sozinho Yoon. Você está grávido e é perigoso. – Suspirou. – Eu vou com você pegar suas coisas, depois conversamos com Namjoon e Jungkook, tudo bem?

Yoongi concordou e seguiu o mais velho. Quando chegaram a casa do Jung, Seokjin o ajudou a fazer as malas e seguiram para casa dele, que não era muito longe dali. Pouco depois das 19hrs, estavam os dois, na companhia de Namjoon, Jimin e Jungkook conversando.

JK: Como assim eles te mandaram embora? Você está grávido deles.

JM: Amor, calma. O bebê. – Viu Jeon Respirar fundo – Eles ainda não sabem sobre a gravidez?

YG: Eu não tive chance de contar Jimin, eles simplesmente deduziram uma coisa, tomaram como verdade e me mandaram embora.

NJ: Uma hora eles vão saber. Sua barriga vai crescer.

YG: Rum .. eles vão achar que é de um qualquer que eu encontrei por aí.

SJ: E o que vai fazer, tem que contar a eles.

JM: Posso conversar com eles, se quiser.

YG: Jimin, eu agradeço, mas eu queria que eles soubessem por mim. Talvez eu nunca tenha a chance de me explicar, ou talvez nem esteja mais aqui quando eles nascerem. Mas .. eu queria que eles acreditassem em mim.

JM: Eu entendo, Yoon. De qualquer forma, não está sozinho, vamos estar sempre aqui se precisar.

JK: Exatamente. Eu já amo meus sobrinhos lindinhos. – Disse falando com a barriga de Yoongi e levou a mão até a sua barriga. – Tá vendo, Jaehyun, você vai ter dois priminhos pra brincar, Hm?

Yoongi achou a cena fofa, só Jungkook para fazer ele sorrir com o coração tão apertado e quebrado daquele jeito. Depois que Jimin e Jeon foram embora, Yoongi foi para o quarto e escreveu uma carta ao alfas contando tudo que tinha acontecido aquela semana e eles haviam entendido errado. Colocou dentro da sacola com os presentes que havia feito e o choro se fez presente de novo. Ele já era sensível, grávido e magoado era pior. As palavras e os olhares que recebeu de quem mais amava ainda rodava sua cabeça, quase não dormiu ou comeu por três dias. Até Seokjin o arrastar para o médico.

Alguns dias depois entregou a sacola para Jimin entregar a eles, não sabia se eles ao menos abririam aquilo. Com certeza Yoongi era a última pessoa que eles queriam ver. Soube atrás do fofoqueiro do Jungkook, que eles pareciam tristes e que ouviu Taehyung chorar umas noites atrás e que eles mal se falavam direito.

Yoongi se sentiu culpado, desde o começo achou uma péssima ideia ele se intrometer no relacionamento deles e no final estava certo, ele só trouxe confusão e problemas. Já estava pensando em mudar de cidade, teria que suportar a dor de ficar longe dos alfas, pelos seus filhos. Não seria fácil aguentar aquilo, mas eles seriam as únicas coisas que teria deles pelo resto da sua vida. Ia aproveitar o horário de jantar e conversar com os outros.

YG: É .. – Disse chamando a atenção dos outros dois. – Eu .. tô pensando em ir embora da cidade.

SJ: O que? Como assim?

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora