Capítulo 22:

319 41 22
                                    

03:08 - Um cap com emoção pra vocês.

Me digam, qual o palpite de vocês sobre o final desse cap? Quem acham que é?

Serasse Yoonie vai resistir aos dois grandes gostosos que ele tem como almas gêmeas?

Ainda tem muita coisa pra acontecer, volto quando tiver tempo de escrever e postar. É isso, até a breve 💜✨

----------------------------------------------------------------

Já era final de tarde , Yoongi estava sentado na cama, com Seok nos braços e Jun ao seu lado enquanto assistiam, e os alfas chegariam a qualquer momento. Ele vinha pensando muitas coisas nos últimos dias, sobre ele, sobre os filhos, sobre os alfas. Eram tantos assuntos a se pensar que as vezes sua cabeça doía.

Ambos faziam tudo para as crianças, e para si. No dia anterior, Taehyung apareceu com várias roupas para os dois e para si. Ele recusou, mesmo precisando muito, mas não se consegue dizer não para Kim Taehyung e seu bico triste de choro. Então, aceitou, estava mesmo precisando de roupas. E as que ele comprou para os filhos eram as coisas mais lindas, principalmente os pijamas de animaizinhos. Foi tirado de seus pensamentos quando a porta abriu e eles entraram. Taehyung e Hoseok deram um beijo nos dois pequenos, e “conversaram” por alguns minutos.

TH: Eu vou tomar um banho, não demoro. – Pegou uma roupa e a toalha e foi em direção ao banheiro.

HS: Eu vou buscar o jantar. Quer algo de diferente? – Disse a yoongi e o viu negar. – Tudo bem, se precisar me ligar. Não demoro.

YG: Obrigado.

Hoseok saiu logo em seguida. Já tinha uma semana que estavam convivendo juntos, era bom e estranho ter os dois ali, e uma realidade que nunca passou pela cabeça de Yoongi. Seus filhos e seus alfas juntos, mas sempre que pensava no conceito de família ficava triste, eles não eram uma família. Eram os pais dos seus filhos ali, fazendo o papel deles e só.

Pouco mais de 5 minutos depois, um enfermeiro entrou no quarto dizendo que precisava dar uma medicação ao pequeno Seok, que estava em seus braços. Achou estranho porque nunca tinha visto aquele homem ali e não estava no horário habitual dos remédio do pequeno.

EF: Olá .. – Disse entrando e olhando pelo quarto. – Eu sou .. estagiário do hospital, fui orientado a aplicar essa medicação nesse bebezinho lindo.

TJ: Naum. – Gritou para o homem. – Naum.

YG: Taejun! – Repreendeu o menino e encarou o homem. – Me desculpa por isso.

EF: Tudo bem, crianças são assim.

YG: Que re- Foi interrompido pelos gritos das duas crianças e se assustou.

SK/TJ: Papai! Papai!

TH: O que tá acontecendo aqui? – Abriu a porta correndo de toalha e foi até eles. – Que gritaria é essa? Ta tudo bem?

TJ: Papai, omma papai. Mal.

TH: O que? – Encarou Yoongi e o homem ali, que parecia assustado.  – O que aconteceu aqui?

YG: Eu .. não sei .. eles começaram a gritar do nada e .. – Viram a porta abrir e Hoseok entrar desesperado.

Hoseok já estava voltando quando sentiu alguma coisa estranha dentro de si. Não era Taehyung e nem Yoongi. Arregalou os olhos e correu em direção ao quarto do filho, assim que entrou viu um homem, vestido de enfermeiro, com uma agulha na mão perto demais do braço de Yoongi, que estava distraído falando com Taehyung. Encarou todos  e se aproximou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora