Capítulo 21:

209 35 33
                                    

Um cap de como são os dias do Yoon perto desses dois e dos bebezinhos dele. ☝🏾

03:07 da madrugada e eu postando pra vocês, me valorizem 🤧

---------------------------------------------------------------

Yoongi estava feliz pelos filhos, Seok estava bem melhor depois que começou a conviver com os pais. As crises dele diminuíram bastante e com a ajuda dos remédios, era outra criança. Jun, que era alegre e agitado por si só, depois dos pais, ficou ainda mais alegre, principalmente quando eles chegavam e brincavam com os dois.

Yoongi se pegou observando os dois algumas vezes, quatro dias, e percebeu a mudança que ambos tiveram. Principalmente, Taehyung que parecia bem mais maduro do que antes. Eles eram almas gêmeas, óbvio que Yoongi amava eles e sempre amaria. Mas ele sabia que as chances de ficarem juntos de novo, era pouca. Respirou fundo e continuou dobrando as roupas.

HS: Tudo bem? – Disse se aproximando dele. – Quer ajuda com isso?

YG: Hm? Ah, não precisa. Só estava pensando demais.

HS: Quer .. dividir seus pensamentos comigo?

YG: Não é .. nada importante. – Ouviu a risadas dos filhos e olhou na direção deles, onde Taehyung brincava com eles. – Acho que .. nunca ouvi eles darem tanta risada.

HS: Agora vai ouvir muitas vezes.

YG: Eu .. tô .. vendo uma casa aqui na cidade. Eu não né, Jimin Hyung quem tá indo atrás. – Viu Hoseok o encarar. – Não .. quero ficar longe deles.

HS: Porque ficaria longe deles? – Perguntou confuso.

YG: Ia ser difícil ficar vindo pra cá sempre, pra ver eles.

HS: Yoon .. nunca pensamos em separar você deles. Se você quiser se mudar pra cá, eu resolvo isso pra você, sem problema nenhum. Mas eu nunca vou permitir que fique longe deles.

YG: Vocês conseguem .. cuidar deles melhor do que eu.

HS: Não, não conseguimos. Porque eles precisam de você, mais do que precisam de nós. Então, o que eu puder fazer pra manter vocês juntos e perto, eu vou fazer. Não se preocupe com isso.

YG: Obrigado. – Disse limpando as lágrimas que escorreram dos olhos.

Yoongi sempre teve esse medo, de um dia eles resolverem tirar seus filhos dele. Seok e Jun eram as únicas coisas que ele ainda tinha na vida, se os perdesse também ele não aguentaria e ficou grato por Hoseok ter dito aquilo.

Às vezes olhando eles brincando, Yoongi pensava na possibilidade de ter sua família junta um dia. Mal ele sabia, que Hoseok e Taehyung tentariam ter ele de volta. Ele terminou de dobrar as roupas, viu os quatro saírem para comprar comida e foi tomar banho, estava quase no horário de dar o jantar das crianças.

Yoongi vestiu um shorts razoavelmente curto e uma camiseta larga. Quando saiu do banheiro, parou perto da cama secando o cabelo. Estendeu a toalha, arrumou alguns brinquedos que estavam jogados e separou as roupas dos dois, nem reparou quando os alfas entraram com os dois e ficaram observando ele.

YG: Aí, que susto. – Disse quando viu os quatro parados. E viu os filhos rirem. E os alfas ainda o encaravam, em silêncio. – O .. que foi? Aconteceu alguma coisa?

HS: Hm? Ah .. não, nada. É ..

TH: Você tá lindo.

HS: É, você está .. muito lindo.

YG: Vocês .. beberam é? – Disse envergonhado e pegou Jun dos braços de Hoseok e depois Seok do colo de Taehyung. – Meu Ok e meu JunJun estão com fominha?

TJ: Omma lido, papai .. – E riu.

Yoongi ficou vermelho de vergonha, e ouviu a risada deles, Jun não poderia ser mais filho de Taehyung, descarado igual. Ele fingiu que nada aconteceu e deu o jantar deles na companhia de Taehyung, enquanto Hoseok ia tomar banho.

Taehyung não perdeu a oportunidade de sempre jogar indiretas para o ômega, que fingia não ouvir nada. Quando Hoseok saiu do banho, Taehyung tentou dar banho nos dois e acabou tomando banho junto. O lado “ruim” disso para Yoongi, foi ter que ver o alfa quase sem roupa no banheiro quando entrou para tirar os dois.

Aqueles dois estavam tirando a paz da mente do ômega. Depois do banho, fez ambos dormirem e deu graças aos céus, ele estava cansado e só queria dormir. Ele ia se deitar sem jantar, não porque estava sem fome e sim pra evitar ficar sozinho com aqueles dois.

Antes mesmo de se quer deitar na cama, ouviu eles o chamando. Yoongi se deu por vencido, se sentou perto deles e começou a comer, minutos depois acabou derrubando comida na sua camisa e teve que tirar.

YG: Merda. – Disse se levantando e foi até o banheiro. Tentou limpar, mas aquela mancha de molho não sairia tão cedo. – Droga, era a última limpa.

Yoongi suspirou frustrado, ele precisava de roupas, tinha poucas e as que tinha já estavam ficando velhas demais. Mais uma vez teria que pedir para Jungkook, ele odiava ter que depender dos outros, mas não conseguia trabalhar por causa dos gêmeos. Segurou a vontade de chorar, quando ouviu alguém bater na porta e se assustou.

HS: Yoon? Tudo bem?

YG: Tudo. – Respirou fundo e tirou a camisa. Saiu enrolado na toalha, por vergonha dos alfas. Abriu a porta e viu os dois com cara de preocupado. – Não .. consegui limpar.

TH: Porque .. tá de toalha? Não sujou só a camisa?

YG: É-é .. eu tirei a camisa, vou ver se tem outra pra usar e .. – Viu Hoseok tirar a dele e entregar pra ele.

HS: Pronto, resolvido.

YG: Nã-não .. precisa ..

HS: Pode usar. – Se aproximou e colocou a camisa nele por cima da toalha, em seguida tirou a toalha por baixo da camisa. – Agora tira isso. Pronto.

YG: O-obrigado. - E voltaram a se sentar onde estavam. E para sua tortura Hoseok continuou sem camisa.

TH: Porque tem vergonha de nós? Já te vimos sem roupa.

HS: Tae! - Repreendeu ele. – Ele sempre foi tímido.

YG: Eu .. não tenho mais aquele corpo. Ter gêmeos .. me deixou muitas marcas. - Disse de cabeça baixa olhando a camida.

HS: Você .. se arrepende?

YG: De ter os meus filhos? Nunca. Eles são a minha vida.

TH: Então, porque tem vergonha do seu corpo? Você teve dois bebês lindos. E você não tá feio, tá mais lindo ainda.

HS: Suas marcas fazem parte da sua história, a parte mais linda que foi o nascimento dos nossos filhos. E isso nunca vai te fazer feio, muito pelo contrário.

Yoongi ficou envergonhado demais pra responder, apenas abraçou com a cabeça e comeram em silêncio. Taehyung parecia inquieto, querendo falar alguma coisa e não sabendo como.

YG: O que foi?

TH: Nada. – Disse desconversando.

HS: Tae, você sabe que podemos te sentir né? Porque está assim?

TH: Posso .. te fazer uma pergunta? – Encarou Yoongi.

YG: Pode.

TH: Você .. tem alguém? Ou tá .. conhecendo alguém?

YG: Nã-não .. não tenho tempo pra isso.

HS: Não .. se relacionou com ninguém depois .. – Viu ele negar. – Entendo ..

Eles terminaram de jantar em silêncio. Yoongi não entendeu, ou melhor fingiu não entender o motivo daquela pergunta. A dor que sentia por ficar longe deles havia sumido, era como se um peso tivesse sido tirado de seu coração. Mas ele ainda tinha medo de acabar se envolvendo e se machucando outra vez, e agora tinha duas crianças envolvidas no meio disso, então todo cuidado era pouco.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora