a partir desse cap, vão ter algumas quebra de tempo, então pode parecer que tá tudo mt rápido, mas não, é só prestarem atenção no tempo.
bjinhos ✨
ps: se der coragem amanhã tem mais cap
-----------------------------------------------------------------Não muito tempo depois foram chamados para ir até a sala, Namjoon já tinha chego com um Seokjin um tanto preocupado com essa confusão toda.
NJ: O que podemos fazer por hora é um pedido de restrição, para os dois.
YG: E .. isso vai funcionar?
NJ: Não posso te garantir que eles realmente vão ficar longe, principalmente de você. Mas já é uma prova, caso algo aconteça.
YG: Meu único medo é que tentem algo contra Jungkook. Eles sabem que ele é importante pra mim. – Disse encarando o amigo.
JK: Hyung .. vamos ficar bem.
JM: Te prometi que iria cuidar dele, Yoongi. E isso que eu vou fazer, não vou deixar nada acontecer.
YG: Obrigado. – Olhou Namjoon. – Você pode pedir isso, pra ele?
HS: Para os dois, meu bem.
YG: Eu .. não me importo comigo, contando que Jungkook fique bem.
TH: Mas nos nós importamos. Vocês dois vão ficar seguros.
YG: Tá .. mas se algo acontecer a prioridade sempre vai ser ele. Cuidem dele primeiro.
JK: Hyung, para com isso. – Disse e se levantou com lágrimas nos olhos. – Nada vai acontecer com você, eu não vou deixar, ninguém aqui vai deixar. Não estamos mais sozinhos, você não está mais sozinho.
YG: Jungkook, só não quero que se machuque.
JK: Eu não vou. Por favor, pense em você pelo menos uma vez. – Viu o amigo abaixar a cabeça e se aproximou dele. – Yoonie, deixa eles cuidarem de você. Por favor, não faça nenhuma besteira, apenas se deixe ser cuidado. Por mim.
Jungkook viu ele concordar com a cabeça e o abraçou, os demais apenas observaram a cena dos dois. Hoseok precisava levar o ômega ao psicólogo, ou aquilo tudo ia piorar a situação dele.
Quando terminaram de conversar, os Kim’s foram embora e Jungkook e Jimin subiram para o quarto, deixando os três sozinhos no escritório. Yoongi claramente não estava bem e sua cabeça começou a brincar com ele.
TH: Tudo bem amor? – Se aproximou dele.
YG: Hm? Sim.
HS: Yoon, sabe que pode confiar em nós, não é? – Viu ele balançar a cabeça. – Conta o que está sentindo.
YG: Medo. – Disse baixinho.
TH: Não vamos deixar ninguém chegar perto de você, meu bem. Prometo.
YG: Eu .. não me importo comigo. – Disse baixinho, enquanto batia o pé no chão de nervoso. – Temo pelo meu irmão.
HS: Não diga isso amor, nós nos importamos com você e não vamos deixar eles chegarem perto. De nenhum dos dois, Jungkook está seguro com Jimin.
TH: Yoongi, eu sei que está com medo. Nós também estamos. Assim como Jimin e Jungkook estão. Mas estamos juntos e não vamos deixar nada acontecer a vocês. Eu prometo.
YG: Obrigado. – E sentiu ser abraçado pelo dois. – Obrigado por cuidarem de mim.
HS: Você é nosso ômega, vamos fazer de tudo para te deixar seguro. – Deixou um beijo na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...