Hi, besties.
Vocês tão bem?Eu tenho um insta e um twitter pra quem quiser falar sobre a fic ou só fazer amizade mesmo. Só chamar lá: @Isparkmin
O que estão achando da fic? Vou demorar pra postar att, pois tô meio sem tempo, mas tô sempre de olho nos comentários de vocês, alguns consigo responder, outros não 🥲
ATENÇÃO: já tenho mais dois caps, "prontos" se comentarem e curtirem mt, posto mais 👀
Mas é isso, espero que gostem. 💜✨
-----------------------------------------------------------------
Hoseok e Taehyung acabaram voltando pra casa naquela noite, mas prometeram voltar no dia seguinte cedo. E não estavam mentindo, pouco antes das 9hrs da manhã, ambos já estavam no hospital, cada um com uma mala. Yoongi tinha acabado de levantar e estava trocando a roupa de Jun, quando ambos entraram.
TH: Bom dia .. – Se aproximou de Yoongi e Jun. – Bom dia garotão.
HS: Já tomaram café? – Viu Yoongi negar. – Vou comprar algo então, quer ir comigo?
YG: Os meninos ..
TH: Eu fico com eles, podem ir. Prometo cuidar bem deles.
YG: Ok, obrigado. – E agradeceu com a cabeça e olhou o filho. – Omma já volta, se comporte, Hm?
TJ: Junjun cuda “Ok” - Disse sorrindo.
Yoongi sorriu e deixou um beijo no rosto dele. Seok estava acordado, e ainda manhoso, só queria ficar quietinho assistindo seu desenho. Yoongi deixou Jun junto do irmãozinho e saiu. Taehyung ficou ao lado da cama olhando os filhos, com um sorriso bobo no rosto.
Yoongi caminhava atrás de Hoseok, todo encolhido e em silêncio. Todo mundo ali dentro conhecia o alfa, ele chamava atenção por onde quer que passasse.
HS: Você está bem? – Disse andando ao seu lado.
YG: Sim, estou. – Disse baixo.
HS: Parece cansado, conseguiu dormir essa noite?
YG: Um pouco .. Os dois resolveram acordar essa madrugada.
HS: Vamos conversar sobre isso na volta, tudo bem? – Viu ele o olhar confuso. – Nós .. vamos passar as noites aqui com vocês. Pra te ajudar com os meninos e você precisa descansar também. Mesmo que eles não saibam quem somos, temos que ajudar
YG: Eles sabem. – Disse baixo e viu Hoseok parar o olhando. – Nunca escondi deles quem eram vocês. Mas é o primeiro contato que eles tem, então pode ser .. confuso pra eles ..
HS: Nã-não, entendo. Vamos no tempo deles, ok? – Sorriu para ele. – Obrigado por isso, Yoongi. Obrigado mesmo.
Yoongi apenas assentiu com a cabeça e sorriu fechado. Os dois seguiram caminhando até o refeitório do lugar. O ômega odiava ter que comprar comida naquele lugar, assim que chegaram olhou o que dava pra comprar, Jimin havia lhe mandado dinheiro, mas não poderia gastar muito. Respirou fundo, estava com fome, mas teria que segurar até o almoço de novo, sua prioridade eram as crianças. Se assustou quando ouviu a voz de Hoseok.
HS: Já escolheu o que vai comer? – Disse parando ao lado dele.
YG: Hm? Ah .. não estou com fome. Só vou tomar um café mesmo e levar algo para as crianças.
HS: Yoongi .. – Viu ele o olhar. – Só pega o que quiser, eu vou pagar.
YG: Nã-não, tá tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...