Yoongi estava no corredor, sentado em frente a porta que estava entre aberta, quando ouviu um gritinho conhecido e sorriu.
JY: Titio Yooooon. – O pequeno corria pelo corredor até o ômega e o abraçou.
YG: Oi, Hyun. – O pegou no colo e o abraçou.
JK: Park Jaehyun! Não saia correndo assim. – Disse Jungkook se aproximando com Jimin rindo logo atrás.
JY: É titio omma. – Disse para os pais e se virou para Yoongi. – Titio, dê o JunJun i “Ok”?
YG: O “Ok” tá dormindo e o Jun deitadinho, vai lá ficar com ele. Mas não pode fazer barulho, ok? – Viu o pequeno concordar com a cabeça e descer de seu colo entrando no quarto. Nem deu tempo de dizer nada e sentiu Jeon o abraçar.
JK: Céus, Min Yoongi! As vezes quero te bater por fazer essas coisas. – Disse no ouvido do ômega.
YG: Desculpa, Kookie. Não sabia o que fazer .. – E o chorou apareceu de novo.
Os três ficaram ali por um tempo conversando, Jungkook trouxe algumas coisas para os gêmeos e entregou a Yoongi, que contou as novidades e o que o filho precisaria.
YG: Eu .. não sei o que fazer mais. A transferência pra cá e os dois dias de estadia quem pagou foi Lino e o marido. E eu não sei nem como vou devolver esse dinheiro depois. – Suspirou e passou as mãos no rosto.
JM: Vamos te ajudar, Yoon. Não se preocupe tanto.
YG: Eu sei que vão .. mas vocês já me ajudaram muito. Vocês tem um filho pra criar, não posso ficar aceitando isso fácil assim.
JK: Jaehyun está bem, nos vivemos bem, não tem nada com o que se preocupar. Eles são nossos sobrinhos, nossa família e vamos ajudar
Yoongi só sabia chorar enquanto era confortado pelos amigos. Jimin foi até a recepção para tentar falar com o médico e saber mais sobre Seok e pedir uma cama extra para o quarto, já que Yoongi não aceitou mudar o quarto. Estava parado aguardando o médico aparecer, quando viu Hoseok e Taehyung entrarem, o Kim tinha os olhos vermelhos, com certeza estava chorando.
JM: O que estão fazendo aqui?
HS: Viemos ver eles. .
TH: Cadê eles? Porque está aqui sozinho? – Perguntou nervoso.
JM: Eu vim conversar com o médico. – Respirou fundo. – O estado dele não é bom, tenho que ver o preço da cirurgia, da estadia deles aqui .. O Jun não quer deixar os dois, então vou pagar pra colocarem uma cama pra ele la. Tem alimentação dos três ..
HS: E cadê o médico? Eu vou com você. – Viu Jimin o encarar e concordar. Minutos depois, o médico apareceu e conversou com os três. Hoseok e Taehyung pagaram por um quarto maior, outra cama para Taejun e Yoongi dormirem, e pediram que o médico providenciasse os exames para a cirurgia do pequeno.
Jimin guiou os dois até o quarto onde eles estavam, já eram quase 21hrs, precisava levar sua família para casa. Assim que entraram no corredor, viram Jun sair do quarto e chamar o ômega. De longe, os dois alfas observavam eles, Taehyung parecia estar olhando para si mesmo quando era criança.
TJ: Omma .. – Disse se aproximando do ômega, que o pegou no colo. – JunJun letinho, omma.
YG: Você já está com sono não é? – Viu o garotinho concordar e Jaehyun sair do quarto atrás do outro. – Vamos, omma vai te dar seu leitinho.
JK: Hyun, da tchau pro Jun. Já vamos pra casa.
JY: JunJun num fica eu omma?
JK: Hoje não, meu amor. Ele quer ficar com o omma dele e o irmãozinho, hm? Amanhã nós voltamos. – Viu o pequeno com um bico nos lábios, concordando com a cabeça e o pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...