Capítulo 8:

601 76 2
                                    

Hi :)

alguém por aqui? como estão?
-----------------------------------------------------------------
Era sexta-feira, Jimin teria uma reunião com outros alfas, Jungkook insistiu para ficar com ele até que o Park voltasse, mas o Min negou. A reunião tinha começado pouco mais de 1hr atrás, Yoongi estava de fone em uma chamada com Jeon, que insistiu ficar de olho nele. Ele estava em pé em frente ao armário e seu celular em cima da mesa, ouvia Jungkook cantarolar pelo fone e sorriu. Minutos depois ouviu o elevador abrir e Chris sair.

CR: Secretario Min .. – Disse se aproximando. – Jimin está?

YG: N-Não. – Ouviu Jeon perguntar quem era pelo fone. – Eu peço pra ele te ligar quando voltar.

CR: Não é necessário, não vim ver ele.

YG: Não? – Olhava assustado e viu ele se aproximar.

CR: Taehyung me pediu para ficar longe de você. Mas é .. difícil .. – Se aproximou e tentou segurá-lo pela cintura.

YG: Me solta, por favor. – Ouviu Jungkook pelo fone de novo. – Me solta.

Chris o segurou com força contra o armário e quando ia tentar algo, Jungkook apareceu e viu ele se assustar o afastando.

JK: Sai de perto dele. – Correu até Yoongi e o puxou.

CR: Não é o que está pensando ..

JK: Eu sei muito bem o que queria. – Mostrou a tela do celular com a chamada. Puxou Yoong e subiram correndo para o andar de cima, e o sentou na cadeira. – Você tá bem? O que ele fez?

YG: O-Obrigado. – Disse e começou a chorar e foi abraçado pelo outro.

Taehyung e Hoseok sentiram um incomodo há alguns minutos, mas Yoongi sempre estava inquieto ou irritado com algo, então ignoraram. Minutos depois ouviram um choro vindo do lado de fora e saíram.

HS: O que tá acontecendo? Yoongi .. – Viu o garoto chorando e foi até ele.

TH: Meu bem o que aconteceu? – Nenhuma resposta. Olhou Jungkook que estava ao lado de Jimin. – O que aconteceu Jungkook?

JK: Você quer contar ou eu conto? – Perguntou ao amigo.

YG: N-não foi nada. – Passou a mão no rosto.

JK: Você disse que contaria. – Viu ele abaixar a cabeça envergonhado.

YG: Jungkook ..

JM: Conta o que aconteceu amor. – Disse ao lado do ômega.

JK: Aquele cara do marketing .. Chris, eu acho, apareceu lá embaixo. Ele primeiro perguntou se Jimin estava lá, quando o Yoon disse que não .. ele agarrou ele e tentou beijar ele a força. A gente tava em ligação, eu desci na mesma hora que ouvi.

HS: Ele .. o que? – Perguntou indignado e irritado com o que tinha ouvido.

JK: E não foi a primeira vez que ele tentou fazer isso.

TH: Por isso fica com medo quando ele está perto? – Perguntou a Yoongi e o viu concordar. – Porque não nos contou?

JK: Ele ficou com vergonha .. e medo de pensarem que a culpa foi dele.

HS: Meu bem .. nunca pensaríamos isso, a culpa não é sua. Devia ter nos contato, isso é muito sério.

TH: Eu já tinha dito pra ele ficar longe de você e mesmo assim .. Eu vou matar aquele desgraçado. – Disse irritado e abraçou o ômega que ainda chorava.

JM: Levem ele para dentro até ele se acalmar e depois resolvemos isso. Vou chamar Jin Hyung e Namjoon Hyung.

Viu Hoseok concordar e entrar na sala junto dos outros dois. Se virou para Jungkook que ainda derramava algumas lágrimas.

JM: Tudo bem?

JK: Eu fiquei com medo.

JM: Devia ter nos chamado, amor. Foi perigoso para os dois.

JK: A única coisa que pensei foi em tirar o Hyung de lá. Desculpa.

JM: Tudo bem, já passou. Mas por favor não faça mais isso, se ele tivesse te machucado eu mataria ele. – Viu ele concordar e o abraçou. – Vamos lá falar com os hyung’s. 

JK: Você me chamou de .. amor. – Disse tímido enquanto esperavam o elevador.

JM: Sim, chamei. Não gostou?

JK: Gostei. – Sorriu.

Jimin sorriu, os dois pegaram o elevador e foram chamar Seokjin e Namjoon, que surtaram com o ocorrido. E dito e feito, Seokjin subiu no mesmo momento para ir ver se o ômega estava bem. Yoongi já havia se acalmado, ficar perto dos dois alfas o deixa tranquilo. Ele ficou tão abalado com aquilo tudo que mal conseguia conversar, não conseguiu nem protestar quando Taehyung o pegou no colo e Hoseok cobriu os dois. Ele colocou a cabeça na curva do pescoço do alfa e ficou sentindo seu cheiro, era relaxante.

Hoseok estava sentado em sua mesa esperando Namjoon subir para conversarem sobre como resolver isso, mesmo que sua vontade seja ir socar a cara daquele alfa idiota. Ficou admirando a visão que tinha de seu alfa e seu ômega juntos, Yoongi estava todo encolhido no colo de Taehyung, enquanto ele o abraçava e sorriu. Era isso que ele que sempre quis, os dois com ele, não na situação que estavam.

Yoongi e Taehyung acabaram dormindo ali, do jeito que estava. Claro que Hoseok demitiria Chris e o processaria por assédio, mas não sem antes olhar na cara dele. Deixou os dois dormindo e desceu até o setor do Marketing, pouco antes do horário de saída, na companhia de Namjoon e Jimin. Viu a cara de desespero do alfa assim que os viu entrarem em sua sala.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora