Um breve resumo sobre Hobi e Tae durante esse tempo.
--------------------------------------------------------------POV: Taehyung e Hoseok.
Desde o término com Yoongi, Hoseok e Taehyung chegaram a se afastar um pouco, ficaram distantes um do outro. Yoongi é o ômega deles e ficar longe dele, era doloroso para os dois. Mas não podiam aceitar serem enganados assim. Hoseok estava deitado na cama ao lado de Taehyung, quando ouvir ele chorar de novo.
HS: Amor .. vem cá. – Disse o chamando para mais perto. – Eu tô aqui, tudo bem.
TH: Eu .. sinto falta dele, Hobi.
HS: Eu também sinto, Tae. Muita.
TH: Porque ele fez isso? Não somos bons o suficiente? – Encarou o namorado que limpava suas lágrimas. – Eu só quero nosso ômega de volta.
HS: Eu sinto muito, amor.
Taehyung ficou péssimo por dias, Hoseok igual, mas tentava ser forte pelo namorado. Elly que assistia o quão mal os dois estavam, se aproveitou da situação. Começou a se aproximar de Taehyung primeiro, que estava mais sensível e seria mais fácil e depois de Hoseok. Com toda sua lábia e charme, a beta acabou conquistando a confiança dos dois e conseguiu o que queria.
Hoseok não sabe bem quando ou como tudo aconteceu, só aconteceu. Elly se aproximou aos poucos, ganhou a confiança deles e agora dormiam juntos. Estavam deitados na cama, Elly e Taehyung dormiam ao seu lado e ele encarou o teto. Podia sentir tudo que seu ômega sentia, Yoongi estava sempre triste, preocupado e nervoso. Nunca deixou de pensar no seu gatinho, no sorriso dele, na voz dele quando acordava e chamava por ele e Taehyung. Yoongi era e sempre seria seu ômega. Foi tirado de seus pensamentos pela voz de Taehyung.
TH: Tudo bem amor?
HS: Hm? Sim .. só pensando.
TH: Eu também penso nele. Todos os dias. – Disse baixinho.
HS: Eu .. soube que ele foi embora da cidade.
TH: Será .. que um dia vamos ..
HS: Não, Tae. Não existe mais essa possibilidade. – Encarou ele. – Temos .. ela agora.
TH: É. – Forçou um sorriso. – Não acho certo o que estamos fazendo. Ela não merece isso.
HS: Eu sei. – Suspirou. – Tente dormir mais um pouco, amanhã conversamos sobre isso.
Taehyung apenas concordou e voltou a dormir. No dia seguinte ambos decidiram que parariam de sair com a garota, não era justo a usarem para tentar ocupar o lugar de Yoongi. Mas Elly não gostou nadinha daquilo, sempre odiou o ômega por ter roubado seu lugar no coração dos alfas.
EL: O .. que? Como assim? Eu fiz algo de errado?
TH: Não Elly, você é um amor. Mas não é justo o que estamos fazendo com você.
HS: Elly, nosso ômega é e sempre vai ser o Yoongi. Não importa quantas passem pela nossa vida, ninguém vai conseguir ocupar o lugar que é dele.
EL: Mas .. ele nem tá aqui. Fora que .. ele traiu vocês. Ele não merece vocês, eu mereço. Eu sou boa pra ficar com vocês. – Disse começando a ficar nervosa. – Aquele ômega inútil, tomara que tenha morrido.
Hoseok e Taehyung se olharam horrorizados com o que ouviram. Nunca ouviram a garota se quer tratar alguém mal e ouvir ela falar daquele jeito de Yoongi.
HS: Não diga uma coisa dessas. Não importa o que ele tenha feito, não se deseja a morte de alguém.
EL: Me .. me desculpa, Hobi. Foi .. foi sem querer, eu juro ..
TH: Vai ser melhor seguir seu caminho, Elly. Com certeza vai achar alguém que você ama e que te ame de volta. Sua alma gêmea deve estar te esperando em algum lugar.
EL: Ma-mas .. eu amo vocês. – Disse começando a chorar. – Eu não ligo se não me amarem. Por favor, me deixem ficar.
HS: Não, Elly. Isso acaba aqui. Não é justo viver assim, você nunca vai conseguir ocupar um lugar que não te pertence.
Elly encarou o dois com ódio. Eles a deixariam e aquilo não ficaria assim. Se levantou e foi até a porta.
EL: Isso não vai ficar assim. Vocês são meus e não daquele ômega nojento. – Abriu a porta e encarou os dois de novo. – Isso não vai ficar assim.
Taehyung olhava assustado a cena. Elly que sempre foi meiga, tinha ódio nos olhos. Na segunda de manhã, assim que chegaram a empresa souberam que a garota havia pedido demissão e depois não a viram mais ou tiveram contato. Alguns dias depois começaram a mensagens da garota que continuava atrás deles, mas apenas ignoravam.
Na pequena cerimônia de casamento de Jungkook e Jimin, souberam por alto que Yoongi estava em Jeju e tinha dois filhos. Não sabiam se ele estava com alguém ou quem era o pai das crianças, só ouviram isso em uma das conversas de um grupo de convidados. O coração dos alfas apertou, Yoongi havia seguido a vida e agora tinha uma família.
Não muito longe dali, Elly ia atrás de alguém para ajudá-la. Alguém que a ajudaria tirar Yoongi de seu caminho pra sempre. Estacionou em frente a casa simples, que tinha mais afastada da cidade, saiu do carro e bateu na porta.
CR: Ora, ora .. como posso ajudar?
EL: Você quer aquele ômega nojento e eu quero meus alfas de volta.
CR: Entre. Vamos negociar. - Disse sorrindo.
Elly foi atrás de Chris, logo depois das tentativas falhas de tentar se aproximar dos alfas de novo. Para ter eles de volta, teria que se livrar de Yoongi e o único que toparia isso era Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...