PRÓLOGO:

847 90 7
                                    

Yoongi tinha acabado de completar 18 anos quando descobriu ser um ômega e não um alfa, como seus pais queriam. Ele havia sido vendido como futuro alfa de uma ômega de família rica. Mas ele sempre deu sinais de que era um ômega, mas ele e seus pais ignoravam.


Ele sempre foi gentil, delicado e educado, como um ômega deve ser.

YG: Merda. Papai vai me matar quando souber. - Disse ele em seu quarto. Estava nervoso, seus pais o matariam assim que soubessem.

Então ele escondeu. Continuou fingindo que não sabia que era um ômega, acho que fosse conseguir manter isso em segredo. Tomava inibidores escondidos dos pais, para não descobrirem. Alguns meses depois, por um descuido, ele esqueceu de tomar os remédios e seus pais sentiram seu cheiro doce de morango e baunilha.

PY: UM ÔMEGA? EU NÃO TE CRIEI PRA SER UM ÔMEGA. - Gritou.

MY: Céus .. onde foi que eu errei pra ter uma aberração dessas. - Dizia chorando.

(N/A: MY: Mãe do Yoongi - PY: Pai do Yoongi)

Yoongi estava em choque, sabia que os pais iriam reagir mal aquilo, mas não imaginou ser chamado de aberração pela própria mãe.

PY: Nós vamos embora da cidade, você não é meu filho. Não quero ver nunca mais essa sua cara nojenta.

MY: Céus, precisamos ir embora antes que descubram. - Se levantou e foi em direção ao quarto.

Aquelas palavras ainda se repetiam na cabeça do garoto. Seus pais o chamando de aberração, nojento e tantas outras coisas. Ele só sabia chorar encarando a mesa. Nem percebeu quando seus pais desceram com as malas feitas as presas, juntaram o resto de suas coisas e foram embora o largando para trás.

Depois de algumas horas ligou para o amigo e contou o que tinha acontecido. 10 minutos depois, Jungkook estava na sua porta.

JK: Yoonie .. - Disse e abraçou o amigo. - Eu sinto muito.

YG: Eu .. não sei o que fazer, Kookie.

JK: Vamos dar um jeito. Vai dar tudo certo. - E o abraçou.

Meses se seguiram, Yoongi e Jungkook estavam terminando o colégio e queriam entrar na faculdade e assim que terminasse iam mudar de cidade e de vida. Coisa que seria difícil para dois ômegas como eles.

Mas 4 anos depois, os dois ômegas estavam a caminho de Seoul, tinham terminado a faculdade e mudaram de cidade na esperança de arrumar um emprego melhor e mudar de vida. Nesse meio tempo até chegaram a procurar pelas suas almas gêmeas, mas nada. Não se envolveram com ninguém nesse tempo, nem mesmo durante os períodos do cio. Tomavam remédios e ficavam trançados, as dores eram insuportáveis, principalmente para Yoongi.

Se instalaram no apartamento e deram uma voltar pelo bairro para conhecer os lugares que poderiam ir. Dois dias depois eles saíram a procura de emprego. No decorrer daquele mês eles fizeram algumas entrevistas, uma delas foi em uma empresa de grande porte para vaga de secretário. Estavam na sala assistindo, na esperança de receberem uma notícia boa.



Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora