Capítulo 12:

558 70 6
                                    

última de hoje, até a próxima 💜
-----------------------------------------------------------------

Yoongi estava dormindo no meio dos dois alfas, ainda faltavam dois longos dias até seu cio acabar. Ele dormia profundamente quando a dor começou, ele não aguentava mais e tinha certeza que os dois alfas também não. A última vez Hoseok o ajudou, como estavam revezando, era vez de Taehyung.

Só que Taehyung não deve ser acordado quando está dormindo pesado. Quando estava muito cansado, acabava dormindo pesado, mesmo que alguém o chamasse, tocasse nele, ele não acordava de fato. Hoseok e ele já haviam brigado feio por isso, mas depois o alfa entendeu que era involuntário e que Taehyung não conseguia controlar isso. Só que Yoongi não sabia disso. 

YG: Tae .. – Disse baixinho, tentando acordar o alfa e nada. – Tae? – o chamou de novo balançando seu braço.

TH: Hm? – Resmungou dormindo.

YG: Acorda.

TH: Me deixa dormir. – Disse e virou para o lado, ele estava cansado.

YG: Tata, acorda ..

TH: Me deixa em paz. – E deu um tapa fraco na mão do ômega para afasta-lo e voltou a dormir.

Yoongi não entendeu o que tinha acontecido, mas aquilo o magoou. Pensou em acordar Hoseok, mas ficou com medo dele brigar com ele também. Ele estava com dor e sensível, a fala de Taehyung o machucou. Ele respirou fundo e se levantou da cama, foi até sua bolsa e pegou seus remédios.

“Era o que devia ter feito desde o começo.” - Pensou consigo.

Olhou os alfas dormindo com lágrimas nos olhos, ele sabia que aquilo aconteceria e saiu do quarto. Foi para um dos quartos no segundo andar, pelo menos não os incomodaria com os gemidos de dor. Sentou na cama e ficou encarando o remédio em suas mãos, nem percebeu quando começou a chorar.

YG: Você é um idiota mesmo. – Limpou o rosto e tomou o remédio, se enrolou nas cobertas com uma camiseta de Taehyung e outra de Hoseok, o cheiro deles amenizava um pouco a dor e ficou ali. As dores começaram minutos depois, não estavam tão fortes, por já estar no final, mas ainda doía também. Olhou o relógio, 03:30 da manhã. – Pelo menos serão só dois dias, dessa vez.

Yoongi ficou ali deitado quietinho embaixo das cobertas chorando de dor e pelas palavras do alfa que ainda rodavam sua cabeça. Ele sempre soube que isso aconteceria, sabia que Taehyung não ia gostar muito da sua presença ali. Se não estivesse naquele estado, teria voltado para sua casa na mesma hora, mas precisava esperar os dois dias ainda, trancado sozinho dentro de um quarto.

Hoseok acordou pouco depois das 07:00hrs da manhã e achou estranho Yoongi não estar na cama. Ele ainda sentia o cheiro do ômega, então deduziu que ele deveria estar em algum lugar da casa, provavelmente na cozinha.

HS: Amor, acorda. – Disse chamando Taehyung. – Tae ..

TH’ Hm .. eu quero dormir.

HS: Yoongi te acordou de madrugada?

TH: Não. – Disse ainda sonolento. – Me deixa dormir.

HS: Taehyung, acorda. - Disse usando a voz de alfa e viu o outro abrir os olhos.

TH: Desculpa .. acordei. - Disse passando a mão no rosto.

HS: Tudo bem amor. Ele pode precisar de você. Eu preciso ir trabalhar hoje. - Se aproximou e passou a mão no rosto dele fazendo carinho.

TH: Ok. - Sorriu e roubou um selinho do namorado. - Cadê ele?

HS: Não sei. Deve estar lá embaixo, vai lá ver se está tudo bem.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora