Hiiii 💜
como vocês estão? o que estão achando?
o cap de hoje ficou um pouco grande, mas é isso, até a próxima, bjinhos ✨
-----------------------------------------------------------------------------------
Era segunda-feira, chegaram 30 minutos antes do horário combinado para não correr o risco de se atrasarem. Estavam esperando Seokjin na recepção, para apresentar a empresa.
JK: Aqui é grande. – Cochichou para o ômega do lado.
YG: Sim e cheio de alfas. Confesso que estou com medo.
JK: Eu também. Mas bom, o recrutador é ômega.
YG: É .. – Foram tirados de seu mundinho pela voz do ômega que falavam.
SJ: Bom dia, chegaram cedo. Como estão? - Disse sorrindo.
YG/JK: Bom dia.
YG: Estamos bem e você?
SJ: Bem também. Vamos? – Viu ambos assentirem. – Certo, vou começar daqui e vamos subindo. O andar em que vão ficar é quase o último.
Seokjin mostrou todos os andares e os departamentos. No caminho encontrou com alguns funcionários e apresentou os dois. Estavam no setor jurídico, quando encontraram seu marido, o alfa sorriu assim que viu seu ômega se aproximar dele.
SJ: E esse é o chefe do nosso departamento jurídico e meu marido, Kim Namjoon. – Olhou para o alfa a sua frente. – Esses são Jeon Jungkook e Min Yoongi.
NJ: Prazer em conhecê-los. – Se aproximou do ômega e perguntou baixinho. – O que estão achando?
JK: É bem grande aqui. Mas parece ser um bom lugar.
YG: Estou ansioso para começar.
NJ: Ótimo. Se precisarem de qualquer coisa, podem me chamar - Viu os dois concordarem com a cabeça e sorrirem. Se virou para o marido. – Já apresentou ..
SJ: Deixei eles por último. – Respondeu já sabendo o final da frase.
NJ: Me conta depois. - Disse baixinho para o ômega.
SJ: Shii .. – Repreendeu o marido. - Fofoqueiro. Tchau. – E chamou os dois ômegas que não estavam entendendo nada.
Seokjin estava mostrando o setor financeiro para os dois, quando Park apareceu.
SJ: Ah, estava te procurando. – Disse ao alfa. – Esses são Jeon Jungkook e Min Yoongi. – E ficou observando a reação do alfa.
JM: você .. – Ficou encarando o ômega que o encarava confuso e o viu ficar nervoso. – Hã .. prazer, Park Jimin. Sejam bem-vindos.
SJ: Ele é o chefe do departamento Financeiro. Jungkook, você que vai ficar aqui como secretário do departamento.
JK: T-ta .. certo. Prazer, senhor. – E se curvou para cumprimentá-lo. Ele não sabia como reagir aquilo, seu alfa era o seu chefe.
SJ: Certo. Vamos para o último andar. – Encarou Park e sorriu e seguiram caminho.
Yoongi reconheceu o alfa do shopping e ficou feliz. Jungkook reencontrou ele, mas o fato de serem chefe e funcionário não iria dar certo. Ficaria de olho.
SJ: No último andar ficam os dois mais chatos dessa empresa. O CEO/Diretor Jung Hoseok e o outro diretor e namorado dele, Kim Taehyung. Acho que ambos .. – Foi interrompido por Taehyung que estava para entrar na sala.
TH: Jin .. são eles? – Perguntou ao ômega.
SJ: Ah, achei que estavam em reunião.
TH: Fugi pra pegar um café. – Disse sorrindo.
Sj: Sua cara fazer isso. – Negou com a cabeça. – Esses são Min Yoongi e Jeon Jungkook.
TH: Ah .. – Encarou o ômega sorrindo, ele não estava errado, era o mesmo ômega do dia do shopping. - Oi, Prazer Kim Taehyung. – Ouviu Hoseok o chamar da sala. – Preciso ir, bem-vindos.
Taehyung encarou Yoongi por segundos e viu o garoto encarar assustado, conseguia sentir toda confusão do ômega e certeza que Hoseok também. Imaginou que ele também tivesse sentido. Seokjin sorriu, pena Hoseok não ter tempo para ver o Min.
SJ: Certo. Vamos até minha sala para terminar algumas papeladas e depois do almoço vocês vão para seu setores. – Viu ambos concordarem e saiu.
Quando deu o horário de almoço, os dois procuraram um lugar barato para comerem até porque não tinham muito dinheiro e demoraria uns dias para receberem o dinheiro do almoço.
YG: Você .. ta bem? – Encarou o ômega a sua frente que estava um tanto quieto demais. E um Jungkook quieto não era bom.
JK: Eu não sei, hyung. Ele é meu chefe.
YG: Eu também fiquei preocupado com isso.
JK: Se a gente não precisasse tanto, eu desistiria.
YG: Não temos como controlar essas coisas, sabe disso. – Suspirou. – Mas confesso que também desistiria.
JK: Isso não vai ser bom isso. – Encarou o amigo. - E você ..
YG: Eles já namoram, Kookie. Eu não vou me envolver nisso. – Disse triste.
JK: Mas hyung ..
YG: Não tem mais, ômega. Eles já estão juntos, não tem porque eu me intrometer, só vou atrapalhar eles. – Disse abaixando a cabeça.
JK: Sabe que não funciona assim. Tente dar uma chance ..
YG: Você lembra da última vez que tentei dar uma chance pra alguém, não é?
JK: Tá, tudo bem .. desculpa. – Suspirou. - Vamos levar do jeito que der, sem chamar atenção.
YG: É. Mas Kookie .. eu pretendo procurar outra coisa. Não quero passar por aquilo de novo.
JK: Não posso te impedir de nada, Hyung. Você é o mais velho e sabe o que faz, se pra você ficar longe deles é melhor, estarei aqui pra te apoiar. – E sorriu.
YG: Obrigado ômega.
Depois que voltaram do almoço, ambos foram direcionados para seus setores. Teriam que conviver com suas almas gêmeas tão perto, e ao mesmo tempo tão longe. Não seria nada fácil aquilo. Jungkook ficou sentado em sua mesa ajeitando tudo, até Park voltar para orientá-lo
Minutos depois ouviu o elevador abrir e Park sair acompanhado de uma outra funcionária ômega, que ele viu em um dos andares. Aquilo doeu nele, mas ignorou, apenas observou os dois conversando bem próximos e ela se despedir com um beijo na bochecha dele. Por menor que tenha sido o ato, aquilo machucou em Jeon lá no fundo. Ele apenas ignorou e ficou sentado, quando viu que Park o notou ali.
Park havia esquecido que o Jeon iria para lá após o almoço. Hanni era uma ômega que vivia dando em cima dele, a encontrou no elevador após o almoço e subiram conversando. Quando ela o beijou no rosto, sentiu pela ligação deles, que Jeon ficou chateado. Nem teve tempo de conhecê-lo e já estava fazendo merda. Se despediu apressado da ômega e foi em direção à mesa do menor.
JM: Oi .. Faz tempo que está esperando? – Perguntou ao ômega que estava sentado com uma cara triste.
JK: Não Srº, cheguei a pouco minutos.
JM: Sobre aquilo ..
JK: Não precisa se explicar, acabamos de nos conhecer e .. o Srº não me deve explicações. - Sorriu fechado
JM: Certo. Vamos lá? Vou te mostrar algumas coisas.
Jungkook concordou com a cabeça, iria tentar conversar o mínimo possível. Seria uma tarde longa e dolorosa ao lado do alfa.
Yoongi estava apreensivo, teria que ficar perto dos dois alfas. Depois da última tentativa de “relacionamento”, Yoongi se fechou mais ainda, para esse tópico da sua vida. Sempre teve exemplos ruins de almas gêmeas que ficaram juntas, ele não queria passar o que sua mãe passou nas mãos do seu pai.
SJ: Aqui vai ser sua mesa, pode ir arrumando. Vou ver qual dos dois está disponível para te mostrar tudo.
YG: Ok. – Disse nervoso.
Minutos depois viu Seokjin com Taehyung, um tanto sorridente, ao seu lado. E quis correr dali, não queria ficar com ele. Mas disfarçou e deu um sorriso fechado quando eles se aproximaram.
SJ: Hoseok está ocupado e depois vem se apresentar pra você. Taehyung vai te mostrar o que precisa. – Viu o garoto concordar. – Certo, qualquer coisa pode ir até minha sala.
YG: Obrigado. – E viu o ômega sair e querer ir com ele.
TH: Bom .. vamos lá? – Viu ele concordar.
Taehyung optou por não falar nada sobre o ocorrido do shopping, não queria parecer afobado, então apenas falou um pouco da rotina que ele teria, do que o Min precisaria fazer, o que não era muita coisa. Organizar agenda de reuniões, atender ligações, receber e organizar algumas documentações. O Min anotou tudo que o alfa falava.
TH: Alguma dúvida?
YG: Por enquanto não.
TH: Certo, qualquer coisa é só me perguntar. Vou ver se o Hobi já está livre, pode esperar na sua mesa. – Viu ele concordar com a cabeça.
Faltava 1hr para irem embora, rezou para que os alfas não precisassem dele naquele momento. O telefone tocou minutos depois, ele atendeu, era um investidor querendo falar com Hoseok. Ligou no ramal do chefe e transferiu a ligação. Deu graças a Deus que não precisaria ficar na presença dos dois.
1hr depois encontrou Jungkook na recepção para irem embora, nenhum dos dois estava com uma cara boa, apenas juntaram os braços e foram pra casa. Conversariam quando chegassem.
YG: Você começa .. – Disse assim que entraram no apartamento e sentaram no sofá.
JK: Eu vi ele voltando do almoço com uma ômega, ela deu um beijo no rosto dele e aquilo doeu, sabe?
YG: Sinto muito por isso, Kookie.
JK: Eu não tenho direito nenhum de sentir isso, mas né, não tenho como controlar. – Suspirou. – Ele parece ser bem ..popular com ômegas e betas. Vai ser difícil.
YG: Sempre tive medo disso acontecer. – Viu ele o encarar. – De você encontrá-lo e se magoar. Você não merece alguém ruim, Kookie.
JK: Eu sei, também tinha esse medo. Eu .. fiquei pensando em procurar outro emprego também. Não sei se aguento ficar lá, se for pra ser assim, sabe. – Disse triste.
YG: Tudo bem. Podemos tentar mudar você de setor também, assim não o veria sempre. Pelo menos por enquanto ..
JK: É uma ideia boa também. – Suspirou frustrado. Queria chorar, mas se negou a deixar as lágrimas caírem.
YG: Você pode se machucar se ver algo que não deve. Tome cuidado, hm? - Disse passando a mão na cabeça dele.
JK: Eu sei, esse é o meu medo. – Encarou o amigo. – E você?
YG: Tive que passar a tarde com Taehyung. Evitei contato ou falar sobre algo que não seja trabalho.
JK: Conheceu o namorado dele?
YG: Não, ele estava muito ocupado pra isso.
JK: Sinto muito.
YG: Não sinta. Eu não criei expectativas com isso, eu só .. vou ignorar, sabe? – Viu ele concordar com a cabeça. – Vamos ficar bem.
JK: Achei que ia dar tudo certo e no final ..
Os dois foram tomar banho e depois jantar. No dia seguinte chegaram cedo para conversar com Seokjin, estavam decididos a se afastarem de seus alfas.
SJ: Trocar .. de setor? Porque? Aconteceu algo? – Olhou confuso para os dois
JK: Bom .. o Srº Park é .. minha alma gêmea? Mas ele tem uma vida ativa e não quero me envolver nessa bagunça
SJ: Ele tava acompanhado da ômega do 3º andar, não é? – Suspirou - Primeiro dia e ele já fez merda.
JK: Sim. Não quero que a minha presença os atrapalhe, caso estejam tendo algo.
YG: Você .. sabia? – Encarou o ômega a sua frente.
SJ: Desconfiava. Tive a certeza ontem, quando vocês se encontraram. – Suspirou. - Eu te entendo, você pode acabar se machucando. – Olhou o Min. – Mas no seu caso, os dois são ..
YG: Eles já tem um relacionamento, não quero bagunçar algo que já está certo. De qualquer forma eles são almas gêmeas também, então .. eles vão ficar melhor sem mim.
SJ: Tem certeza? – Viu ele concordar. – Tudo bem. Podem ensinar um ao outro, vou notificar eles sobre a troca.
JK: Muito obrigado por nos entender.
YG: Prometemos não causar nenhum problema.
SJ: Está tudo bem. Se precisarem, só me chamar. – Sorriu. Viu os dois se despedirem e saírem da sala. Em seguida ligou para os três irem na sala dele. Não demorou 5 minutos os três alfas apareceram.
SJ: Park Jimin, eu vou te matar. – Disse assim que viu os três entrarem na sala.
JM: O que? Eu não fiz nada.
HS: Tenho minhas dúvidas sobre isso. – Comentou e viu o ômega olhar irritado.
SJ: Céus .. Jungkook e Yoongi trocaram de setor.
JM/HS/TH: O que?
TH: Como assim vão trocar? Porque?
HS: Jungkook querer sair de perto do Jimin, eu entendo. Mas eu e o Tae não fizemos nada.
JM: Ei .. - Disse ofendido com a fala do outro.
SJ: Céus, Jimin. Primeiro dia e você agarrado com aquela ômega .. de novo.
JM: Merda. Eu juro que não aconteceu nada demais ..
TH: Eu bem vi aquela ômega que vive atrás de você te dando um beijo no rosto, ele com certeza não gostou daquilo.
SJ: E ela faz isso quase todo dia. Porque você é um idiota que dá liberdade.
JM: Eu acabei de encontrá-lo e ele já me odeia.
HS: Eu disse que isso ia acontecer.
JM: Pra onde mandou ele? – Encarou o ômega a sua frente.
SJ: Eles trocaram entre eles, como são andares diferentes não vão se encontrar.
JM: O que .. eu faço? – Olhou preocupado. – Eu sei não sei ..
TH: Se realmente quer ficar com ele, tente ser menos babaca e se esforce para se aproximar dele. Que tal? – Disse irônico.
JM: Eu juro que vou ficar longe de todos. – Se sentou no sofá e suspirou. – Esperei tanto por ele, não quero perdê-lo.
SJ: Começa se afastando daquela ômega, por favor. – Viu ele concordar, reparou que Park realmente tinha ficado abalado com aquilo. – E vocês ..
TH:/HS: Não fizemos nada. – Disseram juntos o encarando.
SJ: Não mesmo, mas ele acha que vai atrapalhar, resolvam isso. Não quero que eles se machuquem .. esse negócio não é brincadeira. – Suspirou e encarou Jimin. – Quando vemos nossa alma gêmea com outra pessoa, depois que a ligação é feita, dói. E é uma dor insuportável.
TH: Ele .. não vai sentir .. – Encarava o ômega assustado.
SJ: No caso de vocês dois não, porque também são almas gêmeas. Mas se um dos dois ficasse com outra pessoa, sim
HS: Isso nunca vai acontecer. – Encarou Park quieto ao seu lado. – Jiminie, vai ficar bem?
JM: Não sei .. eu realmente não sei o que fazer.
Seokjin ficou conversando com os alfas por um tempo, o mais arriscado era Park acabar machucando Jungkook, mesmo que sem querer. O alfa não sabia o que ia fazer, a última coisa que queria era machucar seu ômega.
Enquanto os outros estavam fora, Yoongi passou o que precisava para Jeon e deu graças a Deus que ele aprendia rápido, então não demorou muito. Estavam no andar do Financeiro e Jungkook terminava de explicar o que fazia para o ômega.
JK: Viu? É tranquilo.
YG: Ele não é um chato mandão né?
JK: Não sei hyung, fiquei aqui só uma tarde. Mas qualquer coisa me chame.
YG: Tá. O mesmo vale pra você, se precisar me chama.
JK: Pode deixar. Vou subir, até depois, amo você.
YG: Também te amo.
Jungkook saiu e Yoongi ficou sozinho no andar, tentando se acostumar com a agenda e a bagunça do Park. Ele apareceu não muito tempo depois, o cumprimentou com a cabeça e entrou na sua sala. Yoongi tinha certeza que Seokjin havia falado com os três alfas, pela cara do Park, ou a conversa não foi boa ou ele não gostou da mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...