Capítulo 9:

580 78 2
                                    

Na segunda-feira de manhã Seokjin emitiu uma nota sobre o ocorrido, dizendo que todos aqueles que já foram assediados pelo ex-funcionário, poderia procurá-lo para dar queixa e as identidades seriam mantidas em segredo. Hoseok rezou para que não houvesse outros casos, mas não foi o que aconteceu. No final da semana já juntavam 15 vitimas do alfa.

Ele reuniu todos os funcionários dentro do auditório e pediu que caso alguém sofresse alguém tipo de assedio seja sexual ou moral, deveria comunicar o RH. Não importa se tinha sido dentro ou fora da empresa, ele estaria a disposição para ajudar a todos. Depois do que aconteceu com Yoongi, ele redobraria o cuidado com os funcionários que trabalhavam para si, se ele sonhasse que tentaram algo contra seu ômega outra vez, ele seria capaz de matar alguém.

Quando Hoseok terminou de falar com todos, os dispensou e voltou para seu escritório na companhia dos outros seis.

HS: Vai dar conta de tudo isso? – Perguntou a Namjoon.

NJ: Sim, tenho meu assistente me ajudando. Como são todos um processo só, fica mais prático.

SJ: A psicóloga começa na próxima semana. Já comecei a marcar os horários.

HS: Certo. – Suspirou. – Eu não sabia que estava essa bagunça toda aqui dentro.

TH: Não tínhamos como saber, amor. Ele ameaçou todos.

JM: Só o pegamos porque ele mexeu com o ômega errado.

SJ: E ele não contava com Jungkook também.

JK: Eu posso ser baixinho e fofo, mas ninguém mexe com meu hyung. – E ouviu todos rirem.

YG: Jungkook-ah, por favor. - Disse envergonhado.

Yoongi de certo modo deu graças a Deus por ter Jungkook ao seu lado a todo momento, ele não teria tido a coragem do mais novo. Ele se sentia bem no meio deles, se sentia em casa.

Alguns funcionários chegaram a procurar Yoongi, viam nele uma pessoa que os entendiam e poderia ajudá-los e foi isso que o ômega fez. Ele nunca teve ninguém para pedir ajuda ou dar apoio, sempre foi ele e Jungkook. E ele vivia para cuidar e proteger seu irmãozinho.

Ele contava para Jungkook por mensagem, sobre as pessoas que ele ajudou. Mas Jungkook por outro lado, ficou preocupado, claro que estava orgulhoso do seu hyung, mas não era bom ele ficar no meio disso. Suspirou e encarou a porta da sala de Hoseok, Taehyung estava lá com ele.

É pelo bem dele, certo? Certo.” – Pensou consigo, se levantou e foi falar com os dois.

HS: Pode entrar Jungkook. – Disse e viu o ômega colocar a cabeça na porta.

JK: Atrapalho?

TH: Não, entre. O que aconteceu?

JK: Eu não sei se devia estar aqui, mas eu só quero o bem do hyung. – Viu os dois olharem confusos.

HS: Aconteceu alguma coisa com o Yoongi?

JK: Hoje não, ele está bem, por ter ajudado a IU e os outros. Mas no passado sim .. – Respirou fundo. – Eu não acho que seja bom ele ficar exposto a isso, ele não está bem como fala que está. Eu já disse várias vezes que ele precisa ir ao psicólogo, mas ele não me dá atenção.

TH: O .. que aconteceu Jungkook?

JK: Certo. – Suspirou. – Eu e hyung somos amigos desde de pequenos, diferente da minha família que sempre foi amorosa e nunca ligou para qual seria a minha classe. A do hyung sempre o “obrigou” a ser um alfa, mesmo ele dando sinais de que não era um. Eles chegaram até a arranjar um casamento forçado com uma ômega de família rica. Ele .. foi praticamente vendido pra essa família. O pai dele sempre foi explosivo, tanto que ele odiava quando me via perto dele. Uma vez .. – Respirou fundo e fechou os olhos.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora