Hi, pessoas. Como vocês estão?
Quem é vivo sempre aparece né? Perdão o sumiço, muito trabalho e estudo 😭
- Vocês estão gostando?
- Tem autoras aqui? Se sim, vamos conversar, fazer um grupo, trocar idéias e dicas. Vou deixar meu @ do X (@Isparkmin) que fiz para o meu perfil daqui e me chamem 💜
-------------------------------------------------------------
3 anos depois:
Yoongi estava na cozinha de seu apartamento que morava com os filhos. Dias atrás Jungkook havia ido visitá-lo, desde que saiu de Seoul a dor de estar longe de seus alfas, virou sua companhia dia e noite. Mas sempre que olhava os filhos lembrava dos dois e sorria. Yoongi amava eles, mas aceitou o fato de que nunca mais os teria de volta.
Jun, era a cópia perfeita de Taehyung, até o pequeno sorriso quadrado e as pintinhas pelo rosto. Seok-Min tinha tudo de Hoseok, apesar da doença sempre foi uma criança forte, alegre e corajosa. Ele tentou cuidar dos dois da maneira que conseguia. Recebia ajuda financeira de Namjoon, Seokjin e Jimin. Por conta do tratamento médico de Seok, ele havia se afundado em dívidas de cartões de crédito e empréstimos, sem os amigos saberem. O que eles mandavam ajudava, mas não era suficiente.
Por nunca terem contato com seus pais alfas, os dois viviam doentes sentindo falta deles. Seok, que já não tinha uma saúde boa, era o mais afetado, as vezes Yoongi ia parar no hospital com os dois, quando sentiam falta dos alfas. Yoongi se sentiu um péssimo por não conseguir cuidar direito dos dois. Estava tentando controlar o choro quando Jun entrou correndo o chamando.
TJ: Omma, omma. “Ok” – Disso puxando a calça dele.
(N/A: Lê-se “oki”)YG: Calma, o que .. – Nem conseguiu terminar de falar e o pequeno o puxava o chamando para o quarto.
TJ: “Ok” omma.
Yoongi desligou o fogão e foi até o quarto dos gêmeos. Seok estava suando e respirando com dificuldade, estava com febre, de novo. Não deu tempo de pensar muito, apenas pegou a bolsa com as coisas das duas crianças, uma blusa de frio para Jun, o colocou no carrinho com a bolsa e pegou Seok no colo. Saiu do apartamento e bateu na porta dos vizinhos. Lee Know e Han Jisung , eram médicos. Han pediatra e Lino, como era chamado pelos amigos, cardiologista, quem apareceu para atender a porta foi Lino.
LN: Yoon? O que aconteceu?
YG: O Seok, ele .. eu preciso ir pro hospital. – Disse apressado e nervoso.
LN: Calma, respira. – Chegou a mão na testa do pequeno no colo de Yoongi e sentiu ele extremamente quente e o encarou. – Vou pegar as chaves do carro.
Han e Lino sempre o ajudavam quando um dos pequenos ficava doente. Descobriu que seu vizinho era médico quando foi atrás do tratamento de Seok na clínica indicada e o conheceu, no dia seguinte se esbarraram no elevador do prédio que moravam e acabaram virando amigos. Lino voltou segundos depois e saiu com os três em direção ao hospital, avisou ao marido que estavam a caminho para esperar por eles.
Assim que chegou Han já esperava eles com uma maca, sabia sobre a doença de Seok e sempre o atendia quando ele ou Jun iam parar no hospital. Yoongi ficou 1hr na sala de espera abraçado a Jun, quando o médico voltou.
YG: Como ele tá? – Disse assim que o Han saiu do quarto.
HN: Yoon, ele não tá nada bem. Ele precisa dos pais alfa dele e de um tratamento decente. – O encarou e respirou fundo. - Vou pedir transferência dele pra Seoul, não temos mais como ajudar ele aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...