Capítulo 23: Egoísta.

426 38 111
                                    

———— S/N GARCIA

ABRI OS OLHOS DEVAGAR E me deparei com uma luz forte na minha cara.

Minhas costas estavam doloridas, acredito que seja por causa da cama que estou deitada, que é bem dura.

— Ai. — reclamei baixo da pontada que senti na coluna, quando tentei me mover.

— S/n? Você acordou, está bem? — minha mãe e meu pai se aproximaram de mim.

— Mamãe? Papai? Onde eu estou?

— No hospital, filhota. Você me deu um susto enorme. — meu pai me ajudou a sentar na cama.

— O que aconteceu?

— Não sabemos bem. Acordei com a ligação da coordenadora da sua escola, falando que você estava indo pro hospital. Quando chegamos aqui, um amigo seu falou o que tinha acontecido.

— Por que você fez isso filha? — meu pai acariciou meu rosto.

— Não quero falar disso agora, tudo bem?

— Tudo bem, não vamos te pressionar. O que importa agora é que você fique bem. — minha mãe sorriu — Vamos avisar seus amigos que você acordou.

Ele sairam do quarto, mas apenas uns três minutos depois, Bella, Julia, Becca e Maddy entraram correndo no quarto e vieram logo pra cima de mim.

— S/n Garcia, nunca mais faça isso comigo! — Maddy dizia apontando o dedo na minha cara.

— Você ficou maluca? Endoidou de vez? — Júlia perguntou.

— Gente calma, ela ta bem agora. Vai ficar tudo bem. — Becca acalmou — A gente quase perdeu você, S/n. Não faz mais isso.

— S/n, por que você fez isso? Você tem noção de como a gente ficou? Você pensou na gente? No Miguel? Nos seus pais? Nos meninos? Na sua família? — Bella dizia brava.

— Mas eu... — Bella me interrompeu.

— Mas você nada. Não vamos mais tocar nesse assunto, ta bom? Que bom que você está bem agora. — elas me abraçaram.

— O Miguel quer conversar com você, amiga.

— Ahn, não. Eu não quero.

— Mas você vai! Ele que te salvou, S/n. Ele não saiu do seu lado nem por um segundo. Ele que te encontrou, ele que te trouxe de volta, ele que veio com você até aqui e ficou aqui com você até seus pais chegarem. Ele que chorou por você. O mínimo que você pode fazer, é agradecer. Agradecer por tudo que ele fez. — Bella me repreendeu.

— Vamos meninas, deixa ele vir falar com ela. — antes de sair, Maddy veio até mim e susurrou no meu ouvido — Não seja ignorante com ele. Nunca vi uma pessoa chorar tanto como ele chorou.

As meninas saíram do quarto e logo Miguel entrou com cautela.

— Oi, está melhor? — se sentou de frente para mim.

— Oi, sim. Me contaram de tudo que você fez por mim, obrigada. De verdade. — ele sorriu fraco.

— Eu faria tudo de novo se fosse preciso. Por que você fez aquilo?

— Não quero falar disso agora.

— Poxa, S/n. Você não pensou em como seus familiares e seus amigos ficariam? Como eu ficaria? Eu estava tentando te ajudar, a todo momento, mas você nem se quer prestou atenção em mim. Você nem me deixou falar! Você não tem e nunca vai ter noção da sensação que foi ver você daquele jeito. Você nunca vai ter noção do que se passava na minha cabeça enquanto eu dava tudo de mim pra tentar te salvar. A sensação de sufocamento e desespero em saber que era possível você nunca mais voltar. Como você é egoísta!

— Egoísta? Você não pode estar falando sério.

— Sim, eu estou. Você é extremamente egoísta. Você fez pensando em você, mas não pensou nas pessoas que te amam. Não pensou em mim. E que loucura fazer isso. Não ouse, nunca mais ter essa ideia de novo. Está me entendendo? Nunca mais. Ninguém merece passar pelo que suas amigas passaram ao ver você morta na porra daquela praia. — eu abaixei a cabeça.

— Me desculpa. Eu só...só queria acabar com tudo.

— Tinha outras formas de fazer isso, S/n. Mas você está bem agora. Vai ficar tudo bem, ta bom? — ele me abraçou e eu apenas retribuí sentido as lágrimas descerem pelas minhas bochechas.

— Me desculpa, Miguel. Por tudo. Por não ter te escutado, por ter sido ignorante, por fazer o que eu fiz.

— Tudo bem, vai ficar tudo bem. — acariciou meu cabelo.

— Me desculpa por dizer que não te amava.

— Eu não posso te obrigar a sentir o que eu sinto. — ele se afastou fazendo carinho em meu rosto com o polegar.

— Você não entende. — solucei.

— O que eu não entendo?

— Miguel, eu te amo.

— Mas... — me olhou confuso.

— Eu menti, Miguel. Eu estava com medo de admitir o que sentia por que não queria mais problemas. Não queria mais me machucar. Não é sua culpa, nunca foi.

— Você está falando sobre a Liana, não é?

— Eu tinha medo que ela fizesse mais alguma coisa, eu me senti tão mal.

— Como assim "mais alguma coisa"?

— Foi ela que machucou meu braço naquele dia, ela me derrubou da escada, ela me afogou na piscina, fora todos os nomes que ela colocou em mim e o que ela me fez fazer.

— S/n, isso é sério. Muito sério. — me olhou preocupado.

— Eu sei. Mas eu não quero mais problemas com ela. Ela me fez perder você, além de ter quase me matado duas vezes.

— Você nunca vai me perder. Eu sou seu, já não falei isso, minha princesa? — ele sorriu e eu retribuí — Mas você não vai deixar ela sair impune dessa, ela não vai mais te fazer mal. Não enquanto eu estiver com você. Eu prometo.

— Eu te amo, Mora.

— Eu te amo, Garcia.

Ele segurou minha bochecha, me puxando para um beijo não muito intenso, mas tranquilo e carinhoso.

Separamos o beijo pela falta de ar e ele juntou seu nariz ao meu.

— Você é tudo pra mim, minha princesa.

— E você é tudo pra mim, meu amor.

———— NOTAS DA AUTORA

ONW QUE COISA MAIS PITICA😔😔😔😔🫶🏻💕

Por favor Miguel, me namora eu tenho até o pedido de namoro prontinho na minha cabeça. #VemPraNósMiguel #MiguelNamoraAAutora

E AÍ BBS CM VCS TAO?????

Tinha gnt esperando ansiosamente por esse capizinho que eu sei.

Gostaram minhas princesas??? Me contem aí!!

Kissis da autora e até o próximo capítulo princesas🫶🏻🤍

MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M. Onde histórias criam vida. Descubra agora