Capítulo 41: New Year's Day.

486 39 183
                                    

———— S/N GARCIA

— Essa roupa ta boa? — Bella perguntou de frente ao espelho.

— Ta uma gatona. Mason vai babar. — respondi fazendo cachos no cabelo de Rafa.

Hoje é dia trinta e um de dezembro, ou seja, véspera de Ano Novo.

Meu grupinho de amigos decidiu passar essa data juntos. Bom, vai ter uma festa no clube mais famoso da nossa cidade, então, decidimos ir todos nessa festa e comemorar a virada do ano juntos!

Eu, Bella, Becca, Maddy, July e Rafa estamos nos arrumando juntas na casa da July e depois, vamos ir juntas para o clube, onde vamos encontrar os meninos.

Enfim, eu e Bella ja estamos prontas. July está terminando de se vestir, eu estou terminando o cabelo de Rafa e Becca e Maddy estão no fim da maquiagem.

Combinamos de nos encontrar com os meninos as nove, já são oito e quarenta, ou seja, vamos chegar um pouco atrasadas.

— Acabei! — Becca disse.

— Eu também. — Maddy complementou.

— Estão lindas! — July exclamou saindo do banheiro, já vestida.

— Todas estamos. — Rafa falou.

— Realmente. — concordei — Acabei Rafa, espero que tenha gostado!

Ela se levantou da cama e olhou-se no espelho.

— Ficou ótimo, valeu S/n.

— Não foi nada!

— Meninas, vamos tirar uma foto! — todas posamos atrás de Bella que estava segurando o celular.

Ela tirou a foto e logo guardou o celular na bolsa.

— Mando mais tarde. — disse e nós concordamos.

— Podemos ir?

— Podemos!

Saimos do quarto de July, depois de sua casa e entramos em seu carro. Ela deu a partida e Maddy colocou New Year's Day, da Taylor Swift.

— Bem temático. — rimos do comentário de Becca.

— Lógico.

———— ROUPA: S/n, Maddy, Becca, Bella, July e Rafa.

————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————

Acabamos de chegar no clube.

July parou o carro em uma vaga no estacionamento e logo nós descemos e fomos ao encontro dos meninos de frente à recepção.

— Finalmente as damas chegaram! — Tristan reclamou.

— Estávamos nos arrumando, seu energumeno. — Becca revirou os olhos e nós rimos.

MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M. Onde histórias criam vida. Descubra agora