Capítulo 16: Grupo.

486 35 104
                                    

---- MIGUEL MORA

- ENTÃO É ISSO, TE VEJO amanhã. - eu falei com os braços cruzados, na porta do dormitório da garota.

- Tchau, Miguel. - ela beijou minha bochecha antes de entrar no quarto.

- Tchau, gatinha. - retribuí o beijo e fui para meu dormitório sorrindo.

Assim que entrei, vi todos os meus amigos lá.

- Opa, voltei.

- Tava aonde, colega? - Tristan perguntou comendo biscoitos.

- Ele foi ver um filme com a namoradinha dele. - Mason respondeu rindo.

- Ui ui ui. - Banks e Brady começaram a fazer barulhos de beijo.

- Ou, parou né. - me sentei na cama - Sobre o que estavam falando?

- Sobre Mason e a paixão dele pela Isabella. - Brady respondeu antes de bocejar.

- Tô viciado nela, garota linda da porra. Ela é linda, educada, perfeita. Nem parece que é irmã desse zé ninguém aí. - apontou para Jacob.

- Minha irmã, vei? Tinha que ser ela? E zé ninguém é seu cu.

- A culpa não é minha se ela é a garota mais linda do mundo.

- Coisa de boiola. - Tristan disse e nós rimos.

- E você, Miguel? Como vai seu coraçãozinho com a nova namoradinha?

- De verdade? Acho que me apaixonei.

- Desde quando você se apaixona?

- Desde que a S/n entrou na minha vida, Tristan. Ela é perfeita, eu amo ela.

- Isso é nítido. - eles riram do comentário de Mike.

- Fala mais sobre ela, Miguel. - Mason disse.

- Essa mina, é uma daquelas fenomenais. Vitamina, é proteína e sais minerais. Ela é a vida após a vida, despedida pros seus dias mais normais. Pra quê mais?! - falei sorrindo pro teto.

- É, realmente. Você se apaixonou. - Brady negou com a cabeça rindo um pouco - Só não vacila.

- Não vou.

- Odeio boiola. - Jacob reclamou e nós rimos.

---- QUEBRA DE TEMPO: No outro dia.

---- S/N GARCIA

Acordei para mais uma segunda-feira.

Assim como todas as outras, lavei o rosto, tomei um banho, troquei de roupa e escovei os dentes.

Minha roupa é bem básica na verdade. Uma calça jeans, uma blusa de mangas longas vermelha e um all star é o suficiente.

---- ROUPA: S/n.

---- ROUPA: S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M. Onde histórias criam vida. Descubra agora