———— S/N GARCIA
ESTOU ME ARRUMANDO PARA mais um dia de aula, hoje é quarta-feira e é o dia que tem mais aulas chatas.• Física;
• Química;
• Geografia;
• Matemática;
• Educação Financeira.Eu mereço isso?
— S/n, querida, sai do banheiro porra!
— Tô saindo!
Eu não gosto de me arrumar muito, na verdade, é preguiça mesmo. Então a roupa que escoli, é básica. Uma calça jeans, um top branco e um cardigan de lã bege é o suficiente para me deixar confortável.
———— ROUPA: S/n.
———— Se não gostou, pense em outra. 🩷
Querendo ou não, eu ainda estou brava pela falta de educação do Miguel, não que eu espere algo dele, mas gente, e a noção?
— BORA S/N, CARALHO! SE EU ME ATRASAR POR SUA CAUSA, EU TE MATO. — Bella batia forte na porta.
Eu abri a porta e cruzei os braços.
— Oh caralho, saí já!
— Finalmente! — ela entrou.
— Pode se ver que a querida está brava hoje. — brinquei.
— É por que ela caiu da cama. — rimos com o comentário de July.
— S/n, me empresta aquele seu vestido rosa florido? Vai combinar com meu esmalte novo! — Maddy questionou assoprando as unhas.
— Claro que sim, Maddy!
— Meninas, esse conjunto ficou bom?
— É impressionante o quanto lilás combina com você, Becca. — Júlia disse e eu concordei.
— Ficou lindo amiga! Vamos tomar café? — Bella chamou, saindo do banheiro.
— Vamos! — concordamos juntas e fomos para o refeitório que por incrível que pareça, não estava cheio, mas ainda sim, tinha fila para pegar o café.
Entramos na filha e eu fiquei por último, e adivinha quem estava sentado a mesa atrás de mim? Isso mesmo, o drama queen, sua aparentemente namoradinha e seus amigos patéticos.
— Oh, Garcia! — olhei para trás com tédio.
— O que você quer?
— Só pra te avisar, que não vai ter como estudar as duas hoje.
— Tanto faz.
— Temos compromisso hoje né, amor? — Liana beijou a bochecha do garoto que sorriu ladino.
— Top de mais, hein? — falei como quem não ligava e eu realmente não ligo.
— Eu acho bom você e suas...amiguinhas ficarem bem longe do meu Miguel, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M.
Fiksi PenggemarGaranto que essa história, será um dos maiores clichês que você vai ler, mas esse é o objetivo! Onde, Miguel Mora, é o garoto mais popular da escola. A maioria das meninas de lá eram obcecadas por ele, mas o garoto não dava muita atenção. Claro, el...