———— S/N GARCIA
HOJE É SABADO E É INFELIZMENTE o último dia aqui, já que vamos voltar para o colégio as quatro da tarde.
Meu pai fez um churrasco e comprou refri e suco pra gente beber.
Enquanto ele assava a carne, eu, meus amigos e meu namorado estávamos nadando, mas desa vez era no laguinho.
— Amor, olha. — Miguel disse antes de fazer um "penteado" engraçado no cabelo, me tirando risadas.
— Ficou lindo, amor! — abracei o garoto que sorriu juntando nossos lábios.
E não, meus pais ainda não sabem.
Eu meio que não criei coragem ainda sabe, tenho medo da reação deles e tenho medo de que eles não aceitem bem.
— Beijar você é a minha terapia, sabia? — segurou meu rosto olhando em meus olhos — Melhor ainda, você é a minha terapia.
— E você é a minha. — sorri.
— Legal, legal. Lindo! Mas já chega. — Banks disse revirando os olhos.
— Vai beijar a Maddy, vai Banks. — o garoto me olhou furioso.
— CARNE PRONTA! — papai gritou e logo nós fomos la comer.
———— QUEBRA DE TEMPO
— TRÊS, DOIS, UM! — contamos ao mesmo tempo, antes de pular no laguinho pela última vez.
São duas da tarde e nós ja vamos nos arrumar pra ir embora.
Esse foi o último pulo da primeira vez deles aqui.
Depois disso, nós saimos e fomos nos arrumar.
Fui para o meu banheiro e lá eu tomei um banho quentinho e depois vesti uma roupa para voltar para a escola.
Na real, eu nem queria estar indo, não queria mesmo. Eu tenho medo do que a Liana vai fazer quando me ver junto do Miguel, agora de verdade.
Tenho medo de como vão me olhar, medo de como vão me tratar e sei lá...
Saí do banheiro já de roupa e cabelos penteados e peguei meu celular que estava em cima da mala fechada.
Vi que tinha uma mensagem e logo entrei pra ver o que era.
Era um número desconhecido, me mandando um "Oii" decidi responder pra ver no que dava.
———— CHAT ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M.
FanficGaranto que essa história, será um dos maiores clichês que você vai ler, mas esse é o objetivo! Onde, Miguel Mora, é o garoto mais popular da escola. A maioria das meninas de lá eram obcecadas por ele, mas o garoto não dava muita atenção. Claro, el...