Capítulo 25: Bobo apaixonado.

456 32 141
                                    

———— S/N GARCIA

NÓS DESCEMOS TUDO DO carro e fizemos a divisão dos quartos. Eu iria ficar no meu quarto mesmo, Júlia e Becca iam ficar juntas, Maddy e Bella iam ficar juntas. Mason com Miguel, Brady e Tristan e por fim, Jacob e Banks.

Depois fizemos um lanche antes do almoço e agora decidimos jogar futebol de sabão.

— Sua anta, não é assim que faz. — Bella jogou mirou a mangueira em Júlia e espirrou água na mesma.

— Se mata Isabella!

Estavamos preparando o futebol de sabão e estava sendo engraçado. Tudo bem, muito engraçado.

— Ai papai, vai tomando. — Brady dançava em cima do detergente que estava espalhado sobre a lona do brinquedo. Até ele escorregar e por impulso, segurar nos cabelos de Tristan.

— SUA CAÇAMBA DE LIXO DO CARALHO. — Tristan xingou — Ah seu bosta, puxou meu cabelo. — rimos.

— Mason seu inútil, faz alguma coisa! — Madeleine reclamou com o irmão que no momento estava beijando o pescoço de Bella.

— Madeleine sua imprestável, fica calada. — o mais velho chutou água e sabão em direção à irmã.

— Mason, não fala assim com ela. — Bella repreendeu.

— Ta bom linda, me desculpa.

— CHUPA SEU LIXO! — rimos de Maddy.

— Vamos começar a partida, meninas contra meninos. — Jacob disse subindo com a bola.

— Injusto! — Becca reclamou.

— Justo! — Banks respondeu rindo.

— Espera só, a gente vai ganhar. — me gabei e logo formei uma rodinha com as meninas para bolarmos um plano.

— Se liga, Júlia é a goleira, falô? S/n e eu atancantes e Becca e Maddy ficam na defesa. Pode ser?

— Pode! — respondemos Bella.

— Gente, qualquer coisa chuta a canela deles, empurra, passa rasteira tanto faz. Somos mulheres, se alguém me encostar eu denuncio. — Maddy disse e rimos.

— Vamos ganhar esse caralho. — Encorajou Becca.

— Eu vou passar é o calote viado. — falei e logo tomamos nossas posições.

O jogo começou.

Eu fui a primeira a chutar aquela bola por que sou ligeira. Chutei a bola para Bella que ficou fazendo ora com a cara de Brady.

Logo ela chutou pra mim de novo e eu tentei avançar, mas Miguel tomou a bola de mim.

— Vou lembrar disso, belê? — apontei para Miguel que riu ladino e piscou pra mim. Que porra de garoto lindo.

Corri até ele e peguei a bola de novo, mandei Maddy correr pra perto do gol. Ela me olhou com uma cara de "eu não era na defesa?" mas fez o que eu pedi.

Chutei a bola pra ela e ela me olhou desesperada.

— S/N SUA VAGABUNDA, EU NÃO SEI JOGAR ISSO NÃO.

— CHUTA DE QUALQUER JEITO, METE A BICUDA NESSA MERDA. — ela me olhou como se quisesse me matar.

Mas vendo os meninos correrem até ela, Maddy chutou a bola do melhor jeito que conseguiu e Tristan, que era o goleiro, não conseguiu impedir e sim, foi gol!

— Ta vendo? Eu falei que não sabia jog... — ela mesma se interrompeu ao ver a bola dentro do gol — Espera aí. Eu fiz um gol?

— FEZ! — eu e as meninas gritamos felizes para ela, enquanto os meninos nos olhavam desacreditados.

MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M. Onde histórias criam vida. Descubra agora