Capítulo 31: Atirada.

337 28 135
                                    

———— S/N GARCIA

DESPERTEI DEVAGAR SENTINDO um peso sobre mim. Miguel.

Tentei me mover para o lado, mas sem sucesso, o garoto me prendia na cama.

— Amor? — susurrei antes de começar a acariciar seus cabelos.

— Hum?

— Levanta rapidinho por favor?

— Pra que? — sua voz saiu rouca.

— Pra eu levantar.

— Não. — abraçou minha cintura mais forte.

— Miguel!

— Por favor, amor. Fica aqui comigo.

— Miguel, eu preciso levantar!

— Hoje é domingo!

— Por favor, amor. Eu quero ir no banheiro.

— Ai, ta bom! — o garoto rolou para o meu lado, se deitando de costas pra mim.

Antes de levantar, eu beijei sua cabeça e fui para o banheiro de seu quarto.

No espelho, observei meu pescoço ainda meio vermelho. Sorri lembrando da cena.

Depois de fazer o que eu fui fazer, voltei para a cama abraçando Miguel.

— Você demorou. — ficou de frente pra mim.

— Não demorei não, só precisei de três minutos.

— Três minutos é muito tempo pra ficar longe de mim tá? — eu ri — É sério!

— Ta bom, ta bom. Me desculpa.

— Desculpo com uma condição.

— Qual?

— Você vai ter que ficar agarradinha comigo pelo resto do dia. — disse abraçando a minha cintura e colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.

— Não precisava nem ter pedido. — deixei minhas duas mãos deslizarem pelos seus cabelos macios.

— Eu te amo.

— Eu te amo.

Beijei a testa do garoto que me abraçou mais forte.

———— QUEBRA DE TEMPO

Já são sete e maia da noite. O dia passou sem nada de especial. Eu passei o dia com meu namorado, só nos separamos agora por que eu vim no meu dormitório tomar um banho antes de ir pro jantar.

Todo mundo ja foi, ficou só eu, mas tudo bem também.

Tomei um banho bem quentinho e coloquei um shorts jeans e uma blusa que comprei na FARM.

———— ROUPA: S/n.

—————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————

Saí do quarto já morrendo de fome, por que não tomei café da tarde.

Estava descendo as escadas, quando lá na fim, eu vi Gabriel. Já cansei desse garoto.

Tentei ignorar ele e ir para o dormitório, mas foi impossível.

— Oi, S/n!

— Oi...

— Tudo bem? — o garoto se aproximou de mim.

— Sim. — cheguei para trás.

— Posso te falar uma coisa?

— Pode, eu acho. — enquanto eu chegava pra trás ele andava pra frente, tentando me encurralar.

E conseguiu, por que minhas costas bateram contra a parede e ele cruzou os braços extremamente perto de mim.

— Eu sempre gostei de você,  sempre te admirei de longe e posso te dar o que o Miguel não pode.

— Olha, eu sinto muito. Mas eu amo meu namorado e ele é o suficiente pra mim.

— Uma chance, S/n. Só uma, e eu te mostro que posso te dar o que ele não pode.

— Gabriel, eu namoro e o Miguel é o único que eu amo. Me desculpa, mas eu não sinto o mesmo.

— Por favor, S/n. — ele se aproximou colocando as mãos na minha cintura.

Quando eu estava pronta para empurrar ele e perguntar quem ele pensava que era pra encostar em mim.

Ele caiu no chão devido a um empurrão  extremamente forte. Miguel.

— Que porra é essa aqui, S/n? — Miguel parou de frente pra mim cruzando os braços.

— Ele veio pra cima de mim, falando que gostava de mim.

— Aham, não é isso que parecia.

— Mas é verdade. Ele veio querer me beijar. Eu ia empurrar ele, mas aí você chegou.

— Você tem certeza que ia empurrar ele mesmo? Por que eu não tenho.

— Você tem que confiar em mim, Miguel.

— Eu confiava, até você começar a dar moral pra esse nerdola do caralho.

— Quer dizer que você não confia em mim por que o Gabriel gosta de mim?

— E você gosta dele!

— DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO?

— ESTÁ NÍTIDO. QUE PORRA EU SOU PRA VOCÊ S/N? PORRA, TODO AMOR QUE EU TE DEI FOI PRA NADA? ERA TUDO MENTIRA?

— MIGUEL, PARA DE SER DOENTE. É POR ISSO QUE NÃO DÁ PRA CONVERSAR COM VOCÊ, POR QUE VOCÊ NÃO SABE TER UM DIÁLOGO.

— EU NÃO SEI TER UM DIÁLOGO OU VOCÊ QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE AFETIVA? FALA SÉRIO S/N, EU NUNCA FIZ NADA QUE TE DEIXASSE TRISTE, PORRA, EU NÃO SOU O SUFICIENTE É ISSO?

— EU NUNCA DISSE ISSO. PARA DE COLOCAR PALAVRAS NA MINHA BOCA! VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO. — lágrimas começaram a sair dos meus olhos.

— EU NÃO TENHO CERTEZA DISSO S/N, POR QUE PELO QUE PARECE, VOCÊ SÓ É MAIS UMA ATIRADA.

— ATIRADA? AGORA FOI DE MAIS. — virei as costas e saí brava em direção ao meu quarto.

— DEPOIS EU QUE NÃO SEI CONVERSAR! — ele veio atrás.

Eu entrei no meu quarto pronta pra bater a porta na cara dele.

— EU QUE NÃO SEI CONVERSAR, MIGUEL?

— S/n, espera.

— EU NÃO QUERO VER A SUA CARA, SAI DAQUI. VAI EMBORA!

— Espera, S/n!

— SAI DAQUI, MIGUEL! — bati a porta na cara dele e me encostei contra ela.

Atirada?

Me sentei contra a porta chorando, como o garoto que eu amo teve coragem de falar isso pra mim?

———— NOTAS DA AUTORA

Me pediram merda, então aqui está 💋

Oioi mi amoresss, cm vcs estão???? espero que bem!!

Calma que ainda piora😉

Espero que vcs tenham gostadoo! Kissis da autora e até o próximo capítulo 💃🏻😜💋

MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M. Onde histórias criam vida. Descubra agora