---- MIGUEL MORA
ME SOLTEI DO ABRAÇO DE MASON E me levantei da cama.
- Vai onde?
- Falar com a S/n.
- É melhor você descansar e deixar ela descansar também, Miguel. - opinou Tristan.
- Vai ser rápido. Eu realmente preciso.
Saí do quarto e corri até o dormitório da garota. Fiquei com um pouco de receio em bater na porta, mas bati mesmo assim.
Quem abriu foi Becca.
- Miguel? O que foi?
- Becca, licença, eu preciso falar com a S/n.
- Agora não é uma boa hora volta depois, ta bom? - Júlia falou.
- Eu prometo que vai ser rápido, cinco minutos.
As garotas se entre-olharam e depois olharam para S/n, que assentiu de leve.
- Cinco minutos. - Bella e as outras saíram do quarto e eu entrei fechando a porta.
S/n ainda chorava um pouco, acredito que ela tenha se acalmado agora, igual eu.
- S/n olha..., eu não vim pedir pra me desculpar depois do que aconteceu, ta bom? Eu sei que isso é impossível por que eu já errei de mais com você e não ando merecendo seu perdão. Eu vim aqui pra acabar com isso de uma vez.
- Como assim?
- Eu pensei no que você me disse sobre eu estar me tornando o meu pai e... - ela me interrompeu.
- Sobre isso...
- Me deixa falar. E eu acho que você está certa. Eu posso não ter agido de forma agressiva através de ações, mas eu me tornei aquele monstro através de palavras e eu te machuquei com elas e não quero mais te machucar por que apesar de tudo, eu ainda amo você. E é exatamente por que eu amo você, que estou fazendo isso. - tirei minha aliança do dedo - Eu acho melhor a gente acabar por aqui. Eu quero te poupar de possíveis brigas sérias que possam vir a acontecer num futuro próximo. Não quero mais machucar você. Você passou por coisa de mais. - coloquei a aliança na palma de sua mão e fechei com delicadeza - Não queria estar fazendo isso, por que você é a primeira e única pessoa que eu amo com uma intensidade absurda, mas é justamente por isso que eu fiz o que acabei de fazer. Me desculpa por não ser o que você merece. Procure alguém melhor e seja feliz, longe de mim, pra não se machucar de novo. Eu te amo de mais pra te deixar passar pelo que a minha mãe passou, S/n.
Respirei fundo sentindo as lágrimas voltarem e saí do quarto de S/n.
As garotas me olharam confusas, mas não questionaram nada e só entraram no quarto de novo.
Isso é a última coisa que eu queria ter feito, mas foi necessário.
Nem me dei ao trabalho de ir para o meu dormitório, me sentei na escada da escola e ali mesmo desabafei minha dor em lágrimas.
Eu nunca senti uma dor tão ruim quanto a que eu estou sentido. Termirnar com a S/n nunca passou pela minha cabeça eu não me vejo mas sem ela. Mas entre tê-la e fazer ela sofrer ou não ficar com ela mas vê-la feliz, eu prefiro a segunda opção.
---- S/N GARCIA
Apertei a aliança sobre a palma da minha mão com força.
Vendo Miguel sair do quarto, lágrimas começaram a sair mais fortes do que antes. Agora, pela dor de não tê-lo mais comigo.
Minhas amigas entraram de novo no quarto e se sentaram ao meu lado.
- O que aconteceu? - Júlia perguntou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M.
FanfictionGaranto que essa história, será um dos maiores clichês que você vai ler, mas esse é o objetivo! Onde, Miguel Mora, é o garoto mais popular da escola. A maioria das meninas de lá eram obcecadas por ele, mas o garoto não dava muita atenção. Claro, el...