---- S/N GARCIA
MIGUEL SAIU COM A DIRETORA e óbvio que eu fui também. Vou proteger ele de qualquer acusação.
Eles entraram e quando eu ia entrar também, a diretora me barrou.
- Eu falei "Miguel Mora", mocinha. Você não vai entrar.
- Mas diretora, eu...
- S/n, sem "mas". Não vai entrar e pronto.
Ela fechou a porta e eu suspirei brava.
- Ei, o que aconteceu? Você ta bem? - as meninas e os meninos chegaram por trás de mim.
- Aquele Gabriel nojento me assediou, o Miguel desceu o cacete em cima do garoto e agora a diretora não quer me deixar entrar pra defender o Miguel.
- O GABRIEL FEZ O QUE? - Bella gritou.
- Pois é mulher! Eu nunca senti uma vontade tão forte de chorar.
- Sinto muito, amiga. - Becca me puxou pra um abraço apertado.
- Ta tudo bem agora, Becca. Eu só preciso defender o Miguel.
Ficamos mais uns vinte minutos esperando do lado de fora, eu estava morrendo de tanta preocupação. Tenho medo de que alguma coisa aconteça.
Ouvimos um barulho na porta e logo Miguel saiu, com uma cara não tão boa.
- O que aconteceu? - olhei para o garoto.
- Fui expulso.
- O QUE? - todos nós gritamos ao mesmo tempo.
- É...S/n, podemos conversar? Queria te falar um negócio. - não respondi, corri pra dentro da sala da diretora e fechei a porta.
Não vou deixar ele ser expulso, não mesmo.
Ela estava terminando o papel de expulsão quando eu gritei.
- PARA!
- S/n, que escândalo é esse?
- Você não pode expulsar o Miguel.
- Não só posso, como vou.
- Ele me defendeu!
- Te defendeu do quê, S/n?
- De um assédio.
- Provas?
- Ela tem! -.Bella entrou na sala - Eu vi tudo.
Era mentira, ela não estava lá quando aconteceu.
- É, a Bella viu tudo. Então, se você não quiser responder um processo por defender assediador, você vai jogar esse papel fora.
- Já comuniquei a mãe do Miguel, ele vai ser expulso e pronto. Quanto a sua situação, eu não posso fazer nada.
- E você vai ser presa. - Bella argumentou.
- É isso aí. Por que eu tenho certeza que seu eu ligar pra polícia agora alegando que eu sofri assédio dentro da escola e a diretora simplesmente fingiu que não viu, eles vão querer ver as câmeras e aí você vai ver que ta tudo gravado e vai quebrar a cara. E aí?
- Você vai querer expulsar o Miguel e responder um processo, ou você vai querer jogar o papel fora e expulsar o Gabriel? - Bella completou.
A diretora ficou em completo silêncio pensando na situação.
Ela passou um dois minutos assim, quando a porta foi aberta por uma moça relativamente alta, dos cabelos ondulados.
Quando olhei pra ela eu ja sabia que ela
era a mãe do Miguel.- O que aconteceu? Por que você está expulsando meu filho? - A moça entrou na cruzou os braços de frente a diretora.
- Ela não vai expulsar, a menos que queria ser presa.
- Ser presa? Por quê?
Miguel entrou na sala.
- Mãe?
- Miguel, o que aconteceu? - ela perguntou abraçando o garoto.
- Eu bati em um assediador.
- Assediador? - ela se afastou surpresa - E quem ele assediou?
- Minha namorad...ex namorada.
- Namorada? Quem?
- Eu. - falei abaixando a cabeça.
- Vocês namoravam?
- É... - eu e Miguel respondemos juntos.
- E aí cadela do pé pelado? Já pensou? - segurei a risada ao ouvir o xingamento de Bella diretamente à diretora.
- Tudo bem, eu expulso o Gabriel e dou apenas uma advertência para o Miguel se me prometerem não comunicar aos oficiais da polícia.
- Só uma ocorrência pro Miguel. - falei.
- Ta, pode ser.
- Fechado. Agora rasga esse papel e faz a ocorrência na minha frente.
A diretora fez o que eu mandei e logo todos saimos de sua sala.
A mãe do Miguel estava meio confusa.
- Eu ainda não entendi, filho. Me explica.
- Eu e a S/n namorávamos mas terminamos por uns motivos aí e esse garoto assediou ela e eu só a defendi.
- Que orgulho, filho. - a mãe dele o abraçou novamente - Agora que está tudo bem, eu vou ir ver a Alondra. Passo no seu dormitório mais tarde pra te dar um beijo. Mamãe te ama.
- Eu também te amo. - Miguel beijou a testa da moça que saiu sorrindo.
- Eu ainda não entendi nada. - Brady comentou e rimos.
- Muito obrigada, S/n. Por não deixar ela me expulsar, minha mãe ia ficar triste. - ele puxou meu braço para um abraço calmo.
- Eu que agradeço, por ter me defendido.
- Obrigada também, Bella. - saiu do nosso abraço e abraçou Bella brevemente.
- Imagina, tava doida pra xingar aquela diretora de cadela do pé pelado. E não suportaria ouvir a S/n chorando toda noite por que o "amor da vida dela" foi embora. - revirei os olhos e empurrei o ombro de Bella de leve.
- Enfim, acho que ja tivemos uma manhã corrida de mais. Vamo todo mundo matar aula lá na sala de descanso.
Jacob saiu andando na frente e todos apenas fomos atrás.
Ex namorada. Doeu tanto ouvir isso saindo da sua boca...
---- NOTAS DA AUTORA
Passei mó ódio pra escrever essa porra e ainda ficou um cu, é pra fuder cm tudo mesmo.
E aí mooooooooreeeeeeeeessssssssss tudo bem???? Espero que siimmm!!
Sem muita coisa pra comentar sobre esse aqui chicas, mas e aí, gostaram??
Espero que siim!! Kissis da autora e até o próximo capítulo 💋💖
@sempre_iludida.w no ig e @mcmoraa_ no tik tok
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M.
FanficGaranto que essa história, será um dos maiores clichês que você vai ler, mas esse é o objetivo! Onde, Miguel Mora, é o garoto mais popular da escola. A maioria das meninas de lá eram obcecadas por ele, mas o garoto não dava muita atenção. Claro, el...