Capítulo 28: Me beija logo.

424 31 158
                                    

———— S/N GARCIA

EU NUNCA RI TANTO NA MINHA vida, como eu ri enquanto brincávamos no touro mecânico.

— SEGURA ESSA MERDA ISABELLA, SE A GENTE CAIR... — eu gritava me segurando em Bella.

— CALA A BOCA, S/N. CONFIA NA MÃE, QUE É SUCESSO.

A única coisa que me importava era: "não ser arremessada pra fora do brinquedo"

Enquanto Bella tentava nos segurar, nossos amigos riam de nós e Becca gravava tudo enquanto chegava ao ponto de chorar de rir.

— PUTA QUE PARIU. — Bella gritou.

Estávamos dando a vida pra não cair. Mas foi inevitável.

Bella se desequilibrou e me puxou junto, eu caí em uma cambalhota e fui parar na beirada do brinquedo.

Caímos na risada. — mais uma vez — Me levantei e ajudei Bella a se levantar também.

— Que brinquedo incrível! Eu quero um. — Bella e eu fomos ao encontro de nossos amigos.

— Vocês bem que podiam vir aqui mais vezes, ia ser muito legal.

— Não precisa nem chamar, a gente vem com certeza. — rimos de Banks.

— Falou viu, Banks. — Jacob concordou.

— Gente, eu tive uma ideia muito boa!

— Joga na roda, S/n.

— Vamos pegar meu escorregador inflável e colocar ele na beira da piscina. Aí a gente pode escorregar e nadar ao mesmo tempo.

— CARA VOCÊ É GENIAL! — Bradu gritou.

— EU SEI! — gritei também, dando pulinhos junto do garoto.

— Hum. — Miguel resmungou.

— Fica de boa aí, cara. — Brady acalmou — Vou pegar sua mulher não. Eu e a mulher de vocês... — apontou com o olhar para os amigos — Somos bests. Vamos, migas.

Eu e as meninas rimos e saímos andando junto de Brady.

Eu adoro gays. Principalmente a Julia e o Brady, uns queridos.

Logo depois disso, os meninos vieram até nós e nos ajudaram a colocar o escorrega na beira da piscina.

E caso estejam perguntando, não. Meus pais ainda não sabem que eu namoro.

— Gente, vamos trocar de roupa agora. Me recusou a nadar de roupa de novo. — Maddy disse e nós concordamos.

Fomos para nossos quartos, eu tirei um biquíni da mala e me troquei.

———— BIQUÍNI: S/n.

———— Escolhido pela maioria no ig (@sempre_iludida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— Escolhido pela maioria no ig (@sempre_iludida.w) mas caso você não tenha gostado, pense em outro.💋

Enquanto terminava de passar meu protetor solar, escutei batidas na porta.

MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M. Onde histórias criam vida. Descubra agora