Ep. 2

1.6K 171 28
                                    


-Huh?

-Isso mesmo, como a série é um romance nós precisamos de química entre as nossas duas protagonistas e vocês as duas têm química para dar e vender! - explicou tim animado.

- Isso da química eu não sei, mas pelos menos ficámos com os papéis - sorri e levantei o braço em forma de high five mas jenna simplesmente olhou para mim e ignorou.

-Tim posso falar com você sobre uma coisinha? - Jenna disse. Tim e jenna saíram dali me deixando sozinha com ...Henry? É esse o nome dele?

-Eu vi o seu currículo e sua ficha -começou henry - é seu primeiro papel, estou certo? - Acenei com a cabeça - Acredito que seja graças á doença.

-Que?

-Oh nada, não estou dizendo que seja má a atuar, mas não queremos que a nossa protagonista morra em set, digamos, seria prejudicial a série. - Baixei a cabeça. Ignora, ignora, ignora, repetia isto na minha cabeça.

-A senhorita sabe que estaremos 8 meses fora da California, certo? Sem mãe...- ele se aproximou- Nem pai, mas acredito que a senhorita já esteja habituada. -ok isso foi a gota de água. Dei um soco na cara daquele bosta e parti para cima dele.

- Que porra é essa? - Jenna gritou antes de vir a correr me tirar de cima dele.

-Voce é maluca? -Ela perguntou antes de se aproximar do homem que estava a sangrar do nariz, no chão. -Viu, eu disse que essa garota era infantil e instável. - ela ajudou o homem a levantar e virou se para tim, que se encontrava a ajudar o homem a se aguentar de pé.

De cabeça cheia, ignorei o que a morena falou e passei batendo ombro com ombro nela e fui embora. Fui no banheiro e liguei a torneira para limpar a ferida que ficou no meu punho, um tempo depois vejo jenna com um kit médico na mão, atirando-o para mim.

-Que porra foi aquela? -Ignorei.

Peguei no pequeno rolo que estava dentro do kit e com uma mão, comecei a tentar colocar em volta da mão. Tentativa falha. A jenna aproximou se, pegou no rolo e começou a tratar da minha mão.

-Eu sabia que você gostava de derrubar mulheres mas não sabia que também gostava de atacar caras.- Ela brincou, sorri fraco - Porque é que fez isso? - Ignorei de novo, fazendo ela me olhar. Estavamos muito perto. - Você não maluca para atacar homens do nada né? Olhe, não gosto de você mas se você não falar vai ser demitida, e você precisa deste trabalho né? - ela está certa

- Ele me provocou, eu só lhe dei uma lição.

-Você sabe que não é aos socos, que vai resolver as coisas né? - sorri e me aproximei deixando nossas bocas a centímetros de distância.

-E disse quem, princesa? - reparei que ela ficou inquieta. Ela abriu e fechou a boca várias vezes mas nada disse.

O que é que você tá fazendo S/n ?  Pensei.

Jenna estava se aproximando, quando caí na realidade e me afastei.

-Diga ao Tim que foi um mal entendido e que entendo se ele me quiser demitir. Saí no banheiro deixando alí sozinha.


Jenna POV

Mas que...
O que é que acabou de acontecer? Fiquei ali mais um pouco com os meus pensamentos até uma senhora aparecer no banheiro me avisando que Tim me chamou. E assim fui, ignorando tudo que aconteceu de acontecer. Mas não mesmo, fiquei a pensar no que poderia ter acontecido ali e porque é que ela se afastou.

Que é isso Jenna? Você gosta de homens, e só homens.

Fiquei a pensar na nossa troca de olhar quando ela caiu em cima de mim e em como ela é bonita. S/n era inesquecível, ela é alta, morena, e é como uma obra de arte, muito bonita mas você não consegue perceber muito bem ela.

-Um tempo atrás -

- Tim posso falar com você? - eu e Tim saímos da sala, deixando Henry com S/n.

- Tudo bem Jenna?

- Sim, só queria pedir um favor.

- Tudo o que você quiser. -sorri.

- Bem, não acho que S/n queira fazer par romantico comigo e...- tim interrompe

- Ela irá se habituar, é o primeiro papel dela e acredito que você e a senhorita Harrington serão grandes amigas. - ele sorriu

-Mas é que... S/n é um pouco infantil, não sei se ela lidará a pressão deste tipo de trabalho.

-Não se preocupe Jenna. - Sorri fraco e acenei. Estavamos voltando até que nos deparamos com S/n em cima de Henry.

Que porra é essa? - Gritei antes de ir a correr tirar S/n de cima de Henry.

-Voce é maluca? -Perguntei antes de me aproximar do homem que estava a sangrar do nariz, no chão. -Viu, eu disse que essa garota era infantil e instável. - ajudei o homem a levantar e virei me para Tim, que agora se encontrava a ajudar o homem a se aguentar de pé.






Jenna Ortega e Sn  - Até que a Morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora