Ep. 16

1.1K 125 20
                                    

FELIZ NATAL FAMÍLIA!!
Tudo de bom pra vocês e pra suas famílias.

S/n POV

-Sn pode parar um pouco e me ajudar aqui porra? - Georgie disse referindo-se ao barulho dos meus socos no saco, ele estava deitado no sofá do meu estúdio, fazia alguns meses do beijo, as gravações terminaram e estávamos de volta a California, estava com saudades de todo mundo menos de Georgie que vem quase todo o dia para minha casa  encher o meu saco. Jenna e eu não falavamos tanto pois a mesma tinha gravações para um filme que está fazendo mas sempre que pode manda mensagem.

Eu por outro lado estou me focando na minha própria saúde, começei o boxe, criei um estúdio em minha casa, faço ginásio quase todos os dias e continuo o tratamento. Minha mãe e Sam estão mais feliz do que nunca por eu finalmente estar me cuidando direito.

-S/n! - eu suspiro e paro de dar socos ao saco - Obrigado.

-Manda logo a mensagem, quer dizer, ela está super na sua, qual é o pior que pode acontecer? - pergunto ofegante. Georgie e Emma terminaram por algo estúpido e Georgie quer reconciliar, mas o mesmo tem medo de mandar a porra de uma mensagem.

-Sabe uma coisa? Não vou mandar coisa nenhuma, ela é que fez merda comigo, se ela quiser, ela que mande mensagem!

-É isso que tou falando cara - sorriu e bato no ombro dele.

-Mas e se ela não mandar e a gente nunca mais se falar? - reviro os olhos

-Cara para de ser viado - começo - se a Emma não mandar mensagem, ela é que perde - Começo a tirar as luvas das mãos.

-Meninos venham comer - minha mãe entra no estúdio.

-Aee tia! A sua comida é a melhor! - Georgie se levanta animado, beija a bochecha da minha mãe e vai para a cozinha. Reviro os olhos e pego numa toalha.

-Amo ver você assim - olho para minha mãe confusa- Feliz e saudável - ela acaba a frase e sai. Sorriu e pego no meu celular vendo uma mensagem da Jenna.

Jenn♥️

Esqueceu de mim Sn Harrington?

Nunca

Tô com saudade

Também, pode ligação?

Sim

Ligo e a mesma atende me dando visão do seu lindo sorriso.

-As gravações acabaram? - começo

-Ainda falta um hora - Ela faz uma careta - Treinando? - eu abro um sorriso e dou lhe visão do estúdio.

-Treinando ouvindo o Georgie se lamentando. - eu riu.

-A Emma tá igual, esses dois vão morrer de cu doce. - eu riu.

-Sn a sua mãe...- O georgie entra pela porta- É a Jenna? - eu assinto e ele se aproxima tirando o meu celular das mãos.

-Eae Ortega! - o Georgie fala.

-oi Geo - Ouvi a mesma a falar.

-Quando é que volta pra Califórnia? A Sn aqui tá uma insuportável sem você. - A jenna ri.

-Devo estar aí semana que vem.

-Que bom, vou roubar sua namorada - coro e bato no ombro dele- por um tempo ou a mãe dela tem um avc porque ela não come. - ouço a risada da mesma e sorriu.

-Tudo bem, pode passar a Sn? - o Georgie me dá o celular e saí.

-Boas gravações Jenn - falo e a mesma assente.

-Até Sn - ela fala beijando a tela do celular, a mesma sempre faz isso.

Desligo e pouso o celular, coloco a toalha em cima do sofá e vou até a cozinha onde encontro Georgie devorando a bolachas de minha mãe e a minha mãe bebendo café.

-Como está a Jenna, Sn? - minha mãe pergunta.

-Bem - eu falo.

-Ja chegou ? - nego com a cabeça.

-Chega pra semana - falo.

-Quando chegar vou até ter pena de si Tia - Georgie fala e minha mãe o olha confusa. - Não vai dormir a noite -  eu bato na cabeça dele e minha mãe ri.

-Mãe! - a repreendo - Não tem piada! - a minha mãe põe as mãos no ar como se tivesse a render.

A gente ficou em silêncio durante um tempo até minha mãe o cortar. - Já sabem quando é que Wednesday vai estrear?

-Uhmm

-Ainda não - Georgie me corta.

-Já pensou em aceitar outros papéis? - Minha mãe me pergunta e eu olho para baixo.

--Ah sei lá mãe...

-Você deveria aceitar -Georgie fala.

-É muito tempo fora sabe? E eu não quero tar a levar a Sam para fora quando seu marido ta aqui. - eu falo e sim, eu já contei a Georgie sobre tudo, ele ficou triste mas conseguiu esconder isso.

-Ela é paga para isso -Georgie fala e eu dou lhe um cachaço.

-E a Jenna vai acabar agora as gravações, não quero estragar o nosso tempo juntas.

-Que fofinha toda boiola pela pinscher - agora foi minha mãe que deu um cachaço a Georgie.

-Eae, já estão namorando? - minha pergunta.

-ja estão noivas? - Georgie pergunta e eu reviro os olhos outra vez.

-Não e claro que não. A gente só se está conhecendo...

-Estão se conhecendo a meses, pensava que as fufas se conheciam e no dia aseguir já estavam a viver juntas.

-Mãe! - arregalei os olhos e ela riu.

-Estou a brincar meu amor.

-Alias, a Jenn é uma mulher ocupada e famosa.. não deve ter tempo para relacionamentos...

-Pode ir parando ai - Georgie interrompe.

-A Jenna gosta muito de você Sn, qualquer um vê isso - minha mãe acrescenta.

-A pergunta é: você gosta dela na mesma intensidade? -Georgie pergunta.

-Eu gosto muito dela -respondo.

-Não foi isso que perguntei.

-E-eu...Eu não sei..- olho para baixo envergonhada e minha mãe vem até mim e coloca a sua mão no meu ombro.

-Não se preocupe filha, é tudo muito novo pra você e a Jenna sabe disso, é por isso que ela vai com calma, é uma menina de ouro. - eu sorriu e assinto.

-É agora não faça nada sem ter a certeza ou acaba magoando a Jenna junto. - Georgie diz e minha mãe me abraça. -Ei falto eu -ele vem até nós e começamos um abraço coletivo.













Jenna Ortega e Sn  - Até que a Morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora