Ep. 6

1.4K 140 7
                                    


S/n POV

Acordo com um serzinho agarrado a minha cintura o que me faz automaticamente sorrir. Com cuidado, tiro seus braços de volta da minha cintura e olho de novo para ela vendo que ainda estava a dormir.

-Eu odeio você e como você me faz sentir - falo baixinho - Como você consegue ser a garota que me roubaria toda a atenção mesmo que estivéssemos numa sala cheia de garotas, como você se tornou alguém tão especial para mim num espaço de pouco tempo. Eu odeio você Ortega. - desabafo e me levanto pegando as minhas coisas e saiu do quarto.

Sinto que me esqueci de algo mas decido ignorar. Hoje teríamos o primeiro dia de gravações e Tim não aceita atrasos então é melhor ir me arranjar e depressa. Entro no quarto e vou direto para o banheiro...

Jenna POV

Estaca dormindo até que um celular começou a tocar- Harrington desliga isso - falei com a voz arrastada por ter acabado de acordar e olhos ainda fechados, o celular para durante um pouco e começa a tocar de novo- S/n desliga logo! - procurei por ela na cama e notei que o outro lado da cama estava vazio. "Ela foi embora." procuro pelo celular que não parava de tocar e encontro o celular de S/n com seis ligações não atendidas da mãe. "Será que eu devia?" Resolvo atender a ligação.

-S/n até que enfim! Estava preocupada! - A mulher do outro lado da ligação fala.

-Uhm, olá - falei meio tímida.

-Olá? Quem fala?

-Jenna, Jenna Ortega, sou amiga de sua filha...

-Ah...prazer querida, a S/n está?

-Não, ela esqueceu o seu celular aqui no meu quarto por isso eu atendi.

-Aquela irresponsável... pode avisá-la que liguei e que ela precisa de me ligar o mais rápido possível?

-Claro! Mas... a gente vai começar a gravar aqui a uma hora por isso S/n estará indisponível durante o dia. Quer deixar algum recado? Eu posso falar com ela - falei inocente.

-Entendi obrigada querida, pode por favor avisar a senhorita S/n que Sam chegará aí mais cedo? - "Sam? Quem é essa? Será que é a namorada? Não Jenna para de ser paranóica, a S/n nunca teria ficado com você se ela namorasse! Mas ela ficou estranha de manhã e tinha dito que foi um erro.." - Jenna?

-Ah sim! Avisarei S/n.

-Ótimo, muito obrigada, bom trabalho Jenna.

-Obrigada senhora Harrington, até. - ela desliga e fico a pensar mais um pouco sobre a amiguita de S/n que aparecerá a qualquer momento, não me julguem, eu não sou possessiva ou ciumenta, eu só estou...curiosa.

Verifico as horas e vejo que tenho 30minutos para me arranjar e estar no set. "Merda". Tomo um banho a velocidade da luz, me arranjo e vou para o set.

-Quebra de tempo-

Chego no set e encontro Tim reunido com algumas pessoas da produção e alguns do elenco, mais específico, com S/n, georgie, hunter e emma. Resolvo ir até eles ignorando a presença de S/n.

-Bom dia! - falei assim que cheguei a eles.

-Jenna! Que bom que chegou íamos começar agora com você. -Tim fala e eu assinto- está pronta?

-Sim

-Ok vai tratar da maquilhagem e se vista, você entrará em 20 minutos. Emma vai se arranjar também, você vai entrar logo aseguir também.

-Ok - eu e Emma falamos. Tim sai com o resto da galera da produção, nos deixando mais relaxados.

-Bom dia dorminhoca - Hunter fala antes de me abraçar - Como você está?

Jenna Ortega e Sn  - Até que a Morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora