Ep. 3

1.6K 158 73
                                    


S/n POV

Estava saindo do edifício quando ouvi a voz de Tim. Parei e olhei para ele, o mesmo se aproximou e ia começar a falar, mas interrompi-o.

-Já sei, lamento muito, pelo que aconteceu, sei que o que fiz foi errado e entendo que me queria demitir - Tim começou a rir, o que fez ficar sem entender nada.

-S/n, não vou demitir você.

-Não?

-Não, você não é a primeira a bater no Henry, ele ás vezes diz coisas sem pensar. - Acenei com a cabeça. - O que ele falou?

Tentei falar mas não saía nada, comecei a chorar.

- Ei ei ei, está tudo bem - Burton disse.

- Eu sei que não s-sou a melhor mas eu vou dar tudo de mim.

- Eu sei S/n, quer uma dica? - Nada disse - Não leve nada para o lado pessoal, estou a par de toda a sua história mas você não pode continuar a sentir pena de você mesma, vão tentar rebaixar você a cada minuto, mas você está no trabalho, tem de ser profissional. A S/n é um guerreira, eu acredito que fará um ótimo trabalho, e é isso que importa, o resto fica do lado pessoal. Entendido?

-Sim - limpei as lágrimas do rosto e quando levantei o olhar, vi Jenna no fundo da sala a assistir tudo. Ela percebeu o meu olhar e desviou o seu olhar.

-Bom descanso S/n, vejo você sexta no aeroporto!

-Obrigado Tim, até. - Dei um sorriso e fui embora na minha moto.

Quando cheguei em casa abri a porta e entrei.

- Harry? - Gritei mas ninguém respondeu. Minha mãe estava trabalhando então significa que estava sozinha em casa, fui no meu quarto, peguei uma muda de roupa e fui para o banheiro tomar um banho para relaxar.

Com o banho tomado e com o meu pijama vestido, me deitei na cama, liguei a tv e peguei meu celular.

Sadyzinha🤍

EAE
EI
SNNNNN
COMO CORREU A AUDICAO????
MONA
FICOU COM O PAPEL????


Tanta gritaria

SN HARRINGTON ATÉ PENSEI QUE VOCE TINHA MORRIDO

Ainda não🤪

Como correu??


Como sempre😔

Aff, os filhos da puta não sabem o que é talento

Só que desta vez eu ganhei o papel

QUE
SN
MULHER
EU SABUD QUE FOVE CONDEGUIA

Que?

TOU MUTIO ANIMAFAAAA
QUANDO VOCE VAI EMBORS

Sexta

SEXTA?!como assim, ja me vais abandonar né😒

😘😘😘

 
Voce nao me vai trocar por famoso né🥺

Nunca

Quem é sua co star?

Jenna ortega

OQRU
MEUDEUS
C JURA
MEUDEUS MUELHR
COMO E QUE ELA R NA VIDAREAL

Jenna Ortega e Sn  - Até que a Morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora