S/n POVDepois de algumas horas a espera, o médico finalmente me deu alta, eu Jenna, Tim e minha mãe estavamos a ir para o carro de Tim para podermos voltar para o hotel, já era de manhã mas não teremos de trabalhar pois Tim deu dia de folga a todos depois do acontecido.
-Já pensou em algum esporte? - Jenna pergunta. Segundo o médico, eu deveria fazer algum esporte para treinar meu corpo a não responder negativamente quando corro ou faço algo que implique mais força e resistência física.
-Boxe parece legal - falo animada.
-Mas nem pensar - minha mãe fala e eu reviro os olhos. - Algo que não implique violência.
-Mãe são esportes, tudo implica violência e aliás, no boxe você usa sempre proteções, não irei me magoar.
-Calma Val, eu próprio já fix boxe - eu e Jenna trocamos olhares, Tim parece o tipo de nerdola que não faz esportes - Posso afirmar que boxe é um esporte completamente seguro e vai acabar com o sedentarismo de S/n em segundos. - olho para ele incrédula por me chamar de sedentária mas começo a animar quando vejo minha mãe assentir com a cabeça.
-Irei procurar equipas de boxe em California para você poder começar depois das gravações MAS ao primeiro desmaio você sai.
-Ok ok ok mãe, te amo muuuito - falo animada.
(...)
Estava em meu quarto com Jenna fofocando, estava a tentar animar Jenna, a mesma andava triste pelo que Isaak fez. Tim foi levar minha mãe ao aeroporto, ela teria de voltar por causa do trabalho.
Estavamos falando quando Jenna recebe uma notificação e fica quieta quando lê a mensagem.
-Tudo bem? - ela não responde - Jenna!
-Huh? Ah sim. -não acreditei nem um pouco e me aproximei da mesma tirando o seu celular das mãos e me sentando do lado dela. Quando vejo que a mensagem era de Isaak reviro os olhos, o mesmo tinha mandado mensagem literalmente implorando e pedindo perdão. Clico no contacto do mesmo e o bloqueio.
-Prontinho, espero que esse idiota tenha uma boa viagem de volta a LA porque está aqui faz nem 1 mês e já estou de saco cheio. -Jenna sorri fraco ainda com uma feição triste. Com carinho pego em seu queixo, o levantando fazendo com que a mais baixa me olhasse. - Jenna você é tão especial, ele não merece você. Você é perfeita e tudo mais enquanto ele caiu de cara no asfalto quando nasceu. Você não merece sofrer por aquela coisa - falo fazendo a mesma rir por chamar Isaak de coisa. A mesma parou de rir e me olhou nos olhos, a mesma começou se aproximando e quando nossas bocas estavam a cm de distância, ela acaba com essa distância com um selinho demorado que se transforma num beijo, me afasto olhando para ela que me olhava confusa. -A gente não pode...
-Me mande parar se não quiser ok? - a mesma me olhou uma ultima vez antes de colar nossos lábios de novo. A mesma pede passagem com a língua e eu acabo cedendo, não sei quando que Jenna subiu em meu colo a meio daquele beijo, estava demasiado hipnotizada com o sabor de seu batom de cereja.
Quando a falta de ar se fazia presente a gente se afastou sorrindo como bobas, era como se tivéssemos vontade de fazer aquilo a bastante tempo.
-Quer dormir aqui? - perguntei sem segundas intenções e Jenna sorriu.
-Eu amaria mas a gente ainda tem de trabalhar amanhã. - bufo e escondo meu rosto em seu ombro.
-Não quero trabalhar - minha voz sai abafada pelo facto de estar contra o ombro da pequena.
-Nem eu mas não temos escolha. - ela fala me afastando para se levantar de meu colo.
-Mas você podia ficar mais um pouco - sorriu mordendo meu lábio inferior.
-Hoje não Harrington - ela ia em direção a porta. - Boa noite S/n - ela fala se virando.
-Boa noite Ortega - falo sorrindo e a mesma sai.
Caiu na cama sorrindo bobamente, fico ali com meus pensamentos até uma fera abrir a porta a força entrando batendo o pé.
-Oi Sam
-S/n Harrington! Estou um dia fora e você vai parar ao hospital, o que aconteceu?!
Respiro antes de comecar a explicar tudo o que aconteceu, Sam ficou brava mas quando disse que beijei Ortega a mesma esqueceu de tudo o resto e focou nesse assunto.
-Como foi?! - Sam pergunta ansiosa.
-Foi mágico - falo relembrando do beijo viciante de Ortega - e bom.
-Sortuda, Jenna é uma puta gostosa - olho para Sam incrédula e dou um tapa em seu braço, a mesma ri- Isaak é burro por ter traido ela.
-Não fui com a cara dele assim que o vi pela primeira vez.
-Posso perguntar uma coisa? - sam pergunta e eu assinto. - Você e Ortega tiveram um rolo ante da mesma voltar para Isaak, certo?- assinto novamente - Porquê que pararam? - suspiro quando me lembro do quão idiota fui.
-Eu tive medo que não desse certo...
-E já não tem mais? - nego com a cabeça
-Ainda tenho, tentei me afastar ao máximo dela mas aquela meio metro é insistente e irresistível - rio - Aliás ela que tomou iniciativa sempre, acho que nunca mais teria falado com ela se a mesma não tivesse vindo até mim e insistido em falar, o mesmo com o beijo, nunca a teria beijado se ela não tivesse tomado iniciativa. - Sam riu.
-Você não pode continuar se afastando das pessoas que gostam de você S/n, eu vejo como Jenna te olha, ela faria qualquer coisa por você, as vezes é bom deixar alguém entrar aqui - sam aponta para o meu coração - Se Jenna já mostrou que só quer seu bem, já está na hora de você a deixar entrar. Sei que tem medo de fazer os outros se sentirem mal mas isso é algo impossível S/n, Jenna sabe de sua doença e mesmo assim está disposta a deixar você entrar no coração dela, pense nisso, aproveite o tempo com Jenna, com seus novos amigos, com sua mãe... Viva a vida S/a. -assenti com uma lágrima do rosto e Sam me abraça.
Claro que aquele abraço não duraria muito, meu celular começou a tocar nos fazendo afastar uma da outra, quando vejo que é a minha mãe atendo. Sam teria de sair com o marido então vai embora enquanto fico a falar com minha mãe, a mesma só queria verificar se estava bem e tinha chegado bem no quarto.
_ _ _ _ _
Oii, desculpa aí não ter postado ontem, ocorreu um imprevisto (adormeci) e não consegui postar
É isso, espero que estejam gostando<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega e Sn - Até que a Morte nos separe
FanfictionOnde S/n tem uma doença terminal mas não impede Jenna de amar ela. ⚠️História minha, não aceito adaptações e lembre-se, plágio é crime!!!,