Ando bem inativa ultimamente porque tenho muitas coisas na cabeça e ando com um bloqueio mas vou tentar postar com mais frequência.
Estou viciada naquela música, The Color Violet, pqp.
~~~S/n POV
Estava escuro, o ar estava pesado e o meu coração estava acelerado, os meus olhos percorrem todo o lugar até que vejo uma luz, fico parada uns segundos antes de dar um passo em frente, minha cabeça parece andar as voltas e meus olhos começam a fechar, estava a perder os sentidos. Pouco antes de meu corpo cair no chão, meus olhos abrem e dão me visão a uma porta branca, olho para o lado e vejo um corredor de hospital vazio até que uma enfermeira vem a correr na minha direção, fico parada a observa la até que ela passa por mim e abre a porta a minha frente. Quando olho lá pra dentro o meu corpo entra em estado choque e fico completamente paralisada, nada digo e começo a sentir falta de ar, não sei quando é que as lágrimas salgadas e solitárias começam a sair desesperadamente de meus olhos.
-S/n - ouço alguém murmurar. -S/n - a voz continua a chamar pelo meu nome - S/n! -O som desta vez sai mais alto e me faz despertar. Acordo com o coração totalmente acelerado e olho para Georgie que estava a olhar para mim completamente assustado. -Respira, está tudo bem - ele me acalma. Inspiro e expiro em 4 a 4 como a minha mãe me ensinou e sinto o meu corpo relaxar. - Mais calma?
-Sim. - respondo.
-Pesadelo? - ele pergunta e tudo o que vi no "sonho" passa como um deja vu na minha cabeça.
-Parecia tudo tão real...- murmuro com a cabeça baixa. Georgie me abraça e esfrega as minhas costas.
-Tem muitos desses? - nego com a cabeça.
-Está tudo bem Geo, obrigada. Precisa de algo?
-Grossa. - ele responde.
-E grande - Respondo com um sorriso e ele ri.
-Só vim acordar você e avisar que tem de arrumar. - arregalei os olhos. "Jenna." Me levanto como um furacão e vou a correr até o meu closet.
-Espero você lá embaixo! - Georgie grita. Finalmente chegou o dia da volta de Jenna, prometi que iria buscar ela ao aeroporto e Georgie me prometeu uma carona.
Demoro uns minutos a arranjar me e vou correndo para o banheiro fazer a minha rotina matinal. Com a roupa vestida, cabelo atrumado e e dentes lavados, eu desco.
-Bom dia filha - minha mãe diz quando vou até ela e a abraço.
-Bom dia mãe. - olho para Georgie como se tivesse questionando se ele falou para ela sobre o meu pesadelo e o mesmo entende e nega com a cabeça. Me afasto da minha mãe e pego uma maçã.
-Não vai comer nada? - Minha mãe pergunta. E eu levanto a maçã que escolhi. - Isso não é café S/n.
-Eu sei mãe mas a gente tem que ir. - Falo e Georgie se levanta pegando as chaves do carro dele.
-Não se preocupe tia, a gente compra algo no aeroporto. - Georgie fala - Vamos?
-Sim. Tchau mãe amo você.
-Até tia.
-Até meninos, manda um beijo para a Jenna - Ela fala e nós saimos de casa indo até o Jeep de Georgie.
- Quebra de Tempo -
-Merda fiquei sem bateria, a que horas é que a Jenna chega? - Georgie pergunta.
-O vôo dela já chegou elas devem - ia continuar mas georgie me interrompe.
-Pera pera pera, elas? - ele questiona.
-Ah, eu quis dizer ela. - tento disfarçar. Eu e Georgie estamos aqui sentados no aeroporto a uma hora esperando Jenna e Emma chegarem mas o que Georgie não sabia é que Emma vinha junto. Emma também não sabia que Georgie estava aqui, eu e Jenna podemos ou não ter algo a ver com isso mas a verdade é que esses dois andam de cu doce e se andam evitando porque nenhum dos dois tem iniciativa de reconciliar.
Ao longe consigo avistar Jenna e Emma procurarem por nós e sorriu ainda mais quando vejo que Jenna estava me ligando.
Atendo a ligação e antes que ela fale algo eu falo - Você está linda. - vejo ela sorrir e meu coração fica quentinho
-Vai se armar em papparazzi ou vai me dizer onde está. - riu
-Sua esquerda - respondo e nossos olhos se encontram. Me levanto e ela vem a correr até mim e salta para o meu colo me abraçando, a abraço pela cintura para ela não cair.
-Que saudades - ela responde.
-O vosso uber ainda está aqui - Georgie fala nos fazendo rir. Jenna desce do meu colo e Emma aparece. Os olhos da mesma param em Georgie e ela arregala os olhos, Georgie não estava diferente.
-Emma. - Geo fala.
-Georgie - Emma fala fria e olha para Jenna com um olhar mortal.
-Que foi? - Jenna pergunta fingindo inocencia. Uma fofa.
-Ah sabem que mais. - começo e todos mudam a sua atenção para mim.
-Eu e Jenna não temos que levar e carregar o vosso relacionamento, por deus, vocês os dois são adultos então por favor agem como tal, todos aqui sabemos que vocês não vivem um sem o outro então vamos parar com essa atitude de criança e ter uma conversa decente pelo amor de deus. - acabado deixando os dois de boca aberta e uma Jenna orgulhosa.
-Voce tem razão, desculpa Em, eu fui um idiota mas saiba que os momentos com você foram um dos ou os melhores da minha vida.- Emma sorri.
-Que boiolagem - murmuro no ouvido de Jenna que sorri para mim.
-Não os culpo - ela murmura de volta.
-Ei, vocês não são as protagonistas nesse momento somos nós então parem de roubar a atenção de nós. - Emma fala e todos rimos.
-Que tal um starbucks agora? Prometi a tia Harrington que iria alimentar a bebe dela. - Reviro os olhos e bato no Georgie.
-Cala a boca, pelo que eu saiba agora quem é o bebe da minha mãe é você, seu sem pai.
-Chupa o meu pau filha da puta. - Geo provoca e Jenna me dá a mão.
-Que pau rapariga? Você chama essa coisa de 3 centímetros de pau? - retruco
-Melhor ter 3 centímetros do que não ter.
-Quer vêr? - falo e sinto a mão de Jenna apertar a minha.
-Sou casado. - ele coloca seu braço em volta de Emma.
-Vamos comer agora ou mês que vem? - Emma fala saindo dos braços de Georgie esticando a sua mão para Jenna, que solta a minha e segura a dela, as duas começam a andar deixando as suas falas connosco.
-É...fomos trocados. - Georgie fala e eu reviro os olhos pegando nas malas de Jenna a seguindo, Geo faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega e Sn - Até que a Morte nos separe
FanfictionOnde S/n tem uma doença terminal mas não impede Jenna de amar ela. ⚠️História minha, não aceito adaptações e lembre-se, plágio é crime!!!,