-Jenna POV-Ele continuou me olhando nos olhos durante alguns segundos e me beija, demorei um tempo a reagir mas logo o empurro.
-Que porra é essa? -pergunto, não me acredito que ele me beijou.
-E-eu achei que a gente tava na vibe. - ele fala e eu dou um riso irônico.
-Que vibe o que? Eu já devia saber que você é um idiota da história, você não é ninguém para falar da S/n! Muito menos para me beijar!- ele ri- Tá maluco, ta rindo do quê?
-Olha Jenninha, eu tentei ser seu amigo cara, mas a verdade é que você não sabe o tesão que me dá e mesmo assim você tem de se armar em dificil né. - não tava acreditando no que ele tava falando. - Mas não se preocupe, você vai ver, aqui a nada você estará gemendo o meu nome e vai esquecer aquela putinha - ele diz referindo-se a S/n.
-Filho da puta - falo com ódio e ele se aproxima.
-Isso, fiquei até com tesão só de ouvir você me chamando de filho da puta olha só - ele se aproximou mais colocando sua mão esquerda no volume de sua calça. Paralisei.
- SAI DAQUI CARALHO! QUER QUE CHAME A POLICIA? - ouvi alguém gritar do lado de fora assustando percy. Percy sai e logo meus olhos se encontram com os de Emma, a mesma corre até mim e me abraça, o que me faz desabar em seus braços finalmente deixando que minhas lágrimas caíssem - Shiuu, está tudo bem - Emma fala num tom reconfortante e baixo.
Quando me acalmei, Emma começou. - Ele fez algo a você?
-N-não - minto.
-S/n tinha razão quando disse que não foi com a cara dele -quando ouvi o nome de S/n começei outra vez a chorar. Continuámos ali, naquele braço, em silêncio, só apreciando a companhia de uma e da outra.
-Um mês depois-
Passou um mês das gravações e Percy se afastou um pouco do pessoal graças a deus, eu e Emma não dissemos nada sobre o ocorrido do mês passado, Georgie e Joy eram os únicos que falavam com Percy, porque eram mais chegados e o resto da galera criou teorias sobre o afastamento de Percy, enquanto S/n estava o mais longe possível de todo mundo. Me sinto culpada por isso, ela só aparece quando tem que gravar e a gente só fala as falas entre si, sem química alguma, Tim anda de mau humor por esse afastamento do elenco e está sempre enchendo nosso saco. Já tentei falar com S/n mas é literalmente impossível, quando a gente não está gravando é como se ela simplesmente não existisse. Georgie parece tão magoado quanto eu, o mesmo se tinha habituado a presença da garota, arrisco dizer que eles eram quase melhores amigos. Fora de Tim e da produção, S/n só fala com uma pessoa, era uma mulher, ninguém sabe quem ela é, talvez namorada?
-Não, não, não - Tim fala - S/n você não está se dando nada bem! Você tem de ter paixão, cadê a paixão que você tinha no inicio?! Você está cá, ou não está, os dois não dá! Recomeça! - Eu e Emma trocamos olhares preocupados. Estavamos as três a gravar uma cena e já é a Sexta vez que gravamos isto num espaço de 20 minutos.
A gente recomeça a cena e finalmente fica bom. - Ok galera, por hoje é tudo! - Tim fala. Olho para S/n e ela vai de encontro a mulher cujo nome é desconhecido e sorri para algo que ela diz.
-Tim tem uns segundos? - pergunto assim que chego até ele. Ele assente - desde quando podemos trazer gente que não esteja no projeto? - apontei para a mulher do lado de S/n
-Está certa Jenna, mas aquela mulher tem licença para estar cá.
-Licença? - perguntei.- Quem é ela?
-É a doutora Samantha, agora se me dá licença, tenho de voltar a trabalhar - Tim sai.
"Porque é que S/n está sempre com ela? Achava que médicos só tratavam de doentes e não de mulheres gatas. Não que S/n seja gata, quer dizer ela é mas não isso que estou tentando dizer, ahh esquece Jenna"
Criei coragem do cu e fui até S/n e a doutora 'Tenho estar sempre do lado de S/n"
S/n nota a minha presença e olha para mim, esperando eu dizer algo, mas nada disse.
-É...prazer Sam- A Doutora fala esticando a mão para eu apertar.
-Ah, prazer Jenna - a perto a mão dela. - S/n podemos falar?
-Eu nã- ela ia falar algo mas Sam a corta- Podem sim, vou indo. - e sai
-Oi...- Ela fala
-Oi, a gente pode...conversar?
-A gente está - ela fala e eu reviro os olhos.
-É sério S/n, a gente tem que superar, aquilo aconteceu faz um mês, se a gente continuar nos evitando, você vai acabar sendo demitida! - falo
-Porquê eu?
-Huh?
-Porquê eu que vou ser demitida e não você - ela aponta para mim.
-A gente sabe que quem está mal aqui é você S/n!
-Como assim?
-Você que está me evitando! - ela se cala - Você que estragou as coisas entre nós.
-Eu?
-SIM! VOCÊ QUE BEIJOU OUTRA, VOCÊ QUE ME DEIXOU IR!
-A GENTE NÃO TINHA NEM TEM NADA ORTEGA!- falávamos aos berros, certeza que todo mundo que estava no set estava a ouvir o reality show.
-Você tem razão, a gente não tem nada mas a gente podia ter tido. - falei com lágrimas nos olhos - a gente podia ter dado certo.
-Não a gente não podia, acorde Jenna, em que mundo que uma Zé ninguém doente acaba com a atriz famosa? - ela falou com mais calma, também com lágrimas a querer sair - Você está criando cenários em sua cabeça! Aposto que você não gostaria de manchar sua imagem saindo do armário, estou certa? - ela pergunta e eu me mantenho em silêncio a olhar para o chão. - Certo...
-Você está criando desculpas onde não precisa de ter.
-Eu to sendo realista!
-O que é que você tem com a Sam? - pergunto chorando e ignorando o que ela tinha acabado de dizer.
-O quê?
-Você e a Sam-
-Jenna, não lhe devo justificação nenhuma, agora preciso de ir - ela estava saindo mas a impedi segurando seu braço.
-Jenn- a corto com um beijo, que começou com um longo selinho e acabou com um beijo profundo cheio de sentimentos.
Alí naquele set, ignorando o facto de toda a atenção estava em nós, o que mais sentia falta finalmente aconteceu, finalmente meus lábios tiveram contacto com os lábios macios de S/n Harrington.
Ficamos ali naquele beijo durante mais um tempo até que nos separámos.-Não me deixes ir de novo - falo baixinho para que só S/n pudesse ouvir. Como resposta, S/n cola nossos lábios de volta e ouvimos palmas de toda a gente que estava naquele set nos fazendo sorrir durante o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega e Sn - Até que a Morte nos separe
FanfictionOnde S/n tem uma doença terminal mas não impede Jenna de amar ela. ⚠️História minha, não aceito adaptações e lembre-se, plágio é crime!!!,