Ep. 4

1.4K 157 43
                                    


-Na manhã seguinte-

S/n POV

Acordei com o sol batendo na minha cara e uma puta dor de cabeça, demorei um pouco até raciocinar direito...
Pera aí. Olhei para debaixo de meu lençóis. Ok... você chegou em casa depois da festa, se despiu e foi dormir...né?

Algo se mexe do meu lado e quando viro vejo aquele corpo, aquele belo corpo despido do meu lado. Merda. Pensei. Acabei de perder a virgindade com a Jenna Fucking Ortega, mas não entre em pânico, isto é um simples sonho e você vai acordar aqui a nada.

Jenna se mexeu e olhou para mim sorrindo formando aquelas lindas covinhas ...que isso S/n, acorde!

-Bom dia - Jenna fala sorrindo, o que me fez paralisar quando percebo que não é um sonho. -Ei, você está bem? Está pálida. -Jenna se senta para conseguir uma melhor visão de meu rosto. Olhei para ela de canto e corei.

-Jenna... seu corpo... - Olhei para baixo.

Jenna corou e tapou-se com o lençol - Não é nada que você já nao tenha visto - Ela riu numa tentativa de afastar o clima tenso.

-O que é que aconteceu ontem, a gente...? - perguntei baixo finalmente olhando para ela.

-É S/n, a gente fez. -Ela falou tímida

-Merda

Jenna ficou confusa com meu comportamento e perguntou - Você se arrepende?

Por um momento nada disse, não vou dizer que foi minha primeira vez - Jenna, não me lembro da noite passada mas sei que foi um erro, me desculpe, podemos só esquecer isso?

-Inacreditável - Ortega revirou os olhos e falou, logo aseguir se levantou ainda com o lençol enrolado no corpo, me dando uma melhor visão de suas curvas, e pegou suas peças de roupas seguindo para dentro do banheiro que tenho dentro do quarto, logo fechando a porta com brutalidade.

Bufei e voltei a me deitar com a cabeça a mil. Lembrei que tinha o número de Georgie então peguei no celular, desbloqueei e mandei mensagem para ele a pedir para nos encontrarmos. Passados 5 minutos vejo uma micro mulher sair do banheiro e ir sair do quarto, aparentemente brava. Eu queria ir atrás dela mas quando me levanto lembro que meu corpo ainda está despido.

- Ahhh - Resmunguei, resolvo dar um tempo a Ortega, irei resolver tudo com ela mais tarde, não quero que nossa possível futura amizade fique estranha.

Me levanto indo tomar banho e vestir uma roupa mais confortável. Acho melhor trocar esses lençóis. Pensei. Depois de ter feito a cama de lavado resolvo descer tomar café na cafetaria do hotel que Tim nos hospedou. Chegando lá espero uns minutos na fila e peço um café e um bolo e pago.
Encontro Georgie comendo numa mesa e resolvo ir até lá.

-Oi -falei fazendo com que sua atenção vira-se para mim.

-Oi - ele falou sorrindo - Como foi sua noite com a Ortega? - Ele falou rindo e eu só revirei os olhos.

-Como que você sabe?

-O meu quarto é ao lado do seu esqueceu? - paralisei. Será que ele ouviu algo? - Não ouvi nada calma - ele riu - Quando estava saindo do quarto vi Ortega saindo do seu quarto com cara de poucos amigos. -bufei - O que é que você fez?

-Nada ué, eu só falei para a gente esquecer o que aconteceu ontem -Ele me olhava atentamente - Eeee que foi um erro.

-Cara, você é muito burra não é possível - Como é que é? - Você fode a Ortega e depois diz que foi um erro.

-Eu não sabia o que dizer! E aliás, que emocionada, foi só uma noite certo?

- Se você diz... Ontem na festa não parecia que ela só queria uma noite. - Georgie falou.

-Como assim? - perguntei curiosa.

-Você não lembra? - Não falei nada - De nada??

-Fala logo!!

-Ok... depois de você e Joy terem chegado na festa, a gente entrou e fomos direto para o bar e você meio que exagerou nos shots... A gente dançou até que uma garota ruiva chegou e se colou em você, ela sussurrou algo no seu ouvido, você concordou e foi com ela para um sítio qualquer...

- E...

-Eeee Emma começou a vomitar então a gente foi se sentar, passado um tempo a gente viu a Jenna olhando com um olhar mortal para um sítio específico, quando eu fui olhar para o que ela tanto olhava, eu vi você comendo a ruiva - ele parou para rir - Ela tava quase engolindo a sua cara - revirei os olhos

-Georgie! Se concentra.

-Ah é, aí eu me sentei do lado de Jenna e perguntei se tava tudo bem e ela já devia tar bem alterada porque ela nem ouviu minha pergunta, só se levantou, pegou num copo de tequila e atirou em você e na ruiva - isso me fez rir um pouco, só a louca da Ortega mesmo - Sério, foi icônico, a melhor coisa da noite foi ver a Jenna morrendo de ciúme. Quando ela foi embora você tirou a ruiva de cima de você e foi atrás da Jenna.

-Porra...

-Fala sério, porque que você disse que foi um erro? É a Jenna fucking Ortega - eu ri.

-Foi a minha primeira vez... e eu nem lembro! Aliás, não era suposto eu ter qualquer tipo de relação amorosa ou sexual. -Falei frustrada

-Qual é? Você ainda é nova, tem de aproveitar e curtir a vida. Não tem que ser algo sério mas nada impede você de curtir, entende? Fale com a Ortega e arranje as coisas porque você, minha amiga, vai fazer de par amoroso de Ortega durante 8 meses- Apesar de ter prometido a mim mesmo que nunca me ia relacionar, Georgie tinha razão, eu tinha de arranjar forma de resolver as coisas com a Jenna, para o bem da série.

-Quer um conselho? -Desviei a minha atenção para ele- Não pense tanto no futuro. - Ele deu um sorriso sincero - Você é muito preocupada, tem de relaxar um pouco. De que tanto medo você tem? - Ele me olhou curioso. Ele vai descobrir. Ele vai descobrir. Ele vai descobrir.

-Licença - Falei antes de me levantar e sair da cafetaria correndo, estava entrando em pânico. Porque que isso sempre acontece? Justo agora. Falei para mim própria. O banheiro! Fui correndo para o banheiro mas acabo esbarrando com alguém e caindo em cima da mesma.

-De novo isso? - ouvi e reconheci logo a voz. Subi o olhar e meus olhos chocaram com o olhar mortal que jenna me deu. - Vai sair de cima de mim e dizer que foi um erro ou foi proporcional dessa vez? -Ela perguntou num tom bravo mas estava  demasiado ocupada a tentar regular a minha respiração - Ei? Você ta bem? - ela tocou no meu rosto.

-E-eu - tentei falar mas não consegui, Ortega se levanta pegando na minha mão e nos dirigindo para o banheiro. Mal entrámos ela fecha a porta atrás de si e se vira.

-Calma, ta tudo bem - baixei o olhar - Ei, olha para mim - olhei - Respire comigo, 1... 2... 3... Expire ... isso -Ela sorriu

-Me desculpa, nunca devia ter dito que foi um erro, eu não me arrependi, eu só não queria que nossa amizade ficasse estranha e foi minha primeira vez-

- Pera pera pera, foi sua primeira vez também? - Ela me interrompe.

-Também? - pergunto confusa.

-É... eu fiquei brava porque achei que ia ser "mais uma garota" - ela fala me fazendo rir - Que foi? - Ela ri também.

-É que eu não sabia que tinha cara de quem pega todas - falei e ela revira os olhos.

-É... você quer assistir um filme mais tarde no meu quarto? - Jenna falou mordendo o lábio de baixo de um jeito sexy.

-Jenna... eu disse que não me arrependo de dormir com você e realmente não mas -

-Você não me vê dessa forma - ela me corta- Claro... -Falou baixo com um olhar triste  - A gente se vê por aí Harrington. - ela sai me deixando ali sozinha.



Jenna Ortega e Sn  - Até que a Morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora