S/n POV-Ei vocês duas! Estão chamando vocês -Um cara da produção nos avisa nos assustando e fazendo com que nossa troca de olhares fosse cortada. Ortega se levanta me ajudando a levantar.
-Está melhor? - Jenna me pergunta.
-Sim - enquanto voltamos vimos uma senhora de meia idade a falar com Tim, nos aproximamos e finalmente conseguir reconhecer a senhora. - Mãe?
-S/n! Como está querida?
-O que está fazendo aqui?-pergunto
-Ora é assim que cumprimenta a sua mãe? - sorri e a abracei - Que bom vê-la aqui, estava preocupada.
-Eu é que estava filha, você não atendia a nenhuma de minhas ligações. -ela diz e eu paro para pensar. Bato na minha própria testa quando me lembro de um detalhe.
-Você também não aceitava minhas ligações mãe, eu esqueci de dizer que tenho um número novo -falo.- Eu parti o meu celular no dia que fui fazer o cast.
-Como é que partiu? - ela pergunta
-Ah mãe... você acredita que alguém me derrubou no primeiro dia? -olhei para Jenna com um sorriso e ela me olhou incrédula pois ambas estavam distraídas.
A minha mãe reparou na nossa troca de olhares e sorriu. - Que bom que já fez amizades, ainda por cima a Ortega, Acredita que S/n era muito sua fã quando era pequena? Ela te assistia muito - minha mãe falou a última parte baixinho para Jenna e a mesma riu.
-Mãe!
-Que foi filha, fica com vergonha não-falou- aliás você é muito mais bonita pessoalmente - disse a Ortega que sorriu gentilmente
-Bom a gente tem que ir - falo segurando o braço de Jenna.
-O quê, tenho a certeza que Tim não se importa em ficarmos mais um pouco a falar com sua mãe. -Jenna olha para Tim, que até agora só observava.
-Não, a gente tem que ir - falo olhando Ortega nos olhos a arrastando dali.
-Com que então você é minha fã Harrington?
-Você tem sempre que me provocar né?
-Claro, devia ver a sua carinha envergonhada. -reviro os olhos.
-Devia ver a sua cara implorando - sussurro no ouvido da mais baixa, a latina olha para o chão e se cala me fazendo sorrir. - Devia ver a sua carinha envergonhada.
-Idiota - Jenna começa a andar mais rápido mas fui atrás dela.
-Quebra de tempo-
Jenna POV
Eu e Emma estávamos sentadas na cama de meu quarto fofocando e vendo um filme aleatório. Hoje foi um dia cansativo, gravámos várias cenas várias vezes e ainda tivemos um jantar com o elenco e o pessoal da produção, claro que S/n me provocava toda santa hora me deixando cansada 10x mais. Fiquei preocupada e surpresa por descobrir que S/n tinha uma doença e que toda a sua vida foi baseada mais em sua doença do que em si, agora percebi porque a mesma era tão infantil e dava se muito bem com Moosa, ela não teve a mesma experiência na infância, provavelmente ela aproveita cada segundo por causa disso.
-Jenna! Você está viajando outra vez, o que tanto pensa?
-Em nada ué, só me distrai.
-Uhum, e essa distração tem o nome de S/n Harrington?
-É...se calhar? - ela riu
-Vai dizer que finalmente descobriram que estão ambas caidinhas uma pela outra e que estão ficando. - ela falou ansiosa.
-Nada disso - reviro os olhos - Aliás estou falando com outra pessoa.
-Espera espera espera, o quê?! - Emma fala surpresa.
-Emma, eu levei um fora da S/n não posso ficar atrás dela que nem uma cadela, a vida segue... eu e S/n decidimos recomeçar como amigas.
-Uhm ainda bem então! Eae, posso saber a sortuda ou sortudoo?
-Uhum, o nome dele é Isaak.
-Seu ex?
-Como que sabe?
-Ah fala sério, todo mundo sabe. Aliás tem certeza nisso? Ele postava umas coisas bem toxicas na internet sobre você.
-Não se preocupe, isso são águas passadas - sorri.
-Uhmm, então vocês estão falando?
-É, ele me mandou mensagem me parabenizando por conseguir o papel de Wandinha e ai a gente começou a falar.
-Certeza que você não está usando ele para superar Harrington? - sim eu estou
-Não! -minto e mudo minha atenção para o filme.
S/n POV
-Mãe já disse que não aconteceu nada de especial!
-Aconteceu sim! Sam não me ligou por acaso! Você sabe que não pode fazer-
-NÃO POSSO FAZER NADA - A corto - SIM EU SEI, TOODA A MINHA VIDA FIZ O QUE OS OUTROS ME MANDAVA FAZER, EU TENHO VINTE ANOS MÃE E VOCÊ SABE QUANTAS VEZES EU ME SENTI LIVRE? ZERO MÃE, ZERO. EU ME SINTO UMA MERDA DE UMA MARIONETA, SÓ FAZ O QUE OS OUTROS PEDE, POIS ESSES DIAS ACABARAM! EU SOU ADULTA E SE EU VOU MORRER A QUALQUER MOMENTO, EU VOU APROVEITAR CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA! VOCÊ ACHA QUE ESTÁ TENTANDO ME AJUDAR? POIS NÃO ESTÁ, VOCÊ SÓ ME ESTA A POR MAIS ASSUSTADA, HOJE EU QUASE CAI PARA O LADO DEPOIS DE CORRER E SABE QUE MAIS ? QUE SE FODA, POIS QUANDO TIVE A CORRER EU ME SENTI LIVRE, FAZENDO ALGO POR MIM E NÃO POR VOCÊS, VOCÊS SÓ ME METEM MAIS ASSUSTADA AINDA, NÃO É A DOENÇA QUE ME ESTÁ A MATAR, SÃO VOCÊS, É VOCÊ, É SAM, SÃO OS MÉDICOS, SÃO TODOS VOCÊS, ME DEIXEM VIVER A PORRA DA MINHA VIDA, JÁ VOU MORRER NA MESMA, QUE DIFERENÇA FAZ EIN? SE EU NÃO MORRER HOJE, VOU MORRER AMANHÃ E É ASSIM QUE ME VOU SENTIR PARA O RESTO DA VIDA! - desabafo com lágrimas rosto, minha mãe nada disse só me abraça e ficamos em silêncio naquele aperto.
-Eu te amo S/n, eu te amo muito. - minha mãe fala baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega e Sn - Até que a Morte nos separe
FanfictionOnde S/n tem uma doença terminal mas não impede Jenna de amar ela. ⚠️História minha, não aceito adaptações e lembre-se, plágio é crime!!!,