Ep. 10

1.2K 146 10
                                    

S/n POV

Tinha acabado de chegar no meu quarto quando senti algo estranho, não me pareceu nada de especial então não liguei, estava tirando minhas roupas quando a dor veio de uma forma mais intensa e estava sentindo meu coração acelerado, estava a ter dificuldades em respirar então me sentei na cama para respirar fundo, mas nada acontecia, tento pegar meu celular da pequena bolsa para ligar a Sam mas minha visão começa a escurecer me impedindo enxergar. Cai de costas na cama, sinto meu rosto já roxo por causa da falta de ar, sinto que estava prestes a apagar até que...

Acordo, me sentando naquela cama de solteiro daquele pequeno quarto. Estava a suar e meu coração acelerado. "Calma S/n foi só um pesadelo" repetia para mim mesma.

Já sem sono, pego meu celular o desbloqueando no contacto de Sam.

Doutora Sam💤

Oi Sam...
Está acordada?

S/n? Tudo bem?

Sim sim
Só tive um sonho

Algo que me deva preocupar?

Não, só queria falar mesmo

Ah ok, como foi ontem?

Foi legal, álcool, corrida e muito açúcar

S/n? Está maluca? Está querendo morrer garota?

Ahshshsh to zoando, não sou tão irresponsável assim sabia?

Uhm sei

Como assim? Não se esqueça que sou eu que pago seu salário😠

Touché!

Sorri para o celular o desbloqueando, a pesar de Sam estar aqui como profissional, a gente se aproximou muito, ela me mostrou que mesmo não podendo fazer milhares de coisas que pessoas da minha idade fazem, a vida tem sempre seu lado bom. A gente andou saindo bastante e ela me mostrou o lado bom das coisas, mesmo não acreditando em muitas das coisas que ela me diz, eu sempre vou atrás das maluquices dela. Até o marido dela se juntou a nós! É bom andar com pessoas da minha idade e ter amigos, nunca tive tal coisa e poder viver isso agora é bem legal. Estou muito grata por isso e por ter conhecido a gente do elenco que eu com certeza vou levar para a vida! Minha mãe tem se afastado, deve estar ocupada com a vida dela, fico muito feliz por isso, ela sempre dava sua atenção toda para mim, talvez esteja aproveitando com meu irmão e descansando mais, embora ficar um pouco triste pela mesma nunca atender minhas ligações, Sam sempre fala com ela e me diz como ela está.

O meu despertador começa a tocar indicando que está na hora de levantar e me arrumar. Eram exatas 5 horas da manhã, tenho que estar no set as 6:30 então vou já correndo para o banheiro fazer minha rotina matinal e vestir uma roupa confortável já que logo teria de vestir a roupa de meu personagem.

Quando termino de me arrumar, faço uma maquiagem leve e vou para o set. O set era perto do hotel que estavamos hospedados então fui a pé mas antes vou para o meu camarim onde visto a roupa de meu personagem e uma senhorita arruma meu cabelo. Quando finalmente termino de me arrumar, vou para o set.

-S/n Bom dia como está?

-Tim! Bom dia, estou com sono - falo fazendo Tim rir - mas estou bem e você?

Jenna Ortega e Sn  - Até que a Morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora