S/n Pov
Estávamos todos no Jeep do Georgie, iríamos ao Starbucks, o mesmo era perto dali, mas Georgie insistiu em irmos de carro pois Emma estava muito "cansada" da viagem, a Myers não tinha nem aberto a boca mas fomos de carro na mesma sem dizer nada porque todos sabem que Georgie é super preguiçoso.
Emma e Georgie iam na frente e eu e Jenna atrás.-Como foi a viagem? - pergunto.
-Cansativa - Jenna diz.
-Vai ficar em casa de seus pais? - Jenna tem casa aqui na California mas a mesma aproveita todo o seu tempo com a sua família sempre que vem, ela costuma estar sempre fora então raramente vê a familia.
-Sim, tenho saudades dos meus pais e de meus irmãos. - eu sorri - E das crianças também.
-Crianças? - questiono.
-Sim, Mya, Cash e DJ. São meus sobrinhos.
-Ah - sorri.
-Chegamos gente. - Georgie rouba a nossa atenção.
-Que fome - abro a porta do carro e saiu como todos os outros. Entramos no pequeno/grande edifício e seguimos até uma mesa vazia, onde nos sentamos.
-Eae S/n já deu para perceber que começou o boxe. - Emma fala.
-Desculpa? - pergunto confusa.
-Voce ta toda bombada. - me entalo com minha propria saliva e todos riem.
-Ah... obrigada. -coro.
-Essa insuportável aqui passa o tempo todo no estúdio dela.
-Para de chamar o meu quarto de estúdio. - bato no ombro de Georgie.
-Não dá, ele é gigante e você tornou ele num ginásio quase. -reviro os olhos.
-Pelo menos faço exercício. Você nunca quer treinar comigo.
-Nem vem. - todos riem.
-Quem gostaria de treinar com você é essa aqui - Emma aponta para Jenna- Mas ela ficaria sentada só a assistir.
-É? - pergunto rindo e a Jenna fica sem graça.
Ouço o som do sininho da porta ser aberta e olho na direção dela, vendo uma mulher de bata entrar. Sinto que conheço ela de algum lado e demoro alguns segundos até perceber que é a enfermeira do meu sonho.
-S/n tá tudo bem? - Jenna pergunta, eu levanto me e saiu da mesa sem dizer nada. Vou até onde a enfermeira está fazendo o seu atendimento e me sento numa mesa livre ali perto.
-Um café e uma tosta por favor. - ouço a mulher pedir. Alguns minutos depois a mesma já tem sua comida e vem até mim. - Se você quer me comer com os olhos, tente ser mais discreta na próxima vez - A mulher se senta na minha mesa.
-E-eu não -
-Tudo bem, Emily - a mulher se apresenta e estende a sua mão.
-S/n. - aperto a mão dela.
-Entao s/n... algum motivo para estar me observando.
-Eu não estava-
-Eu tenho olhos.
Suspiro- Pensei que a conhecia de algum lado, me desculpe.
-Tudo bem.
-Agora se me da licença - me levanto e a mesma agarra a minha mão e coloca um papel no meu bolso. Volto para a mesa e me sento recebendo olhares estranhos de Georgie e Emma e Jenna nem me olhava. - Que climão gente.
-Porque voltou? Parecia entretida com a sua nova amiga - Emma falou com raiva.
-Que?
-S/n - Georgie ia dizer algo mas foi impedido por Emma.
-Voce tá bem? - pergunto para Jenna que estava com um ar triste e embaixo.
A mesma assente e sorri, um sorriso completamente falso mas deixei passar. - Só cansada.
-Quer ir para casa? - Pergunto.
-Sim.
Emma e Georgie pegam nos seus casacos tal como nós e vamos para o carro em silêncio, desta vez eu fui á frente com Georgie.
-Ok vamo deixar a Emma em casa primeiro e depois você me passa seu endereço okay? - Geo pergunta a Jenna.
-Ok
-Quebra de tempo-
-Até Ortega - Georgie fala.
-Até - Jenna responde e sai do carro
Abro a porta do carro e vou ter com ela.
-Jenna! - a chamo e ela se vira. -Aconteceu alguma coisa?
-Não porquê? - ela fala mas nao acredito.
-Está mais quieta que o costume e nem se despediu - a mesma sorri e me dá um selinho.
-Desculpa, estou cansada.
-Tudo bem, boa noite.
-Boa noite S/n. - fico parada a espera que ela entre em casa e volto para o carro.
-Quem era aquela? - Geo pergunta.
-Quem?
-A mulher do Starbucks.
-Ah... ninguém. - falo e olho para a rua pela janela do carro.
-Harrington.
-Lembra que eu tive um pesadelo hoje? - ele fica quieto - eu vi-a.
-No sonho?
-Sim.
-Bizarro
-É, o nome dela é Emily. - falo e lembro que ela colocou algo no meu bolso, coloco a mão no bolso e pego o papelzinho.
-O que é isso? - Georgie pergunta sem tirar os olhos da estrada.
-O... número dela? - respondo.
-Não vai ligar né? - ele pergunta e eu fico a pensar durante um pouco.
-Não.
-S/n estou falando a sério, se você quer a Jenna, não faça merda.
-Relaxa.
...
Chegamos finalmente a minha casa e eu saí, Georgie iria para casa dele hoje então ele só me veio deixar. Abro a porta de casa e noto o silêncio.
-Mãe? - ninguém responde. - Harry? - grito subindo as escadas.
Abro a porta do meu quarto e vejo o meu irmão jogando no meu xbox. Vou até ele e tiro os fones dele.
-Qual é cara, já falei para não entrar no meu quarto.
-Pra quê o mal humor? - Ele pergunta.
-Pede antes de usar as minhas coisas.
-Sim senhora! - ele fala e eu riu.
-Agora vai lá.
-Onde?
-Embora.
-Aff, so mais uma horinha por favor - ele pergunta.
-Mais tarde.
-Tá - ele vem até mim, me dá um beijo na bochecha e vai até a porta.
-Harry? - chamo e ele se vira.
-Oi
-Cade a Dona H?
-Trabalhando, ela pediu pra'visar que chega tarde. - ele sai.
Coloco a mão no bolso e tiro o papel com o número de Emily. Eu sei que disse que não ligava mas fiquei muito curiosa. A Jenna entenderá certo? Sim, ela sempre entende...
Pego no meu celular e disco o numero de Emily.
-Pensei que não ia ligar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega e Sn - Até que a Morte nos separe
FanfictionOnde S/n tem uma doença terminal mas não impede Jenna de amar ela. ⚠️História minha, não aceito adaptações e lembre-se, plágio é crime!!!,