Ep. 19

1.4K 123 37
                                    

Jenna Pov

-Jenna, ambas gostamos muito da S/n mas não acha que ela é pouco... complicada? Quer dizer, aquela garota é um mistério, parece que a conheço e não a conheço ao mesmo tempo. - Emma dizia do outro lado da ligação.

-Emma, você não conhece ela tão bem quanto eu, ela tem as coisas dela só isso.

-Ela literalmente te largou para ir espiar uma mulher qualquer no dia da sua chegada! Eee ainda ficou de papinho com a mesma. - suspiro.

-Deve ter uma explicação-

-Jenna! Acorda! -Emma me corta - A S/n é uma garota normal, bem estruturada e ela não é feia, deve se meter com todas.

-O que é que você quer dizer com isso?! - pergunto desacreditada.

-Jenn... não é isso que eu queria dizer- Emma tenta se desculpar.

-Não é isso que parece.

-Eu só nao quero que você se magoe - desligo na cara dela e atiro o celular para cima da cama. Sinto as lágrimas cairem de meus olhos e me deito na cama.

-Para com o drama Jenna. - murmuro a mim mesma e limpo as minhas lágrimas. Pego numa das minhas almofadas e a abraço, sinto o meu corpo relaxar e adormeço.

S/n Pov

-Então você sonhou comigo, uma completamente estranha na essa noite no mesmo dia que me conheceu..? - Emily pergunta confusa, estavamos as duas sentadas num parque, estava escuro e era tarde então não tinha ninguém além de nós. Depois que cheguei a casa, eu tinha ligado a mesma a pedir para nos encontrarmos e a mesma aceitou.

-Isso mesmo.

-Tá e o que tem? - reviro os olhos.

-O que tem é que no meu sonho você era enfermeira e você mesma disse que era enfermeira.

-Ok é estranho mas sei lá, você deve ter me visto em algum lado com a bata do hospital e ter sonhado comigo. - olho para baixo e suspiro. - Ei, você tá bem?  Esse sonho deixou você bem fodida ein? - ela ri tentando me animar. - Que contar o que aconteceu no tal sonho?

Ficamos em silêncio durante um pouco até que decido contar - Vi uma pessoa muito especial para mim chorar enquanto gritava em cima de um corpo... Ela estava tão desesperada...eu só queria correr até ela e acalmá-la em meus braços mas os meus pés estavam presos ao chão e o meu ar a faltar, o meu coração batia tão rápido que chegava a doer o peito, era como se todo o meu corpo estivesse congelado e eu não conseguisse falar ou me mexer.

-Costuma ter muitos sonhos desses? - nego com a cabeça. - Essa pessoa...é algum familiar ou namorada?

Tento responder mas nada saí da minha boca.

-Já não tenho chance com você? - ela pergunta e eu riu quando vejo a sua cara.

-Idiota e não.

-Mas ainda podemos ser amigas certo? - ela estica a mão, olho para a sua mão antes de apertar.

-Amigas.

-Quebra de tempo-

-S/n! Vai abrir, deve ser a Sam! - minha gritava lá de cima. Me levanto, saiu da cozinha e vou até a porta.

-Bom dia Doutora Sam. - falo quando abro a porta e abraço a Sam.

-S/n a tanto tempo!

-Pois é.

-Vejo que andas a treinar e comer bem - ela se afasta e sorri entrando dentro de casa.

-Mhm - digo fechando a porta e indo até ao sofá onde se encontrava Sam.

-Sam! Como está querida? - minha mãe desce as escada e comprimenta Sam com um abraço.

-Bem e a senhora?

-Também e pare de me chamar de senhora, assim eu envelheço mais depressa.

A minha mãe vai para a cozinha me deixando sózinha com Sam.

-Georgie me ligou. - ela fala.

-Georgie? Porquê?

-Pelos vistos você acordou como se tivesse visto um fantasma ontem. - ela diz e eu reviro os olhos.

-Aquele boca grande. - murmuro

-Não seja assim, ele é estava só preocupado. Vou ver os seus batimentos para ver se está tudo bem ok? - ela pergunta tirando o seu monitor cardíaco e eu afirmo com a cabeça.

Ela volta para o sofa e se senta ao meu lado colocando o aparelho no meu braço.

-Como vai a Jenna?

-Bem. - ficamos em silêncio até o aparelho apitar e Sam tirar o aparelho do meu braço.

-Está mesmo tudo bem? Anda bem calada.

-Só um pouco cansada, dormi tarde ontem. - falo e Sam arregala os olhos - Não, não fui a nenhuma festa ou bebi. - vejo Sam relaxar.

-Ok... vou ter que ir agora, vou sair com o meu marido. - Sam sorri arrumando o seu aparelho na mochila.

-Me trocando por homem - faço beicinho e ela ri.

-Fica bem S/n - ela vem até mim e dá um beijo na minha bochecha antes de ir até a porta.

-Até. - falo e ela sai.

Ouço um barulho alto de alguém cair nas escadas e vou a correr até lá. Tento segurar a gargalhada depois de ver Harry no chão.

-Isso é para aprender a não correr nas escadas. - eu digo e ele se levanta.

-Sam já foi? - eu assinto - Merda ... -ele diz e eu arregalo o olhos.

-Ela é bem mais velha seu pirralho - dou um soco de leve no ombro dele - E é casada!

-Mas é uma gostosa

-Como é?

-Posso jogar no xbox?

-Tudo bem. - eu confirmo e o mesmo volta lá para cima.

-Ei S/n! - Meu irmão me chama e eu subo as escadas e sigo até o meu quarto. - Jenna está te ligando.

Pego no meu celular e saiu do quarto.

*Ligação On

-Oi Jenn

-S/n, podemo-nos encontrar? - a mesma questiona de repente.

-Ok... aconteceu algo?

-Não, só preciso da sua ajuda com algo.

-Tudo bem, onde e quando.

-Daqui a uma hora, em casa dos meus pais.

-Ah...ok me passa o endereço.

- Vou mandar por mensagem, até ja Harrington.

-Até ortega...- ela desliga.

Ok mas que...














Jenna Ortega e Sn  - Até que a Morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora