Ep. 13

1K 123 17
                                    


- 1 mês depois-

S/n POV

Jenna começou a namorar o tal de Isaak e tem se afastado bastante mas eu entendo porque a mesma tem de priorizar o relacionamento dela. Não foi só de mim que ela se afastou, como também do elenco, Emma fala com ela ás vezes quando estamos a gravar assim como eu, mas a gente não sai nem anda junto fora das gravações. Emma também começou namorando com Georgie, eu por outro lado continuava sozinha mas desta vez tenho de aturar Tim e minha mãe, minha mãe já tinha voltado para a California pois Harry ainda estava lá e minha mãe teria de voltar par acas amais cedo ou mais tarde, mesmo assim isso não impedia Tim de falar com minha mãe ou sobre minha mãe toda hora. As gravações têm corrido otimamente e essa altura do campeonato, minha personagem e Wandinha já estavam juntas fazendo com que eu e Jenna termos que nos beijar em certas cenas, para minha infelicidade, os beijos eram técnicos e eram poucas as cenas que nossos personagens se beijavam pois a série não é a base do nosso romance e sim dos mistérios de Nevermore e da vida de Wandinha.

-Ei S/n! Me empresta seu guião? Eu esqueci o meu - sorri ao reconhecer aquela voz doce atrás de mim e me virei para conseguir vê-la. Quase saiu saliva quando vi roupa de Wednesday, Jenna usava um fato apertado de gato.

-Aqui - dei lhe os papeis e ela deu um sorriso mostrando aquelas covinhas que eu tanto amava.

-Ei linda, pode vir aqui? - conseguimos ouvir uma voz extremamente irritante de longe. Jenna revirou os olhos antes de colocar um sorriso falso no rosto e ir até Isaak. Os observei de longe vendo Isaak dizer algo no ouvido de Jenna, já imagino que ambos teriam uma boa noite, já que Isaak deu um tipico sorriso de "macho alpha" e Jenna ficou sem graça. Ignoro os dois e vou até Georgie e Emma.

-Aqueles dois não me agradam nada. - Emma fala assim que me aproximo.

-Eu que o diga. - falo. - Com certeza aquele idiota tem segundas intenções.

-O quê? Pera você está falando de quem?

-De Jenna e seu namoradinho - Emma ri

-Eu tava falando de Moosa e Oliver.

-Ah..

-Mas também acho isso sobre Isaak, não vou nada com a care dele. - Emma diz e Georgie afirma.

-Vou falar com Jenna - eu ia sair mas Georgie me segura.

-Sei que nenhum de nós gosta do relacionamento da Ortega, mas ela é adulta gente, nós não podemos simplesmente afasta-la dele.

-Georgie tem razão, amo Jenna mas ela tem cabecinha e consegue tomar suas decisões sozinha. - Emma fala. Eu apensa assinto.

-Então a gente via só observar ele se aproveitar dela? - pergunto.

-A gente não tem provas que ele só quer se aproveitar dela. - Georgie diz

-Digamos que ele magoa Jenna, a gente não pode fazer nada mais que dar apoio a ela, ela sabe as consequências de um relacionamento. - Emma fala - Entendo que esteja preocupada, nós também estamos, mas se Jenna confia nele, nós não podemos fazer nada.

Apenas assinto e observo Jenna beijando seu namorado, noto que a mão dele parou em sua bunda, estava me aguentando para não ir lá e partir a cara do mesmo.

-Mais alguém está afim de ir numa balada? Estou afim de beber até cair. - falo cortando o silêncio.

-Bora - Emma e Georgie falam.

-Vou chamar os outros - Emma avisa e logo sai.

-S/n S/n está na hora de superar - Georgie diz rindo ao olhar na direção em que tanto olhava.

-Não começa - falo dando um tapa no braço do mesmo.


-Quebra de tempo-

Estavamos em frente de uma Boate, eu, Georgie, Emma, Joy, Naomi, Johnna, Jenna e o namorado idiota que insistiu em vir. A música estava muito alta e conseguimos ver os vários tons de cores das luzes que estava lá dentro. O segurança viu nossos IDs e nos deixou entrar.

-É isso pessoal, não cometam nenhum crime e tudo legal. A gente vai indo - Georgie falou segurando a mão de Emma e a arrastando pela multidão. Isaak também arrastou Jenna para um canto qualquer e Naomi e Johnna foram dançar.

-Partiu uns shots? - Joy fala sorrindo para mim.

-Partiu - sorri e a gente foi em direção ao bar.

-Eae gatinhas o que vai ser? - A mulher atrás do balcão fala.

- Uma tequila com uma rodela de limão! - falo, Joy pede o mesmo. Assim que recebemos nossas bebidas eu bebi tudo de uma vez pedindo outra.

-Calma aí linda, não exagera na bebida. -Joy fala sorrindo, sorriu pegando em meu segundo shot ingerindo o liquido que arde na garganta. Não ligo muito para a ardência porque estava ali para curtir.

-Tem medo que não aguente a bebida? - Falo num tom sedutor me aproximando de Joy.

-Não sei, me diz você - joy diz no mesmo tom, segurei seu rosto e a beijei sem nem pensar direito. Senti um olhar queimar em mim mas não ligo. Me afasto de Joy para pedir o terceiro shot e logo eu e Joy fomos para a pista de dança dançar grudadas, de olhos fechados para aproveitar a sensação. Abro os olhos e meu olhar encontra o de Ortega que estava sentada num sofá sozinha. Continuei dançando com Joy sem quebrar nosso contacto visual a provocando.

-Já volto - falo num tom alto para que Joy ouça. Me afasto e vou para o bar pedir outro shot e sinto alguém se aproximar. - Observar os outros é algo doentio sabia Ortega? - falei.

-Como sabia que era eu?- ela pergunta e eu dei de ombros. - Não achas que está exagerando na bebida?

-E quem é você? Minha mãe? - pergunto, a mulher volta com meu shot e antes de pegar, Jenna o pega e bebe fazendo uma careta. - Se você queria, era só ter pedido.

-Você já está bastante alterada - Jenna fala de uma forma estranha.

- Cadê seu namorado? - pergunto mas Jenna ignora e olha para baixo, noto sua feição mudar e procuro Isaak na multidão, até o encontrar com outra garota. - Filho da puta- ia ter com ele mas Jenna me segura.

-Não vale a pena. A gente pode ir embora? - a mais baixa pergunta e eu assinto. Pego sua mão para não a perde na multidão e a arrasto até a saída. Quando finalmente conseguimos daquele edifício eu e jenna paramos. - Obrigado S/n eu - e puff, perco todos meus sentidos e sinto meu corpo cair e minha visão escurecer.













Jenna Ortega e Sn  - Até que a Morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora