"Tudo o que me mata, me faz sentir vivo."
Counting Stars - OneRepublic.
27 de maio de 2023
Los Angeles, Califórnia.
05:35 da manhã, Julie dormia pacificamente, com a cara inchada e travesseiro molhado devido as lágrimas. Porra, eu dormi mal pra caralho.
Não consegui dormir direito com sabendo que Julie havia se quer pensado na possibilidade da calcinha achada em seu quarto ser minha, Julie nunca havia desconfiado de mim em nada, e eu nunca menti para ela pra ser honesta.
E porra esse é o menor dos problemas.
Zach está traindo Julie, tenho certeza disso, provavelmente está comendo alguma vagabunda e pra piorar, de baixo do meu teto. Eu sei disso, eu sinto issoE vou matá-lo por isso.
Por conta desse desconforto devo ter acordado mais cedo, se sequer dormi. Me levantei cautelosa ouvindo Julie roncar, Julie não ronca, somente quando está realmente cansada.
Max miou e eu olhei para janela, vendo o sol querendo aparecer pelas frestas das persianas.Soldados militares tem que estar na base até às 06:00 ou 08:00 dependendo da situação, a tolerância na minha base é até 06:20, porém depois que John se tornou capitão meu horário de chegada é o último de meus problemas.
Bocejei e fui até o banheiro, tirei as roupas e deixei em cima do cesto de roupa suja, se sequer percebi que estava fechado e liguei o chuveiro. Estremeci ao sentir a água escorrer pelo meu corpo, geralmente eu tomo banhos de água gelada, porém hoje estava mais frio do que o normal.
Lavei meus cabelos desleixadamente e passei sabonete com pressa, uma sensação de ansiedade tomava meu corpo e era horrível, a sensação de estar alerta, algo ruim aconteceu ou vai acontecer, sei disso.Sai e coloquei a calça da farda e o cropped azul novamente, geralmente os soldados devem adentrar a base fardados, mas eu geralmente o visto lá. Fiz uma trança única e coloquei uma faixa camuflada na cabeça para segurar os fios rebeldes que se recusavam a permanecer em seu lugar. Passei ligeiramente o primeiro creme corporal que vi em minha frente nas partes de minha pele que estavam descobertas e meu perfume Egeo Vanilla Vibe que Julie havia comprado pra mim em uma de suas viagens ao Brasil.
Minha família trabalha para as forças armadas a gerações e sempre fomos fiéis quanto nossa lealdade aos Estados Unidos, eu mesma nunca sai daqui. Porém Julie nunca gostou das tradições da família, então ao invés de trabalhar com a milícia ou com a marinha, Julie prefere ler e escrever, como uma forma de escape da nossa realidade, principalmente depois da morte de nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é meu dono
Fanfic⭃ Em meio a cicatrizes recentes, Zoe, uma mulher resiliente, confronta traumas pessoais enquanto tenta reconstruir sua vida. Contudo, seu mundo se complica quando um colega de trabalho, Andrew, revela uma obsessão doentia por ela. Enquanto Zoe luta...